Seja Direto
Agradeça todos os dias
Seja agradecido.
Não deixe o mundo te deixar triste.
Não deixe a dor te fazer perder a vontade de ser feliz.
Agradeça pelas coisas boas e ruins.
Não tenha medo de tentar coisas novas.
Lembre-se que atrás de cada erro tem uma nova lição para se aprender.
Sempre há uma nova história.
Cada dia é um capítulo inédito nas nossas vidas.
Sejam eles de boas surpresas, ou não.
Vamos somente agradecer?
Talvez o segredo seja não olhar para trás...mas sim olhar para frente com os olhos cheios de brilhos estelares em esperanças renovadas.
Eu pessoalmente acredito que não seja possível pregar a Cristo e Ele crucificado, a menos que estejamos pregando o que hoje é conhecido como Calvinismo. O Calvinismo é apenas um apelido; o Calvinismo é o evangelho e nada mais.
Dê valor a tudo que seja simples. Leve a vida com mais leveza.
Acrescente ao seu dia pensamentos felizes. Faça um lindo dia!
Esteja sempre onde haja bons fluidos, uma boa energia. Faça com que a sua presença seja notada pela paz que vem da sua essência.
Antes de julgar alguém, temos que ao menos tentar nos conhecer inteiramente. Ou seja, não julgaremos alguém pois nunca conheceremos na íntegra o nosso eu.
“Não tenho a menor dúvida de que a maioria das pessoas vive, seja física, intelectual ou moralmente, em um círculo deveras restrito do seu ser potencial. Elas usam uma parcela ínfima da sua consciência possível [...], mais ou menos como o homem adquire o hábito de usar e de mover, de todo o seu organismo físico, apenas o dedo mínimo. Todos nós temos reservatórios de vida a serem aproveitados, com que sequer sonhamos”.
Seja forte, prossiga firme, você já superou tantas coisas até aqui, não será nada que vai te abalar agora.
Fé, criatura de Deus, Ele te ama e jamais te abandona!
Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. (Mateus 24:2)
Se for pra ser falsa e hipócrita, seja desde o começo, porque ninguém merece achar uma pessoa legal e logo depois descobrir que ela não presta.
Talvez amadurecer seja exatamente a afirmação da necessidade de descobrirmos o nosso verdadeiro eu, inventarmos, pela nossa sobrevivência, novas formas de sermos nós mesmos.
Cristão, se de repente você começar a acreditar que o que aprendeu ser pecado talvez não seja, que o que antes parecia um mal agora parece um bem, que o impuro se apresenta como algo puro e atraente, e começar a questionar se os conselhos de Deus realmente fazem sentido ou até duvidar das intenções por trás deles, cuidado! A serpente entrou no jardim da sua fé e está sussurrando ao seu ouvido...
Mother: Não quero que seja o cara que vive em suas histórias. A vida só segue para frente.
Não seja demasiado moralista. Você pode se privar de muita vida assim. Procure mais que a moralidade. Não seja simplesmente bom, seja bom para alguma coisa.
