Seja Direto

Cerca de 46810 frases e pensamentos: Seja Direto

⁠"Talvez o amor seja como o oceano, cheio de conflitos, cheio de dor.
Como uma lareira quando faz frio lá fora, como o trovão quando chove.

E se eu vivesse para sempre, e todos os meus sonhos fossem realizados
Minhas lembranças de amor seriam de você..."

Inserida por raziel2099

⁠Que sua felicidade seja sempre como um raio de sol atravessando o mais duro e blindado vidro.

Inserida por Evair

⁠"Se um Leão andar com hienas, ele vivera como hiena.
Seja sempre o LEÃO ALFA."

⁠Valorize ela, seja bom pra ela, pois eu tive uma chance mas estraguei tudo.

Inserida por maciel_farias

Não perca tempo, acredite em você, seja persistente, cultive e faça a felicidade dos outr⁠os. Vai dar certo, imagine você realizando seus objetivos, para isso basta dar o primeiro passo! Constrói sua fortaleza com as barreiras da vida! Plante e colhe a bondade! Deixe um legado e seja lembrado na história da humanidade, lembre-se ninguém te conhece, a não ser você mesmo. Logo, não seja insignificante, (um ser aí), seja um líder!

Inserida por Dasein

⁠Talvez seja por isso que estou em paz...fazendo silêncio dentro. Escutando o que ainda não sei e aprendendo a separar o que me faz bem , do que não me acrescenta. Talvez por esse silêncio que só eu sei, eu começo a perceber quem me quer bem, começo a sorrir com os que se alegram comigo, com os que gostam de me ter por perto,com os que me valorizam , com os que seguram minha mão na hora da dor e que se animam quando estou contente. Acima de tudo,eu escutei meu coração dizer que está feliz e está bem consigo, não tem preço,não tem nada mais gratificante. Vivo plantando o que acredito ser bom. Hoje sei como Deus cuida da minha vida e é por isso que a valorizo. Hoje sei aonde sou bem querida, aonde o riso é livre e o afeto espontâneo. Conheço os que me amam e sei que eles também sabem de mim... Bom saber que temos e somos especiais para algumas pessoas, essas são nossos tesouros, são aquelas que não te deixam de lado, são aquelas que você pode contar! Lene Dantas.

Inserida por lene_dantas

Não se pode esperar que o outro seja o primeiro a corrigir os erros dele para poder fazer o mesmo com os seus. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

Seja uma pessoa que respeite a todos, independente da sua condição social, da sua cor ou raça. Pois, todos somos irmãos e vivemos no mesmo Planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Na minha opinião existem dois tipos de pessoas no mundo: os que fazem e os que fingem fazer, ou seja, os que são e os que fingem ser.

Inserida por wagneraraujo

Talvez seja eu, o problema de mim.

Inserida por Joager

E ainda há quem diga que a mulher é o sexo-frágil. Pode até ser que seja, mas só na cabeça e na visão de quem é extremamente machista. A mulher: É, sempre foi e sempre será o exemplo de força e talento. Jamais subestime, despreze, desdenhe, desvalorize, minimize, desconsidere, desmereça, deprecie ou aja com desdém diante de quem recebeu de DEUS, o poder de gerar vidas. Elas podem tudo...!

Inserida por laedicabral

Seja contra tudo ou contra todos mas que seja por você.

Inserida por Akirakun

Seja Luz para os olhos daqueles que precisam de paz.

Inserida por ThiagoFerreira

Seja imperfeito,
Aos olhos de todos,
Tudo é tão perfeito,
Ficou tudo sem graça,
Somos todos tolos!
Brinde pela minha imperfeição,
Serei aquele sem limitação

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Quando o outro não sabe amar, mas está disposto a aprender e faz questão que seja com você, há uma grande chance de haver reciprocidade!

Inserida por meusignotalouco

"Seja a luz no fim do túnel, pois assim novos sorrisos serão mostrados!"

Inserida por sarah_borges_1

A árvore é igual ao nosso mundo, parte dele presta, e, parte dele é desprezavel. Não seja inútil, pois, se não, teremos que podalo.

Inserida por jonas_santos_3

O SILÊNCIO TEM MUITOS BENEFÍCIOS, TAIS COMO:

Evita questões tolas em que o objetivo seja somente discussões ou até mesmo conversas destrutivas;

Em muitos casos, faz com que a chama de uma confusão se apague, pois, palavras lançadas quando o circo está pegando fogo, pode ser entendidas como gasolina, então nesse caso o silêncio ajuda apagar o fogo;

O silêncio nos ajuda a não proferir palavras equivocadas, no calor da emoção;

O silêncio, somente os sábios fazem o uso dela; e;

O silêncio vale mais do que mil palavras lançadas de forma equivocada ou de cabeça quente.

Use o seu domínio próprio, e quando for preciso, faça o uso do silêncio, pois ele contribui para que amizades não sejam rompidas, assim como os relacionamentos e em várias situações também no nosso trabalho.

Muitas vezes o silêncio é confundido com covardia e omissão, mas na verdade, não é, e sim ele nos proporciona um tempo para que as palavras sejam ditas sem precipitação e equívocos.

Inserida por daniel3808

Rabiscos do Amor

Que o brilhar diário do Sol seja para expressar nossos momentos de alegria
Que as chuvas sejam para demonstrar que em todos os dias é possível recomeçar
Que as discussões sejam apenas pretextos para reconciliação
E que o nosso amor seja tão finito quanto a imensidão do universo.

Inserida por GenivaldoPires

Se alguém ainda possui, mesmo que seja o mínimo medo da morte, é porque não entendeu nada da vida

Inserida por KrisKirak