Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 169073 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Filho! Estou contando a sua história, não a dela. A cada um só conto a história que lhe pertence.

Quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro.

" Não julgue ninguém até ter estado em sua forja e trabalhado com seu martelo." ~ Hefesto pg 229.

Livro Percy jackson e os olimpianos a batalha do labirinto

‎Se você acha ruim o modo com o qual eu conduzo minha vida, faça melhor: cuide bem da sua.

O homem humilde aceita que se lhe diga a verdade. Ele crê que em sua natureza caída não habita bem nenhum. Reconhece que, separado de Deus, não é nada, não tem nada, não sabe nada, nem pode fazer nada. Mas esse conhecimento não o desanima, porque também sabe que, em Cristo, ele é alguém. Sabe que para Deus ele é mais precioso que a menina dos seus olhos, e que pode todas as coisas por meio de Cristo, que o fortalece; ou seja, pode fazer tudo o que está dentro da vontade de Deus que ele faça.

Eu tomo a decisão de que não posso estar com você, andando porta afora, mas eu já sinto sua falta. Esqueço como eu costumava beijá-lo, mas eu já estou ficando com borboletas no estômago...

Lana Del Rey

Nota: Trecho da música Butterflies.

Querido Deus... Cuida de mim. Enche a minha vida do seu, amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo "não temas, Eu sou contigo".

Mesmo depois de perder tudo o que é mais caro a você...Mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo...Se, mesmo depois de tudo isso, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você...

Os fortes devem ajudar e proteger os fracos. Então, os fracos se tornarão fortes e, por sua vez, ajudarão e protegerão os mais fracos do que eles. Essa é a lei da natureza.

Lembre-se: Se feche na sua mente a fim de se converter numa pessoa fria e distante.

Estabeleça novos desafios, saia da sua zona de conforto, enfrente os seus maiores medos. Desse modo, a recompensa é só uma consequência.

O socialismo é a filosofia da falha, o credo da ignorância e o evangelho da inveja, sua virtude inerente é a divisão igualitária da miséria.

"Cai em uma ilusão e morri na sua indiferença"

Contam que um alpinista, desesperado por conquistar uma altíssima montanha, iniciou sua escalada depois de anos de preparação. Como queria a glória só para si, resolveu subir sem companheiros .

Durante a subida foi ficando tarde e mais tarde, e ele para ganhar tempo decidiu por não acampar, sendo que continuou subindo... e por fim ficou escuro.

A noite era muito densa naquele ponto da montanha, e não se podia ver absolutamente nada. Tudo era negro, visibilidade zero, a lua e as estrelas estavam encobertas pelas nuvens.

Ao subir por um caminho estreito, a apenas poucos metros do topo, escorregou e precipitou-se pelos ares, caindo a uma velocidade vertiginosa.

O alpinista via apenas velozes manchas escuras pasando por ele e sentia a terrível sensação de estar sendo sugado pela gravidade. Continuava caíndo... E em seus angustiantes momentos, passaram por sua mente alguns episódios felizes e outros tristes de sua vida.

Pensava na proximidade da morte, sem solução... De repente, sentiu um fortíssimo solavanco, causado pelo esticar da corda na qual estava amarrado e presa nas estacas cravadas na montanha.

Nesse momento de silêncio e solidão, suspenso no ar, não havia nada que pudesse fazer, então gritou com todas as suas forças:

— Meu Deus, me ajuda !!!

De repente, uma voz grave e profunda vinda dos céus lhe respondeu:

— QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?

— Salva-me meu DEUS !!!

— REALMENTE CRÊS QUE EU POSSO SALVÁ-LO?

— Com toda certeza Senhor !!!

— ENTÃO CORTA A CORDA NA QUAL ESTÁS AMARRADO...

Houve um momento de silêncio. Então o homem agarrou-se ainda mais fortemente à corda..

