Seja Direto

Cerca de 46902 frases e pensamentos: Seja Direto

Eu Preciso!

Eu preciso que você seja diferente de todas elas
Eu preciso sentir um sentimento diferente da dor
Aprendi tanto com ela
Eu preciso tanto do seu abraço forte
Pois já estive tão só
Eu preciso parar em você
Pois já estive vagando á tanto tempo
Eu preciso de um beijo
Pois já fui tantas vezes traído
Eu preciso te enxergar
Pois outrora te olhei tantas vezes e não a vi nenhuma.

Inserida por dukflamy

Seja meu cobertor ao menos essa noite aceita ser meu cobertor.

Inserida por leticiapaz

Não importa quão acidentado seja o terreno pelo qual você anda, não importam as pedras atiradas ou aquelas que naturalmente já estavam lá. Não importa quantas vezes rios foram vertidos em silêncio do leito dos olhos, como também não importa aquela dor que lhe consome. Não espere tranquilidade.

Inserida por caiorossan

Não se importe com tais imundícies! Seja superior a isso. Não era fácil, não estava suportável, não. NÃO. Fardo, cravo, crisol. Purificação à cavalo. Antes sentimentalismo barato do que frigidez. Antes palavras certas nas horas certas do que sinceridade não acoplada à sabedoria. Que grosseria! Não espere reciprocidade. O vento não está levando embora, Renato, não está. E o que está indo embora com sutileza? O fôlego? E a vida perfeita? O garoto aceita negociação, reles mortais. Crueldade infantil, aquela que mais fere, afinal, são as crianças os seres mais maldosos. É, não suportam deixar feridas intocadas.

Inserida por caiorossan

UMA RECEITA INFALÍVEL

Quando alguém nos humilha seja qual for motivo, a vontade são diversos, vai da raiva ao ódio, isso é um tendencia do ser humano. Uns ficam triste, amargurado, discriminado etc, a vontade é de detonar quem aparecer a nossa frente, Porém tenha calma nessa hora, é isso que eles querem, que você perca o controle emocional para lhe ridicularizar.
Em vez disso, desenvolva o habito de orar por essas pessoas, passe a abençoar suas vidas, suas famílias, suas casas, filhos Etc.
Algumas coisas irá acontecer, elas irão ser canal de benção em sua vida, elas serão transformadas, Deus te honrará na presença delas. A oração fará você a amar, pois são vidas vazias e sem vida em Cristo Jesus.

Faça isso e Deus será na tua vida.

E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. Jó 42:10.

( OBSERVAÇÃO: Isso aconteceu quando estava orando por seus amigos e se ele recebeu o DOBRO em tudo, imagine se ele tivesse orando por SEUS inimigos, teriam recebido 4vz mais )

Inserida por PrMarceloFarias

Que seja sempre assim... o tempo corre e a gente aproveita!

Inserida por moemamms

Detesto quem não me causa emoção, traga-me algo, nem que seja confusão. Entre o seu nada e o meu tudo eu fico então com a minha solidão. Dela, ao menos, tiro alguma inspiração.

Inserida por IsadoraFerrer

Por melhor que você seja, para as pessoas você sempre lhes causará desconfiança, pois na realidade atual a honestidade se tornou algo raro.

Inserida por rmora3s

Hoje aprendi uma verdade absoluta... Ninguém e castigado pelo ato de generosidade!!
Seja pouco ou seja muito, mas seja vc sempre!!!

Inserida por sadekf

Não sei por quanto tempo esse amor vai durar,espero que seja eterno pois contigo sempre quero estar.

Foi tudo tão de derrepente que fica dificil acreditar,nas palavras lindas que você sempre vem me falar.

Eu te amo,eu te amo..é sempre o que você diz pra mim…

Eu te amo,eu te amo…é isso que eu adoro ouvir…

Eu te amo,eu te amo..é o que eu passei a falar pra você…

Eu te amo,eu te amo…é sincero podes crer..

Inserida por LindyLeoni

"Não seja arrogante com os humildes. Nunca seja humilde com os arrogantes."

Inserida por teixeirafah

Não seja pessoa vingativa, nunca tente tirar a vida de quem jamais daria a vida por você.

Inserida por GilNunes

Não busco ninguém que seja perfeito,apenas busco alguém que aceite as minhas imperfeições.

Inserida por amandafatima0

A vida nos reserva gratas surpresas que marcam a nossa história eternamente. Seja como for, me dê um abraço!

Inserida por ElainoGarcia

Que a minha loucura seja digna de perdão e que as duas partes que me divide seja a razão mais forte para que eu seja perdoado, pois a primeira parte é só amor e a segunda é ainda mais forte, é a primeira elevada ao quadrado.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

O amor deve existir, nem que esse amor seja um amor platônico.

Inserida por GilNunes

Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?

Inserida por GilNunes

Viver?

Aproveitando
O ensejo,
Seja.

Inserida por FrancismarPLeal

Seja.

Posse?
Pô!
Sê!

Inserida por FrancismarPLeal

Chato

Acordei meio chato ontem,
não, talvez eu seja chato também hoje.
Mas, amanhã retomo minha face normal
que normalmente sou durante a semana.
Não que eu escolha bem cedo ser ou não
chato ou extravagantemente normal.
Uma boa noite de sono me abastece.
O chato é acordar cedo e enfrentar o frio
enquanto me vejo atrasado às 6:30 da manhã.

Inserida por warleywaf