Seja Discreto

Cerca de 47079 frases e pensamentos: Seja Discreto

Talvez eu não seja a pessoa que muitos esperam encontrar
Talvez eu não seja perfeita o suficiente, mas quem é perfeito nessa vida??
Talvez eu digo ou faço algo que acabe magoando, mas nunca por querer magoar
(somente quando necessério..rs)
Talvez eu cometa erros, mas são esses erros que nos faz crescer e amadurecer
Talvez eu seja apenas mais uma pessoa no mundo, mas sei que posso ser o mundo de alguém também
Talvez eu me iluda e me decepcione, mas sei que isso irá me fortalecer
Talvez eu decepcione também, mas como disse nunca por quere.
Talvez eu seja muito boazinha, mesmo quando tenho quer ser mais "dura"
Talvez eu seja muito "má", mesmo quando tenho que ser mais flexível
Talvez eu fale um "eu te amo", mas nunca por iludir e sim por sentir
Talvez eu ouça um "eu te amo", mas nem sempre é sincero
Talvez eu encontre a pessoa certa logo
Talvez eu demore a encontra-lá

Que seja com a mesma intensidade, mas que não seja aquela felicidade imbecil de criança; quero viver a felicidade do meu tempo, a felicidade presente.

-(...) e o pior dos defeitos talvez seja a ignorância. O ignorante não pensa, não interage, não contesta, não sabe...

Não seja burro(a) tem sempre uma pessoa legal por ai,ñ fixe sua vida para quem não te faz bem.
Essa historia de a pessoa errada ser a certa não existe,a pessoa certa é aquela que vai sempre fazer de tudo para te ver bem.
Quantas vezes vai dar uma segunda chançe?
O caminho é certo e pratico ,basta seguir que será feliz.
É claro que pode não existir amor e ai sim a coisa não aconteçe.
Ai busque outros ares,porque se bazear tanto nesse circulo pequeno onde vive .

Não busque a sua metade em um outro alguém. Seja você por inteiro!

talvez seja inevitável, mas magoa… seu amigo está magoado. você o consola nesses momentos difíceis. vira seu confidente. consegue fazer com que, aos poucos, ele volte com o ânimo de antes. passam momentos legais juntos e você se sente bem por estar fazendo bem a alguém. De repente, tudo muda. esse seu amigo simplesmente te esquece e o troca por outra pessoa, como se você fosse um copo descartável de uma festa de aniversário qualquer. a pessoa fica fria, desinteressada… você é realmente descartado. aí você começa a se culpar, achando que o erro está em você, mas não importa para onde você joga o erro: os fatos não mudam. então nada mais é o mesmo. ao invés de o amigo, agora você é apenas o telespectador dessa alegria. você vê seu amigo com outra pessoa… você se sente bem, claro. conseguiu fazer seu amigo feliz novamente. mas a parte que mais magoa é a forma como as coisas mudam. … talvez seja inevitável, mas essas coisas magoam.

Seja o que você for, mais que seja extraordinário.

Os frutos nascem azedos no pé e se adoçam com o tempo.
Seja um fruto doce a cada dia de sua vida.

"Seja quem for , seja o que for , seja VOCE . Com letras grandes."

Talvez a dúvida seja apenas um processo na construção dos alicerces da sabedoria.

Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar

Existem aqueles que me chamam de sonhador. Talvez eu seja apenas alguém que busca, no ato de sonhar, uma forma de fugir da terrível realidade da existência neste pequeno planeta azul, perdido em meio a vastidão das galáxias.

Aquele homem que vai te amar não é aquele que te abusa,talvez aquele te amarás de verdade, seja um pessoa timida e você não está percebendo.

"Seja sempre voce.Mas de vez enquanto vista uma capa de mulher gata..."

Diga que ama... antes que seja tarde e seu amor não possa lhe retribuir...
Olhe nos olhos dela(e)... antes que eles se fechem e nunca mais mostrem seu brilho de novo.
Abrace-a(o) antes que seja tarde demais pra sentir o calor dos braços dela(e).
Faça o que o seu coração pede... mesmo que a sua cabeça não concorde com tudo!

Que seja a historia mais bonita que já se ouviu falar, de um amor que só existe pra quem acredita que vale a pena sonhar.

Não machuque alguns para agradar a outros, seja parcial consigo mesmo e veja a verdade nos olhos de quem te ama!

Liderar nao é dar ordens, é fazer com que seja seguido.

Máscara todo mundo tem. Cada um que seja responsável pelo que faz. E cuide de sua vida...
Minha máscara é do bem, da alegria, do amor, algumas vezes por trás dela, alguns dias um pouquinho de tristeza, mas coloco a máscara e sorrio novamente!!!!

É Natal o ano inteiro

Então, não é que seja Natal. Você teve 365 dias para desejar o bem, ser feliz, fazer feliz também... amar, dizer que ama, dar presentes, distribuir sorrisos... Louvar ao Criador, agradecer a benção de Jesus ser o Senhor. Mas só em dezembro você resolve dizer tudo isto? O aniversariante, este não é aplaudido? O que mais importa é o valor do seu vestido?

Por isso e por tudo isso, para mim o ano todo é Natal. Amo a todos o ano inteiro, desejo o bem a qualquer um. Façamos assim: a felicidade, o bem querer, a bondade, o amor, não apenas em dezembro deve nascer. E sem mais, declaro que ele veio para mim e para você. Então, é Natal? O que é o Natal? A ceia? O cartão de crédito? A mesa farta? A roupa nova?

O Natal poderia ser... Não direi, diga você! Por que para mim, o ano inteiro, a vida é o renascer.