Seja Discreto

Cerca de 46251 frases e pensamentos: Seja Discreto

Muito me embrulha o estômago ler os jornais
Talvez seja pra humanidade tarde demais

Seja tão persistente que até mesmo o fracasso desista de você.

Boa tarde, que sua tarde seja suave, alegre e cheia de conquistas. Fique com Deus assim como estou com Deus. Que a paz esteja presente nesta tarde tão agradável pra todos deste planeta chamado TERRA.

Linda noite repleta de encantos que Deus nos ilumine nesta noite e que amanhã seja de muita paz.

viva a vida de maneira que a única coisa que venha junto com a idade, seja a experiência e as coisas boas dela, exclua a tristeza, minimize o desânimo, acabe com o ódio.
Use como aditivo para ter uma vida melhor, a amizade, felicidade e alegria, viva a unicidade de cada dia, pois você também é único.

Não seja como os outros, não se baseie pelo modo de agir das pessoas, e nem pela a forma em que elas te tratam. Faça a diferença, seja a evolução que você deseja para a sociedade. Distribua flores para quem te joga pedras, sorrisos para quem te encara mau e muito amor para quem é vazio de sentimentos bons. Faça a diferença! Seja a mudança! Comece por você!

Ele é uma criatura selvagem. Não podemos pedir que ele seja outra coisa.

Talvez eu seja um tolo, mas não vou deixar q o medo me domine, me escravize e impeça que eu tente outra vez.
Posso ate me frustrar novamente, me decepcionar novamente e chorar novamente, mas eu prefiro chorar a dor de ter tentado e falhado, do que nunca ter tentado.
Eu prefiro viver com a dor de ter me frustrado e me machucado mais uma vez, do que viver pensando no q teria acontecido se tivesse arriscado.
O medo não vai Levar mais nada de mim!!!!

Nunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser uma vítima. Nunca aceite a definição de ninguém sobre a sua vida; defina-se a si mesmo.

Eu quero estar em um relacionamento em que você dizer que me ama seja apenas uma validação cerimoniosa do que você já me mostra.

Pesquise, Procure, Pergunte, não seja superficial, questione tudo e todos, nunca se sabe o tanto que se pode aprender se enxergar de outro modo.

Não me julguem, pela minha aparência, ou seja, pelo que você vê em mim! Sem antes saber quem realmente eu sou.

Seja sempre poeta, mesmo em prosa.

"Que o amor em nossos corações seja infinito enquanto dure. E que dure o tempo suficiente para se tornar eterno"

Lenilson Xavier (11/06/2017)

Graciliano, José de Alencar, Alvares de Azevedo, Machado ou Drummond, que seja Quintana ou Lispector, que seja ainda, meus simplórios textos. Suas leituras me encantam.

Alguém, um lugar ou um novo ‘eu’, estão esperando para que possamos encontrá-los. Seja lá quem for, o que for e onde for, um dia, a gente se encontra.

Talvez meu pior erro seja acreditar muito nas pessoas, me apegar fácil, esperar que essa pessoa depois de erros mude mas essa minha incapacidade de perceber a falsidade me impede de mudar.

"Desculpe, mas sinceramente, você não consegue me enganar. Não por que seja um péssimo mentiroso, muito pelo contrário, você mente muito bem, mas você tem dois inimigos naturais em sua própria face. Seus olhos são inimigos da sua boca. E algumas vezes, essa mesma, inimiga do seu cérebro. Nada mais correto do que colocar um anteposto entre eles, -digo, entre olhos e boca- assim, um não discute diretamente com o outro. Sua boca também lhe trai, então você não gosta de usá-la em ocasiões especialmente delicadas. Daí suas crises de silêncio. Mas tudo bem, tenho o manual do seu olhar. Janelas abertas, diria eu. Arranha-céus. Então quando eu lhe pergunto sobre algo e você me nega, pupilas se dilatam e mesmo aquela expressão séria se desfaz com um gigantesco “É mentira” em seu olhar. Mas tudo bem, vou continuar acreditando em sua boca, até quando você aceitar o fato da traição do seu olhar e os dois entrarem em consenso".

Precisamos acreditar em algo, mesmo que seja em nós mesmos.

Domine-me e seja o meu algoz... Castigue-me pisando o meu corpo de um jeito
Que te satisfaça... Maltrate-me para seu bel prazer...
Jogue-me em tua cama e com certa violência venha
Despir-me arrancando cada veste de mim;

Instiga-me com proporções pecaminosas
E mostre as suas indecentes e safadas
Mas nunca vulgares ao nosso momento;