Seja Direto
A nossa percepção da realidade é exatamente proporcional às nossas experiências individuais, ou seja distante do que realmente é.
Se exauri o apego, quando se perde o ENCANTO (essência da paixão). Ou seja: A esperança abandona a UTI, para um Adeus do Amor!
Que o dia de cada um de nós seja de pura benção e amor. Que sejamos o amor onde houver ódio, a paz onde houver a guerra, a alegria onde houver a tristeza, mas o mais importante, é que sejamos sempre nós mesmos, e que estejamos dispostos a fazer o bem, sem olhar a quem.
Boa tarde
Independente de como seja seu dia pense sempre em felicidade, qualquer outra coisa é apenas tolice passageira.
Ale✍️
Uma Comigo
Seja uma comigo,
Rasgue a cortina,
Tire tudo que nos divide,
Deixe só o nosso amor.
Venha sem pressa,
Venha sem pudor,
Venha só com o seu amor,
Venha se aquecer no meu calor.
Se entregue a essa força absorta,
Se entregue a paixão,
Se entregue ao nosso amor,
Seja uma comigo.
É... Hoje é um ótimo dia para ser feliz! Ame, perdoe, volte atrás ou avance, mas seja feliz e do bem...
Olhe no espelho e receba dicas de quem encontrou lá!
1° Seja você mesmo.
2° Tenha coragem de ser você mesmo.
3° Mude apenas por você mesmo.
4° Seja honesto sendo você mesmo.
5° Deixe o outro ser ele mesmo. Se te incomoda afaste-se.
6° Não transfira para o outro o que você é.
7° A verdade será sempre a verdade e se isto te incomoda, olhe-se no espelho.
8° Use a inteligência para as boas coisas.
9° Alinhe as palavras com seu comportamento.
10° Quando ler estas coisas, pense no próximo item.
11° Foda-se os itens anteriores! Olhe sempre no espelho!
Essa sou eu
Complicada?
Sim, eu sou
Mas quem não é?
Talvez seja normal
Por que sermos iguais, se ser diferente é tão legal?
Se ser diferente é tão normal
É algo natural
Porém, muitos não aceitam o diferente
Acham esquisito
Ou até mesmo anormal
As pessoas estão acostumadas com os padrões
Mas por que padronizar?
Por que criar um padrão?
Despadronizar?
Talvez seja o certo
Sem regras, sem conceitos ou pré-conceitos
Cada um fazer o que quer
Se vestir como quiser
Fazer o que gosta
E o que tem vontade
Isso é ser feliz
Fazer o que gosta sem ser julgado
e criticado
Por que não ser feliz?
Afinal, quem nunca quis?
A opinião do outro é mais importante?
Então, deixará de seguir adiante?
Não que a crítica seja algo negativo
Dependerá do que foi dito
Há críticas que vêm para o bem
Que fazem você não querer ser melhor que ninguém
O diferente é normal
Entretanto devemos respeitar
Se você quer respeito, você também tem que dar
Isso aqui fala de padrões
E é verdade, por que segui-los?
Isso aqui é um exemplo
Que deixa mais claro isso
Pode ser aleatório
Ou até mesmo sem sentido
Mas quem foi que disse que me importo com isso?
Quando for presentear alguém, se não for com a essência da sua alma, diretamente, e somente, seja num abraço sincero, um doce beijo... Se importe que o produto físico, a ser entregue, tenha a sua marca, perpetue, eternize (...).
Há sempre um jeito gostoso de cuidar
de quem a gente quer perto, mesmo que
seja preciso fazer isso de longe!
Tudo nesta vida nos foi gentilmente emprestado por Deus. Não existe nada que seja meu ou seu, é tudo nosso! A única coisa que vai levar com você quando for embora desta vida é uma grande caixa de madeira!
Que nossa fé seja cada vez mais robustecida e nos mantenha perseverantes.
“O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo.” 2 Tes 3:5
“A perseverança é a virtude pela qual todas as outras virtudes dão fruto.” Arturo Graf
Estamos vivendo um momento significativo para a história, onde valores cristãos estão sendo questionados. O mundo tem se apostadado da fé, a incredulidade cresce; as pessoas cada vez mais se distanciam de Deus. A fé genuína tem se tornado um artigo raro. Para muitos, a história de Jesus é só mais uma história dentre outras.
Todavia, ainda há um povo remanescente, que crê em Jesus, acredita que ele é Deus e se dispõe à servi-lo em qualquer circunstância. “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia! Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.” 1 Co 10:12-13
A palavra meta desta singela MSN é “Perseverar” A sabedoria está em perseverar com firmeza no que poderá produzir benefícios. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”. Rm 12.12
O conclamo da palavra sacra é que: Sejamos paciente em qualquer que seja a tribulação e perseverante em oração! “Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu;” Hb 10.36. AMEM.