— PORQUE DUVIDAS? NÃO CRÊS QUE SOU DEUS E POSSO SALVA-LO?

— Sim Senhor, mas...

— SE CRERES VERÁS A GLORIA DE DEUS, CORTA A CORDA!!!

Conta a equipe de resgate, que no outro dia encontraram o alpinista morto, congelado pelo frio, com as mãos agarradas fortemente à corda...

A APENAS DOIS METROS DO SOLO...

E você? Cortaria a corda ?

Às vezes precisamos tomar decisões que testam nossa fé em Deus. E nós, que estamos tão agarrados às cordas? Será que a cortaríamos?

Devemos, diariamente exercitar nossa confiança em Deus lembrando-nos sempre que “ O Senhor nosso Deus nos segura pela mão e nos diz: Não temas, Eu te ajudo” Isa. 41:13

Se esta mensagem lhe foi útil, compartilhe-a com alguém. Deus te abençoe...

A Melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidades dos outros.

Deus sabe o que faz!

A natureza só permite aos gênios uma filha: sua obra.

FORMATURA

Um jovem estava se preparando para sua formatura na Universidade. Há meses ele admirava um carro esporte em uma determinada concessionária, e, sabendo que seu pai poderia comprá-lo, disse-lhe que aquele carro era tudo que queria. Conforme a data da formatura se aproximava, o jovem tentava descobrir indícios de que seu pai tinha comprado o carro.
Finalmente, na manhã da formatura, o pai o chamou em seu escritório particular e lhe disse como estava orgulhoso em ter um filho como ele, o quanto o amava e lhe entregou uma caixa lindamente embrulhada para presente.
Curioso, e tanto decepcionado, o jovem abriu a caixa e encontrou uma BÍBLIA com rica encadernação de couro e seu nome gravado em ouro. Com raiva e gritando disse:
- Com todo o seu dinheiro, você me dá uma BÍBLIA?
E saiu bruscamente de casa.
Passaram-se muitos anos e o jovem transformou-se num bem sucedido homem de negócios.
Tinha bens, uma bonita casa e uma família maravilhosa.
Lembrou-se do pai e concluiu que ele estava muito velho e que talvez devesse ir vê-lo. Não tinha estado com ele desde o dia da formatura.
Enquanto se organizava para viajar, recebeu um telegrama comunicando-lhe que seu pai havia morrido, deixando toda sua herança para ele, seu filho único, e que precisava ir imediatamente até sua antiga casa tomar posse do que lhe havia sido legado.
Quando ele chegou em casa de seu pai, uma tristeza intensa e um grande arrependimento tomaram conta de seu coração.
Ele começou a olhar todos aqueles importantes papeis e viu a BÍBLIA, ainda nova, da mesma maneira que ele havia deixado muitos anos atrás.
Emocionado, com lágrimas nos olhos, abriu a BÍBLIA e começou a virar as páginas. Seu pai havia cuidadosamente sublinhado um versículo: MATEUS 7:11 "Se vós pois sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso pai, que estais no céu, dará bens aos que lho pedirem?"
Enquanto lia estas palavras, uma chave de carro caiu da BÍBLIA. Tinha uma etiqueta com o nome da concessionária, a mesma onde havia o tão desejado carro. Na etiqueta havia a data da formatura e as palavras "Pago a Vista".

"Quantas vezes perdemos as bênçãos de DEUS, só porque elas não estão na embalagem que desejamos?"

Fênix

Sei que olhei a face dele. E de certa forma a sua face era a minha face...

Amor,
Quando estiver chegando, me avise,
preciso dispensar todos que me fazem companhia
em sua ausência (Saudade , solidão, tristeza),

Ops: "Enfim Sós"...

Sou o que sua filha quer doutor,
Cê prefere um engravatado que maltrate, ou um vagabundo cheio de amor?

"Levante a cabeça e prossiga com sua vida. VocÊ tem suas proprias pernas para poder andar, então use-as"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp