Seja Discreto
Por que você ainda insiste em esperar que a pessoa amada te faça feliz? Que mania é esta que desenvolvemos de depositar a nossa felicidade no outro?
Acredite, quem vive acreditando nisso, acaba encontrando a frustração. A sua felicidade só depende de você e de mais ninguém. Ter alguém na sua vida pode te deixar mais feliz, mas não diga que ela é a sua única razão para ser feliz.
Seja feliz simplesmente por existir, por ter uma vida. Seja feliz por poder acordar todos os dias com uma nova chance de realizar os seus sonhos. Acredite: pessoas felizes atraem pessoas felizes. Então, faça a sua felicidade.
Tome sempre suas próprias decisões e independente do resultado, nunca se arrependa. No fim, tudo o que importa é fazer o que acredita.
Seja amigo e trate bem aqueles que podem te ensinar algo de bom e extraordinário. Afinal o entusiasmo de quem ensina faz a diferença a quem aprende.
O contrário é bem mais difícil aprender
A brisa da manhã, os raios solares que atingem a terra.
O cantar dos pássaros fazendo uma melodia indiscriotivel.
O bom dia de quem passa, com um sorriso afirmando que será um bom o dia.
A chegada ao trabalho, a escola, os afazeres da casa.
Tudo contribui para que nossa oração de louvor ao Deus criador seja de agradecimento e de alegria por mais um dia.
Obrigado senhor por mais um hoje.
Que hoje,
o amor preencha todo o vazio.
Que a fé,
seja o nosso escudo contra o mal.
Que a alegria, seja nossa rotina
todos os dias.
Seu coração deverá estar preparado para tudo que o mundo vos apresentar, quer seja real quer seja surreal.
Seja a piada do meu dia, a comida que saciará a minha fome; Seja a escolha da minha certeza, o amor que ainda não aprendi.
Tenho no sabor salgado do suor, uma vontade, um desejo, uma esperança, e muito do trabalho necessário para chegar aonde ei de ser feliz. Seja um dia, seja um momento, seja um lugar, seja sozinho, seja acompanhado, apenas seja, que eu seja eu, antes de qualquer coisa, e faça valer cada gota de meu salubre suor
Moramos em um país em que a maioria da população não sabe o que é foro privilegiado, executivo, legislativo ou judiciário, quiça o que são privilégios ou penduricalhos, para realizar mudanças precisamos de votos, seja eles dos ricos ou dos menos abastados, para conseguir votos precisamos nos comunicar, comunicar com ignorantes ou letrados, se você leu esse texto é sinal que o objetivo não foi alcançado, mas apenas que o caminho começou a ser trilhado, sigamos em frente e lutemos por um país admirado, onde o dinheiro do pagador de impostos seja respeitado, as liberdades sejam garantidas e que a velha política seja coisa do passado!
Viva, apenas isso!
Seja o 'você do seu interior', como se sente e não como a sociedade impõe.
Seja feliz, isso independe de idade!
Á venda
Se você esta precisando de dinheiro,
Venda.
Venda seu pulmão que não te ajuda a respirar
Venda seu rim, afinal não esta filtrando seu cigarro
Venda seus lábios, você nem fala tanto assim
Venda seu ar, já que você só sente o cheiro de fumaça
Venda sua felicidade, você prefere estar triste mesmo
Venda sua esperança, já que você não tem fé em nada
Venda sua humanidade, não era você que não gostava de ninguém?
Você esta desempregada, desesperada
A única coisa que me resta é
Vender seu
Coração.
Pronto, você é rica, bonita cara e morta.
