Seja Direto

Cerca de 46667 frases e pensamentos: Seja Direto

"Que a tua vida seja feita de sorrisos e passos certos. Mas, se por acaso, em algum momento houver um tropeço, a gente se segura. E segue."

As pessoas muitas vezes criticam por que querem fazer , mais não terem coragem.Ou seja por simples inveja.

Desapegue. Se importe menos. Se aborreça menos. Se chateie menos. Deixe ir. Esqueça. Seja feliz, ame, sorria mais. Certas pessoas não merecem o melhor que você tem pra dar. O que for pra ser seu, será. Apenas viva da melhor maneira, sem pressa, sem muitas dores de cabeça. No momento exato, quem te merece aparecerá.

Talvez não seja errado pedir ajuda algumas vezes. Talvez seja até bom dar o braço a torcer em algum momento. Falar que não sabe carregar o mundo nas costas sozinha. Assumir todo o medo e as noites sem dormir, assustada com a vida. Dizer que doeu pra caramba e que até corações de pedra se quebram, eventualmente. Todo mundo precisa de ajuda. Seja pra carregar o mundo nas costas ou só pra saber que alguém sabe que às vezes é complicado pra você também.

"Fazer de uma única flor um jardim,
se for rosa que seja também jasmim."

Seja você mesmo, não tente mudar sua vida, tente ser o mesmo que as pessoas conheceram, não mude, pois mudar também pode apagar as suas melhores lembranças.

… Que sua vida seja como o
amanhecer de um dia de primavera,
e que a pétala da mais linda flor
sirva de barco para que vc navegue
rumo a felicidade!!!

Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.

Busque sua própria essência, seja única e exija exclusividade.

Se você adora encontrar pessoas que seja o seu tipo, afaste-se daqueles que não te fazem BEM!

Obrigada pela sua companhia! Colha todo amor que vier. Dê todo amor que puder, e seja muito feliz cada dia de sua vida!

Julgam-me injustamente por não ser o que querem que eu seja, portanto ainda assim permaneço autêntico e verdadeiro;

Não procure agradar a gregos e troianos. Seja neutro, de preferência, autêntico!

Dedique sua vida à um bem maior. Seja feliz e compartilhe felicidade, mas não faça isso passando por cima dos outros. Seja humilde, tenha caráter. Conquiste seu espaço, ganhe seu dinheiro honestamente. Trace suas metas e se esforce para alcançá-las. Não julgue as pessoas pelo que vê ou pelo que acha, aliás, não julgue nunca. O que faz a nossa vida ter sentido, depende das escolhas que fazemos, dos erros que cometemos e das lições que com eles aprendemos. Siga em frente, tenha fé, tenha amor e esteja em paz com sua mente e seu coração.

Talvez o meu defeito seja, se preocupar demais com as pessoas e confiar demais nas mesmas.

DE valor antes que seja tarde

Que seja doce , que seja alegre , que seja carinhoso ... Mas principalmente que seja verdadeiro .

Por mais que seja doloroso, ou até mesmo fácil corra atras e simplesmente seja a diferença em tudo !

O meu maior sonho é...


O meu maior sonho é a Felicidade, de um mundo que seja melhor

Sonhar é pensar em algo difícil, mai não impossível ,sonhar em um mundo melhor em que a felicidade reina e o amor está presente.

O mundo de hoje tem desaprendido a sonhar ,ninguém mais sonha, e quem sonha, sonha com coisas supérfluas,coisas materiais como o dinheiro e a beleza.

Quem inventou o dinheiro e a beleza?Fomos nós !Foi o Homem,ao invés de sonhar com a natureza e a felicidade nós a destruímos!

Por isso o meu maior sonho é a felicidade ,mas não essa felicidade mundana ,que acha que para ser feliz basta uma conta bem gorda e pessoas ao seu redor.

Eu quero ser rodeada sim !Mas por pessoas das quais eu posso chamar de amigos .Para a felicidade basta bons amigos e um grande coração.Um coração cheio de amor para dar,para quem quiser.Ajudar alguém sem querer algo em troca.

Para ser feliz eu preciso acordar e dizer:

-Como o dia está lindo!

Sorrir para todos mesmo que esteja triste ,sonhar um sonho impossível mais real!

Para eu sonhar ,basta eu esquecer do mundo e fechar meus olhos...

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.