Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 169726 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Um coração feliz , faz ele tudo que você não imagina,
olha tudo em sua volta,
muitas coisas te irradia,
sua sensação de ser por alguém amada.

Mas é foi sempre,
ti que não percebeste,
pelo fato desta pessoa aqui esta distante.

Pois lembre-se quando se ama,
não tem distância,
nunca obstáculos haverá,
por qualquer lugar que vá,
pra VOCÊ e EU juntos em pensamento vamos esta.

Inserida por Beneditobasilio

Me expliquem como pode uma pessoa aparecer na sua vida, te fazer feliz,criar uma confiança, te dá segurança para dizer seus segredos,arrancar sorrisos,em fim,viver uma vida inteira com você lhe prometendo amizade eterna com direito a ter um pacto,(parece infantil mas tem gente que faz),e com a mesma facilidade te machucar muito mais do que com palavras,esquecendo completamente da sua existência,fingindo que você não existe???
Bom,creio que para mim esse tipo de atitude é muito mais que falsidade,é falta de caráter.

Inserida por Missyelle

Vamos diga que sua vida melhorou depois que fui embora,diga que está feliz de novo, longe de mim,quando eu fui embora todas ás mentiras foram desfeitas.
quando as paredes caíram nossas momentos felizes se desfizeram e foram quebrados eu me senti suja e você não saia da minha mente eu custei a acreditar que você tinha ido embora e que as lembranças ficaram me machucando a lágrima descia e a porta foi aberta e todas as promessas saíram sem serem cumpridas.Tudo foi para o passado.

Inserida por Missyelle

Pra ser feliz nesse mundo é viver com Jesus no coração se tornando a sua imagem e agradando Deus para que seu nome esteja escrito no livro da vida e quando esse dia chegar você sorrir duas vezes.

Inserida por kevinnybrownei

O que sempre Maria procurara em sua vida era ser feliz. Durante sua infância em sua casa conturbada vivia como um fantasma. Dizia a si mesma todo o dia que quando casasse e tivesse sua família, faria diferente. Em sua adolescência viveu como deveria. Sem beber, sem desobedecer sua mãe, já então separada de seu pai, viveu em uma jaula sem poder realmente viver. Não fez nada que pudesse dizer: aproveitei minha adolescência de fato. Formou-se em Medicina e logo dedicou sua vida ao trabalho. Casou-se aos vinte e cinco anos de idade com um homem que julgava ser o homem de sua vida. Ele era completamente diferente dela: extrovertido, engraçado, simpático e bem humorado. Ela era fechada, na dela, um pouco antipática e não tinha nenhuma senso de humor. Juntos tiveram Alice, a primeira e única filha do um relacionamento de dez anos que acabou depois da descoberta de uma traição. Maria ficou desolada. Não queria comer, não queria beber e nem sair de casa. Queria ficar em seu quarto, em seu mundo. No lugar onde ela nunca, nunca poderia ser julgada. Após uns meses de terapia, Maria voltou a trabalhar e viver normalmente. Ou melhor, viver não seria a palavra indicada. Ela passou a sobreviver.

Ela era infeliz. Era toda infeliz. Seus olhos, seu nariz, orelhas, suas curvas, seu corpo, era toda infeliz. Tudo que sempre quis na vida ela não conseguiu. Mesmo se formando, trabalhando no que amava e recebendo muito bem, ela era infeliz. Sua casa era triste. A filha mal falava com ela, o ex-marido enviava dinheiro pela conta corrente, havia ficado bem mais velha do que aparentava. O que havia acontecido com Maria? Porque ela vivia naquela tristeza angustiante? Sem amigos, sem família, uma filha que mal falava com ela, um trabalho desgastante, uma vida cheia de decepções emocionais. Dificilmente se divertia ou saia. Todas as quintas ainda saia para tomar um café na cafeteria da esquina que tinha um café barato e de quinta. Pegava algum livro, sua bolsa e jaleco e ia para a cafeteria, sentava sempre no mesmo lugar, pedia sempre a mesma coisa e ficava lá horas até dar sua hora de ir para o trabalho.

