Seja Direto
Pare de se importar com o que os outros pensam de você! Não seja igual a eles, mais sim alguém melhor, retribuindo o Mal com o Bem! Só assim estaremos chegando a outro nível!
Arrogante é aquela pessoa que coloca a culpa de suas falhas em outras pessoas; seja paciente pois leva semanas, meses, anos ou talvez uma vida inteira para que ela perceba o que está fazendo.
Utilize a intuição, a percepção feminina. Seja coerente com seu desejo e inconsequente com sua vontade, não deixe que bloqueios, ou preconceitos, estrague suas possibilidades.
Seja você !
O seu próprio ponto de partida, invista mais nos seus sonhos e faça de tudo para eles se tornarem possíveis...
E a pressão do dia a dia também anda te incomodando?
Bom, seja bem-vindo(a) ao mundo moderno!
Cobranças, pressões, repugnâncias alheias, invejas te acompanham frequentemente, mas não é por isso que você vai se abalar não é mesmo?
Relaxe respire fundo, beba água com açúcar (mas olhe lá hein, cuidado com a diabete) e tudo vai melhorar…
Mostre o melhor de você, fale tudo que pensa, chore, grite, cante, dance e sorria a vida está te filmando.
Sou uma plantinha!
Somos plantinhas!
Seja uma plantinha teimosa resista e brote onde ninguém espera!
O amor está me matando por dentro; mas se isso está mesmo me matando, que minha morte seja serena de felicidade, deleitosa como açúcar e apetitosa como um banquete.
Eu não devo aceitar que minha inteligência seja uma maldição. Preciso, no entanto, compreender que parte da sociedade é equivocadamente abortiva.
Viva plenamente com sabedoria e amor, seja coerente e mostre para si mesmo que os sonhos são possíveis de serem realizados, seja otimista e pessimista.
Lailison Douglas.
..."Depois que todos estiverem mortos, que a Verdade seja a última a padecer." ... Ricardo Fischer.
Os indigos andam na contra mão desse mundo.
Não se submetem a nenhum tipo de padrão seja familiar ou conjugue.
Odeiam joguinhos e manipulação, não adianta que com eles não funciona.
Tem personalidade forte e muita coragem.
São Místicos, amam e se encantam com Natureza, animais etc .
Amam assuntos e estudos sobre autoconhecimento ,espiritualidade,física quântica etc.
São sensitivo (empatas)
São Telepatas
Na infância ,adolescência,juventude e até na fase adulta se metem em muita confusão alheia antes de saber sua missão.
Não gostam de bajuladores e nem de rodinhas sejam familiares ou qualquer outra.
Defendem os animais,e o planeta rsrs.
Odeiam qualquer tipo de injustiça.
São seres extremamente amorosos e dedicam tempo para ajudar o próximo amam servir.
Não guardam mágoa e nem ódio no coração quando isso acontece eles já fazem o possível e impossível para limpar com técnicas, florais ervas etc, porque não suportam esse tipo de sentimentos para os indigos qualquer sentimento negativo é insuportável.
Amam riquezas mas não se apegam a elas .
São livres não gosta que o prendam.
Tem muita proteção.
Se um indigo plantar um jardim vai ser o mais bonito e mais florido.
Essas são alguma das características de um indigo porque para eles não há limites e nem impossível.
Regra de 1 para 1
Quanto menos passos tiver uma execução ( seja golpe, seja posição, seja finalização) mais eficiente ela será.
"Que no silêncio do escuro da minha vida.
A tua voz seja meu guia, para fora da escuridão de mim mesmo."
Natanael Bonifácio
