Seja Discreto

Cerca de 46393 frases e pensamentos: Seja Discreto

No fim das contas, é impossível ter uma vida que vale a pena a menos que seja uma vida com sentido. E é muito difícil ter uma vida com sentido sem um trabalho com sentido.

Que seu dia seja
com cheiro morango,
gostoso como chocolate,
leve como algodão,
encantador como um sorriso de criança,
deslumbrante como o mar,
feliz como um palhaço,
sonhador como um poeta,
saudável como um atleta,
inspirador como a lua,
lindo como o arco íris,
tranquilo como o céu,
fresco como o vento,
aconchegante feito um abraço,
prazeroso como um beijo
e abençoado por Deus!
Sergio Fornasari

Minha intensidade não permite que eu seja metade. Prefiro assim. Sofrer por ansiedade, morrer de saudade, sentir de verdade.

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!

Bebe a minha maldade em uma taça... e seja feliz por isso.. por ainda receber algo de mim... sem vc merecer ... nem meu desprezo...

⁠Seja gentil com os seus tropeços e apaixone-se pelo seu desenvolvimento.

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

⁠"Seja forte, minha companheira...para que possa ficar inabalada quando eu cair; para que eu possa saber que os estilhaçados fragmentos de minha canção têm em você melodia mais bela; para que eu possa dizer ao meu coração que você começa onde eu, ao morrer, acabo, e passa a compreender mais."

Às vezes é necessário que o foco esteja nas virtudes, de tal maneira que seja possível abstrair os defeitos.

Talvez uma das maiores habilidades dos empreendedores de sucesso seja a capacidade de transformar ideias em negócios rentáveis.
Esse é o caminho mais complexo da historia de um sonho real

⁠Seja a justiça. Se a justiça falhar, seja a vingança.

Você pode ser quem você quiser! Seja você mesmo e sinta-se confortável em qualquer caminho que seguir

Se os corpos se tocarem, lábios se beijarem, rezo pra que seja meu par ideal,
Se as lágrimas rolarem, e que se machucarem, torço pra que tudo tenha um bom final,
Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer, te dizer,
Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer, te dizer.

Pessoas que... me deletam do seu FACEBBOK...é porque não aguentam as verdades que eu falo...seja no amor ou na amizade...se você sair...eu receberei em dobro.... com a sua ausência...eu só tenho a lucrar...sem a sua inveja... minha vida melhora...peço desculpas... mas...a verdade dói né?

"Não discuta. Converse. Não exija. Peça. Não seja indiferente. Agradeça. Não se amedronte. Confie. Não amaldiçoe. Compreenda. Não se desgaste. Pondere. Não viva ansioso. Saiba esperar. Não se descontrole. Respire. Não reclame. Trabalhe. Não fale demais. Ouça. Não se atormente. Acalme-se."

Construa o seu mundo individual, mas não seja individualista.

Não seja duro, você só precisa ser forte.

Abra o seu coração e desfrute, quando visitar o seu passado. Mas seja inteligente para não querer permanecer por lá!

Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios…
Mas isso tudo se parece muito com tristeza…
Eu não sei.
Eu sou estas reticências entre parênteses: (…)

Os considerados loucos se permitem enxergar o mundo sob a ótica do realismo, sem mesmo que seja preciso se prender aos padrões sociais que conceituam a normalidade. Afinal não seriamos nós os loucos por estarmos refletindo desesperadamente o que é esperado pelos ditos normais?
Não discordando das regras que limitam a mobilidade de certos grupos, mas ditadura comportamental é como defecar no ser pensante a imposição de seu próprio eu.