Era uma quinta chuvosa quando Maria resolveu que mesmo com a chuva grossa ela iria tomar seu café de quinta, na quinta-feira. Pegou seu livro e saiu de casa ainda com o guarda-chuva e uma capa. Abriu a porta do estabelecimento e quando ia se dirigir para seu local de costume, havia um homem sentado lá. Ela parou, olhou o lugar quase vazio e voltou a olhar para o homem que lá estava sentado. Porque, em meio a tantos lugares bons, ele escolhera logo seu lugar. O mais no canto, o mais escuro, o mais depressivo? Resolveu que pediria a ele para se retirar do lugar. Um absurdo! Ela ia todas as quintas e sentava ali. Se ele quisesse sentar naquele espaço, que fosse outro dia. Decidida a discutir se possível, ela caminhou até à mesa e parou bem em frente. O homem lia um jornal e pareceu demorar para notar a presença de Maria ali. Ele baixou o jornal, levantou o olhar e sorriu:

“Sim?”

“O senhor está em meu lugar!” Disse ela decidida e autoritária. Com aquele jeito bem arrogante e antipática de quando queria alguma coisa.

Ele ainda confuso, olhou para os lados, para baixo da mesa, para as cadeiras e com um sorriso exclamou:

“Não estou vendo nenhum nome na mesa, suponho que ela seja de qualquer cliente que a encontrar vazia primeiro.”

“Todas as quintas eu venho aqui, eu sento nesse lugar, eu leio esse livro e depois de duas horas eu vou trabalhar! Então suponho que o senhor não queira atrapalhar minha vida. Por favor, escolha outra mesa e sente nessa amanhã”

“Mas eu já estou sentado!”

“Fique sentado em outra!”

Ele pareceu suspirar, mas tinha um ar tão arrogante quanto ela:

“A cafeteria está vazia, escolha outro lugar. Eu não vou sair daqui!”

“Não vai? Tem certeza?” Ela falou indignada com a arrogância do homem.

“Não, eu não vou. Se quiser sentar-se comigo tudo bem, mas não vou sair!”

Ela, já com raiva e bufando, jogou as coisas na mesa e sentou-se. Ele deu um sorriso pequeno e vitorioso e continuou lendo o seu jornal. Ela fez o seu pedido e enquanto bebia o café, ficava fitando o jornal dele querendo que o jornal queimasse ou que ele saísse logo. Era a única hora que ela tinha para ela. Aquele homem não poderia acabar com isso!

“Então é médica?” Ele soltou ainda enquanto lia o jornal.

“Não te interessa” Respondeu ela durona e com raiva enquanto bebia um pouco do seu café.

“Oras, pare de ser infantil. Só fiz uma pergunta por causa do jaleco” Ele baixou o jornal e pôs-se a beber o seu café com leite que havia sido trazido pela moça simpática que servia sempre com um sorriso no rosto.

“Sim, Hospital Santa Cruz. Que saber minha credencial?”

“Você me lembra minha filha, e ela tem cinco anos.”

“Porque você não se detém a apenas ler seu jornal e tomar seu café rápido?”

“Não se preocupe, tenho bastante tempo de sobra para conversar.”

“Não quero conversar.”

“Qual seu nome?”

“Qual a parte do ‘não quero conversar’ você não entendeu?”

“Tem cara de Sandra, Marisa…”

“Maria. Meu nome é Maria” Ela falou virando os olhos e bebendo o seu café.

“Um belo nome esse: Maria.”

“Você acha?” Ela levantou o cenho e depois deu os ombros “Acho normal, igual demais”

“Não gosta de coisas iguais?”

“Gosto de coisas diferentes.”

“Então porque tem que vim toda quinta com o mesmo livro, na mesma cafeteria e senta na mesma mesa?” Ele olhou para ela que piscava um pouco surpresa com essa afirmação.

“Isso é… É completamente diferente!”

“Não, não é. Sabe, tenho observado você todas as quintas. Já esbarrei com você várias vezes aqui, porém parece que seus olhos estão fechados para o que é novo. Parece que eles estão vendados para a vida. Sempre, sempre a mesma rotina.”

“Você não tem… Não tem absolutamente nada a ver com minha vida!”

“Ricardo!”

“O quê?”

“Meu nome. Ricardo. Prazer em te conhecer Maria.”

Ele levantou e deixou ela sentada ali, perplexa, sem nenhuma palavra. O dia todo ficou pensando naquela conversa. O dia todo, a semana toda. Passou a semana e quando chegou na cafeteria, ele não estava mais lá. Olhou para os lados procurando aquela figura masculina que a havia deixado confusa e não achou. Quando ia caminhar para sua mesa de costume, algo lhe parou. Ela voltou e sentou em outra mesa. Deixou o livro e lado e pegou um jornal. Não pediu o de sempre. Ela havia aberto os olhos para a vida. Chega de rotina, chega de tristeza! Ela iria mudar, e que começasse com as pequenas coisas!

