Seja Direto
Que o dia seja envolvido com a alegria, a presença e o amor do Senhor em nossas vidas. Pois é o que nos dá força, ânimo e alegria para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades do nosso dia.
Mais uma semana se inicia
E que venha com muita alegria, esperança, leveza, fé e doçura. Que seja uma semana de paz, simplicidade e muito amor.
Bom Dia!
Mais uma noite chegou e
Eu desejo que seja abençoada, que você tenha um ótimo descanso e um amanhacer maravilhoso, alegre, cheio de esperança e muita fé.
Boa Noite!
Que seu dia seja repleto de alegria, cheio de esperança e muita fé... Que o Senhor transborde seu amor sobre sua vida, lhe dando muita paz.
Seja bem-vindo, fevereiro!
Que seja um mês abençoado, carregado de conquistas, cheio de alegria, saúde, esperança, paz e muita fé. Que Deus abençoe você e sua família.
Para você, eu desejo que esta noite seja de muita paz, alegria e de um ótimo descanso... Que Deus te abençoe e te dê um amanhecer repleto de coisas boas.
Boa Noite!
Que sua noite seja tranquila, de muita paz! Pois Deus está no controle de tudo, assim você pode descansar para um novo dia que Ele te dará.
Boa Noite!
Desejo que seu dia seja cheinho de esperança, fé, alegria, paz e muito amor. Que você olhe sempre para o alto, pois é de lá que vem sua força e alegria para enfrentar mais um dia. Deus está com você... Se alegre e confie!
Por que alguém deveria evitar o ódio ardente, qualquer que seja sua base – raça, classe ou ideologia? Tal ódio está de fato corroendo muitos corações hoje.
O que sustenta uma história são personagens, por mais que seu enredo seja excelente, de nada adiantará se não houver personagens reais e interessantes.
O perigo não é que uma determinada classe seja incapaz de governar: toda classe é imprópria para governar.
E olhamos pro Universo dos bichos no planeta seja ave ou animal, protegendo-se e aos seus de todas as adversidades.
E percebemos e o ser humano se matando por tudo.
Aí vêem as indagações, quem é de fato irracional?
...e o essencial seria tão somente harmonizarmos!
Uma mulher que vive a sua vida fora do padrão, seja de aparência, sexualidade, atitude, pensamento… é uma mulher que incomoda viva ou morta. Me chocaria se os haters domesticados sob o regime normativo não registrassem o seu ódio em obituários. Nota: Se te perturba te pertence.
Hoje é consequência do ontem, não reclame, seja resiliente, viva melhor o momento, dê ao universo razões para trazer um bom dia.
Seu dia não é bom ou ruim por acaso, ele é a sua recompensa!
BOOOM DIIIA!
