Seja Direto
Ou você escolhe continuar vivendo em busca da felicidade sendo o que os querem que você seja, sendo refém da língua dos outros, ou escolhe ser feliz agora sendo
simplesmente o que você é.
É, talvez o amor seja isso. Talvez seja sentir a mesma sensação toda vez que vou te ver. Talvez seja ao escutar sua voz começar a sorrir.
Página da vida
Que a página nova da sua vida.
Que se abre todos os dias.
Seja tão bela e brilhante.
Como a aurora é doce e cristalina.
Seu futuro seja tão incandescente.
Que ceguem aos olhos da inveja.
E ilumine o teu semblante.
Sendo ele verdadeiro e irradiante.
Tanto quanto relevante.
Pois, quem anseia esta glória.
Deseja como amigo sincero.
Pedindo incessante, a sua vitória...
Exemplo de amor
Seja lembrado pela paz que transmite
Pelo amor que pratica
Pela alegria e luz que irradia.
Seja lembrado pelo abraço apertado
Por olhar nos olhos e praticar o bem.
Seja lembrado pela palavra amiga
Pelo carinho dado sem segunda intenção
Por ser calmaria nos momentos de tempestade
E apoio nos momentos de dor.
Seja lembrado por perdoar,
Superar tristezas e não guardar rancor.
Seja lembrado pelo seu exemplo de amor.
Palavras expressa o neste momento estou a sentir,põe tudo para fora use letras,palavras ,frases,seja lá como for me ajude a por o que sinto no papel.
Bom dia amigo, que o seu dia seja bom e bom o suficiente para suprir as suas expectativas, seus sonhos diários, suas vontades e principalmente aquela vontade diária de ser feliz, vontade essa que todos temos, porém sem esquecer que ninguém é feliz o tempo todo, e que a nossa felicidade é temporal, é vida que segue atrás do vento sem nunca alcançar, mas como tudo que é temporal uma hora passa, um tempo depois já está tudo bem, assim segue-se a vida sem despedida até o dia final, mas no momento oportuno sejamos felizes, mesmo que a felicidade tenha prazo e não cobre sorrisos e que nós aguardamos o tempo favorável para a nossa alegria, sem esquecer que somos folha ao vento e nossa alegria tem um pouco de tristeza.
Jorge Mello
Seja você seu próprio
coelhinho da páscoa.
Colocando no ninho de
seu coração ovos recheados
de amor e felicidade.
A paciência é um dom de poucos. Que você seja um desses poucos, e que o amor se torne o resultado de sua paciência, e que sua paciência possa fazer com que esses poucos, sejam muitos.
"Santificado seja o teu nome” ou “Seja respeitada a santidade do teu nome”. Santificar não é dar, mas reconhecer O nome pode ser também o título e a fama. Não mostrar a santidade de Deus foi o delito de Moisés (Nm 27,14). O contrário é profaná-lo: abusando dele, manipulando-o, trivializando-o.
BENDITO SEJA DEUS
O Louvor de Deus é a proclamação
Da vitória do Senhor sobre a morte
Que neste Domingo de Páscoa
As nossas casas se encham de paz
Os nossos corações de amor
Os nossos dias de esperança
Para celebrar a ressurreição de Jesus
É tempo de alegria, de celebrar o triunfo da vida
Um bom Domingo de Páscoa amigos.
Seja agradecido por todas as dádivas que o Criador te concede todos os dias, não espere a escassez te fazer lembrar delas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp