Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171829 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

"O homem em sua essência erra em tentar reter sobre as suas mãos algo que ele não pode dominar: o dinheiro, o poder."

Abraço que alivia a alma
Beijo que incendeia o coração
Sinto sua pele, respiro seu cheiro...
Sinta meu toque
Ouça nossa canção
não se esqueça deles nunca
Quando eu estiver longe,
olhe pra sua pele e lembre-se
dos meus braços, o seu refugio.
Sua salvação...

Não é a beleza, não é o status, não é o dinheiro... Nada disso importa... é a sua história que me fascina!

Fogo Sem Controle

Eu sempre desejei, a sua compahia
Ah, no começo era tudo que eu queria...
Mas logo eu senti, uma grande necessidade, de ter, muito mais do que a sua amizade ...

Por que um amor descontrolado
Despertou dentro de mim,
Como um fogo sem controle,
Que queima tudo ete o fim,

Um amor forte demais,
Eu nao conseguia controlar,
Quanto mais lhe dizia nao,
Mais eu lhe entregava o meu coraçao,

Cuidado com as opções que você faz
na sua vida, quando jovens não fazemos
um balanço que será no futuro as
consequencias de certas decisões.
Amadurecemos, e aquela decisão
que tomamos no passado, vem nos
torturar, atormentar, trazem lágrimas,
passamos a vida pensando como teria sido
nossa vida hoje, se tivéssemos agido
da maneira correta.
Mas é tarde! Só nos resta a culpa
o desinteresse por tudo, angústia
por ter fracassado.
Nossa mente vai enfraquecendo,
o coração sofrendo,
e um triste lamento: QUE PENA!

Não desanime diante das dificuldades
Deus está presente em cada estação da sua vida

Todo "maluco é beleza".
Toda beleza tem sua cor
Azul do mar
Vermelho do sangue
Verde no olhar
Todo maluco é meio louco
Louco e meio
Trás nos olhos a loucura
Sonhos loucos
Loucos sonham !

Se cada um cuidasse da sua vida como cuida da vida alheia, o mundo seria bem melhor de se viver!

a benção soprada por D-US capacitou a humanidade;
quando voce percebê-la,iSSO transformará a sua vida.

Os seus amigos não são, na maioria das vezes, aqueles inseridos na sua lista de contatos virtuais. Amizade verdadeira extrapola o ambiente digital.

Se algo ou alguém da sua rede social incomoda-lhe e tira-lhe a paz, causando-lhe sofrimento, faça a escolha seletiva, exclua ou delete. É melhor que cultivar aborrecimentos.

O general que não valoriza e honra a sua tropa, jamais será digno de contar com ela verdadeiramente ao seu lado nas trincheiras.

Não se anule a ponto de colocar a sua felicidade pautada, exclusivamente, em outra pessoa. Pois, se um dia está pessoa deixar-lhe, a sua vida irá partir junto com a ela.

Coisas que nos surpreende; parado na sua, cativado pelo seu sorriso, logo chegou e me adocicou com seus beijos, me atraiu com seu olhar me aqueceu em seus abraços e assim me apaixonei por você mulher, me fez sonhar acordado e de olhos fechados me perdi em pensamentos envolventes, abrindo os olhos não me vejo em seus braços, dos meus pensamentos você não sai, pode ser ilusão amorosa ou contratempo da paixão as vezes imagino qual seria o nosso caminho, volto abrir os olhos e vejo não tem projeção, que tem pra hoje é saudades de uma paixão.

Uma obra de arte é o resultado singular de um temperamento singular. Sua beleza provém de ser o autor o que é, e nada tem a ver com as outras pessoas quererem o que querem.

Não pense que você está sozinho porque não está, Jesus está sua frente abrindo o caminho. As provações vão entrar no seu caminho pra te derrubar tirar seu foco, mais nada disso vai te abalar porque você é um vencedor em Cristo Jesus.

Para alguém Especial

Hoje acordei pensando ouvir sua voz a me chamar. Então levantei depressa e procurei por todos os cantos da casa, mas não te encontrei, foi só mais um bleff meu. A vontade de te ver outra vez, me deixa assim, tenho alucinações.
Quem dera fosse verdade. Queria mesmo que estivesse aqui, daria tudo para ouvir sua voz novamente, brincar e rir contigo. Seu rosto angelical é a mais forte de todas as recordações, jamais sairá de minha mente.
Sete anos se passaram e ainda não acredito que você se foi, se foi para nunca mais voltar. A saudade dói, me atormenta dia a dia, mas a mesma dor que me massacra, é a que contribui pra me fazer forte. Um Ser sobrenatural age sobre mim, Ele tem me consolado todos os dias desde que você se foi.
Um dia, além do infinito te reencontrarei e será diferente, dessa vez será para sempre. Estarei aguardando ansiosamente!

Aquele aperto no coração, é ele gritando o que a sua voz teima em calar.

Ano novo representa as perspectivas da sua esperança dos seus desejos

Ao trabalharem para outros, o divino poder do Espírito atuará em sua vida