Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171867 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Viver é preciso

Ainda que a felicidade seja apenas uma
distante miragem, ainda que os sonhos
jamais se tornem realidade, ainda que
insistamos em entender como doce sinfonia
a antiga melodia destoada, ainda assim,
nada seríamos sem a chama da esperança,
ainda assim, nada seríamos se não
alimentássemos nosso ser com fagulhas
de amor muitas vezes inexistentes.

A sinceridade e a falsidade são dois sentimentos recíprocos.
Seja sincero comigo e farei o mesmo, seja falso comigo e eu terei o prazer de fazer o mesmo com você.

Essa história de que dezembro me traga... que 2014 seja... Pra mim não cola! Todo dia é dia 1°, todo mês é janeiro e todo ano é ano novo. Tem que acordar, pegar o coração na mão, colocar o cérebro pra funcionar, levantar agradecendo, trabalhar com seriedade, estudar com vontade e deitar agradecendo de novo, descansar o cérebro, colocar o coração no lugar, sentir e refletir o dia todo e durmir. Tem que sorrir o dia todo, tem que ter bom humor e principalmente, tem que ser seria e chata quando tem que ser. Se tem uma coisa que eu aprendi é que nada nem ninguém me traz algo e que não adianta pedir que algo seja de tal forma. TEM QUE BATALHAR pra ter e ser.
Termino o ano no dia em que se inicia o mes de dezembro. 9kg a menos, uma promoção no trabalho e mais um semestre fechado na faculdade sem DP. Dezembro nao veio p me dar nada... dezembro veio pra me deixar com orgulho, pra me deixar relaxada. EU CONSEGUI, consegui concluir mais uma fase, o jogo não terminou.
Leetícia Silva.

Senhor, quero começar esse dia entregando-o nas tuas mãos, que seja prospero e frutifero, tranquilo e sereno, que me traga realizações e que ao findar o dia, eu tenho apenas boas coisas para contar... Abençoa minha casa, minha familia, meu trabalho, meus amigos e todos aqueles que desfrutarem da jornada comigo, que a tristeza passe longe, pois aqui ela não faz morada, que as dificuldades e os problemas, sejam apenas mais um degrau da minha escada que me leva ao amadurecimento e que nada e nem ninguém estrague meu dia que esta começando. Esteja à frente Senhor, abençoa meus caminhos, ilumina minhas escolhas e livra-me de todo o mal, amém.

Bom Dia Amigos do Face e Feliz Segunda-feira!
(Priscilla Rodighiero)

Não importa se nossa casa não for um castelo, contanto que você seja a minha princesa (heart)

O sentimento de amizade é o que importa, seja em vida ou seja em morte!
Amizade verdadeira nunca morre, mesmo que a vida não seja mais igual aquela que estávamos acostumados a viver...

Não seja orgulhoso demais. O orgulho ás vezes não é bom. Não pense que você é melhor que os outros. Você não é e nunca será. Seja humilde. Ajude alguém sempre que puder. E o mais importante: reconheça seus erros. Nunca deixe de admiti-los. Todos erramos, não há por que se envergonhar disso. Se você não os admite e se acha sempre melhor que todos, você é quem acaba se ferrando. Eu falo isso porque sei o que falo.

A natureza está cheia do amor
de Deus!
Qualquer que seja o caminho
a ser percorrido,
está florido da ternura Dele.

Jamais desista, seja como for, nunca olhe para trás, siga o caminho da luta, perseverança não é o bastante se você não tiver fé.

Seja realista: creia em milagres! Seja otimista: acredite que tudo dará certo e acontecerá quando tiver que acontecer. Seja livre: perdoe! Seja feliz: viva apenas o presente. Seja inteligente: seja grato a Deus pelo que tem e não perca tempo se lamentando pelo que falta.

A mulher só quer um homem que seja homem o suficiente para provar que nem todo homem é igual.

Seja como o vento, suave, livre, forte e intenso.

A cumplicidade é formada por pequenas engrenagens de atitudes. Seja em um comentário simples, uma opinião sem censura, uma observação corajosa ou um compartilhamento de determinada percepção perante um acontecimento qualquer para o ser amado.

Talvez eu nem seja aquela pessoa que você tanto precisa.

SEJA PRA CONSTRUIR OU PARA DESTRUIR EXISTEM PALAVRAS QUE JAMAIS SÃO ESQUECIDAS.....UMAS EM FORMA DE AMOR, ELOGIO OU ENCORAJAMENTO, OUTRAS EM FORMA DE CALUNIA,DEPRECIAÇÃO ou OFENSA ....
- EU?
- EU PREFIRO AMAR DO QUE SEMEAR A DISCÓRDIA !

Sinceramente espero que essa seja a última música que me faz chorar ao lembrar você .

Senhor, — disse-lhe eu — dê uma mulher ao homem, porque, embora seja a mulher um animal inepto e estúpido, não deixa, contudo, de ser mais alegre e suave, e, vivendo familiarmente com o homem, saberá temperar com sua loucura o humor áspero e triste do mesmo.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

Quando voce quiser fazer algo, seja la o que for. Pense em todas as consequencias possiveis que o seu ato pode gerar, e faça a sí mesmo uma única pergunta: Vale a pena? Se a resposta vir na sua cabeça rapidamente e for positiva. Não perca nem mais um minuto, vai la e faça. Pensar pouco faz a gente cometer atitudes precipitadas; pensar demais faz com que as oportunidades passem sem que a gente possa aproveitar. Pense na medida certa.

Ao seu lado sempre quero estar, seja como for (8)

Mesmo com uma coisa chamada tempo em breves momentos vou te encontrar seja real ou em pensamento não importa o jeito eu vou te amar.