Inserida por flaviacavalcante

" Feliz é o homem que constrói sua história. Mais feliz ainda é aquele que sobrevive para conta-la..."

Inserida por clauddiio1966

Se você não é feliz, não adianta fazer a infelicidade de alguém, pois só aumentara ainda mais a sua, porque tão logo a felicidade do outro vai voltar e você continuara infeliz!!

Inserida por beladonilo

Invês de pegar milhões, arrume milhões de maneiras de fazer sua princesa feliz!

Esses dias eu estava aqui em casa mexendo no computador e recebi uma mensagem no Facebook, na mensagem o rapaz me disse que tava traindo a namorada dele, a conversa foi bem assim...
___ Manoooo Mesmo namorando eu ainda tô pegando varias por ai, não sei oque acontece, mas elas arrama num cara compromissado kkkkkkk

____ Mano... Diz pra mim como é se sentir um otário me diz?
Já parou pra pensar que vc tem uma menina que da a vida
dela só pra ver a porcaria desse sorriso no seu rosto, faz um
dia ruim virar um dia melhor so pra te agradar? Se for pra trair
Num namora com ela não, deixa que eu namoro então... Mulher não é brinquedo
elas tem sentimentos, tem emoções, é por isso que muitas
mulheres por ai estão com a alto estima la em baixo
é por causa de babacas igual a você Que fazem elas se sentirem assim...
Faz isso não mano cuida da sua princesa, trata ela como uma rainha... faz
papel de homem, num faz papel de moleque não...
HOMEM DE VERDADE NÃO É AQUELE QUE PEGA MILHÕES DE MULHERES POR AI, E SIM AQUELE QUE ARRUMA MILHÕES DE MANEIRAS DE FAZER UMA SÓ FELIZ.

Inserida por Lovinho

Quando se é feliz, nada pode abalar a sua felicidade.

Inserida por BrunoMoreira89

Nunca deixe a sua chance de ser feliz por palavras, atitudes e comportamentos de pessoas que não te querem ver bem!

Inserida por WenndellAguiar

As vezes o mais imbecil é o mais feliz, porque sua visão cega, seu sentimento curto e sua mente pequena o faz contentar-se com a futilidade comum da humanidade. Em fim podemos concluir que as vezes pra ser feliz você precisar se tornar um "idiota"...

Inserida por maaax

Corra atrás do que te faz feliz. Mas quando a sua fonte de felicidade for você mesmo, você não precisará ir à lugar nenhum.

Inserida por danmelga

Ser feliz e' uma questão de honra, então para ser feliz procure aplicar sua honra.

Inserida por ROMMY

Nada de inveja... Se eu sou feliz , você também pode ser, e se algo na sua vida não deu certo, tente rever seus conceitos, faça uma revisão de sua vida... Deus nos colocou no mundo para sermos felizes... Problemas, todos temos, o meu problema não é maior que o seu... Todos somos capazes de progredir, basta querer... Comece a sentir- se bem pelo pouco que tem... Dê valor a sua vida aos que te amam... Assim Deus lhe dará tudo aquilo que for necessário para sua felicidade... Não queira ter o que o próximo tem, pois cada um tem aquilo que precisa e merece, minha vida não é a sua, e assim vice e versa....

Inserida por julianacostanti

Certamente não saberia , se sou feliz por sua causa . Mais sou triste por sua falta, que me faz a pessoa mais infliz do mundo . Sem poder te abraçar , beijar, te tocar . Me perdoa !

Inserida por ThayanneCavalcante

Só vai ser feliz,quem acreditar
que tudo é possivel,que o caminho
para felicidade está bem na sua
frente,basta correr atras....pois
ela não vai atras de você...

Inserida por WilliamCarlos

Feliz o homem que a cada dia busca viver sua fé renovada.

Inserida por izabelfelix

Então você pode descobrir o que é o amor, em sua essência, quando fica feliz ao ver a pessoa com quem sonhava casar sendo feliz ao lado de alguém que não é você.

Inserida por LucieneNascimento

A escolha foi sua...no passado.
Hoje a escolha é minha, no presente.
E eu escolho ser feliz e não olhar para trás.

Inserida por cleciasantos

Sua alegria é minha dor. Já não suporto mais ver-te feliz com ele, enquanto queria eu que foste feliz comigo.

Inserida por verdadeiramente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp