Seja Direto
Fantasiada verdade que contaste é insipida e absolutamente desprovido de seja qual for o sabor. A venda de seda negra da essência pura e obscura ilusão que colocaste fizeram-lhe perder completamente a noção do firmamento, seduzindo com seu toque em companhia da voz, manipulaste para o desejo próprio. Porém assim como o cadáver visto que se afogou ao passar do tempo após a decomposição tal flutua para o leito do rio, exatamente assim que a verdade sobressai do túmulo.
Nunca se desespere, nunca se considere incapaz, seja sempre superior as batalhas da Vida, só assim terás o gostinho daquilo que se chama FELICIDADE.
X-TUDO
Seja feliz, mas não seja tão feliz,
Tem tanta gente por um triz
Tem tanta gente por um x,
Por um x-tudo, por um cachorro quente
Por um cachorro
Tem tanta gente pra se certificar num raio x
Seja feliz, mas não seja tanto...
Chore de vez em quando,
De vez em quando seja um ser humano...
Lembre-se que antes de querer usar a fórmula, voce tem que COMPREENDER o PROBLEMA, seja na matemática, seja na vida.
LIBERTE-SE
Seja quem você é, mostre sua cara, sua origem, para onde quer ir, pois talvez você pode precisar de ajuda.
Talvez seja a canção
que anuncia
o fim da tecnocracia,
ou o início
de uma Nova Era,
todas as vezes
que penso em você
o mundo para
e algo superior
sempre me reinicia,
Não faço sequer ideia,
mas algo tem dito
e evidenciado
que há tudo de amor
como Lua suspensa
no teu céu interior
nascida para ser
tua fortuna poética
e em ti permanecer;
Talvez seja a canção
do século não escrita,
nos lábios sincréticos
que cantam simultâneos
em total suspense
e místico devocionário,
onde tenho o teu rosto
como meu escapulário.
Que hoje seja um dia, verdadeiramente, de paz, amor, perdão e oração. Que jamais nos esqueçamos de que Deus é puro amor, pois enviou o seu único filho para nos salvar: o Nosso senhor Jesus Cristo. Que a morte de Cristo seja para a humanidade motivo de profunda gratidão e de grande reconhecimento a todo amor, puro e incondicional, que Jesus tem por cada um de nós. Os nossos corações sofrem por Sua morte. Mas, procuremos entender que foi o maior ato de amor que esse planeta já viu e sentiu. E é envolto desse imaculado amor que seremos mais uma vez salvo pela misericórdia e compaixão divina. Oremos, confiemos e agradecemos ao nosso Mestre Jesus!
Bom dia.
😀😀😀
Que uma faxina geral seja passada em nosso país e que todos, sem excessão, que não atendam ao anseio do povo e que só pensam nos próprios bolsos, sejam varridos para fora da nossa sociedade; para que desta forma o nosso país consiga evoluir para dar condições, para as futuras gerações, encontrarem uma nação mais humana, fraterna e igualitária. Que possamos vislumbrar um futuro melhor, e que com a proteção de Deus as nossas famílias possam viver em paz, com saúde e sempre tendo a oportunidade de crescer, progredir e prosperar. Vamos seguindo e clareando a mente para que as trevas sejam afastadas dos nossos caminhos e da nossa vida.
Amem🙏🙌
"Ainda penso em como podemos trabalhar para que no futuro que virá, seja um bom lugar para os que a vida ainda estão por começar."
Talvez eu não seja desse tempo, um viajante intergalático parado na estação retro do metro*. Mas aqui é tão bom, apesar dos conflitos constantes não sei se gostaria de seguir adiante*. Construo pontes mas não castelos, cada dia é uma fase deste caminho na estação, onde eu torço para o metrô se atrasar e eu não embarcar.
Não proteja demais seus filhos. Confie na sua educação e seja o suporte, não a bengala. As adversidades ajudam no desenvolvimento.
Que seja de praxe em nossas mentes: regar somente as coisas boas, alimentar somente as energias positivas e cultivar boas lembranças. Que seja hábito tudo que é do bem.
Poemas soltos
Ame os momentos bons, leve pra sempre na memória às boas sensações, mas não seja prisioneiro do amor, suportar qualquer coisa não é amor, é covardia.
Não espere um pé na bunda para perceber que você não é importante para aquela pessoa.
Nunca pense que você não pode ser feliz com outra pessoa, não se prenda ao passado, você é outra pessoa agora e a pessoa que você amou é só uma lembrança do passado.
Nosso erro é querer pessoas iguais, isso é impossível, encontramos pessoas melhores ou piores, mas iguais nunca.
A vida é sofrimento, mas o amor não, o amor é quem te ajuda a passar pelo sofrimento.
Se você soubesse o tanto de coisa que dá pra fazer enquanto você fica sofrendo por causa do passado.
Todos os homens são iguais, todos tem qualidades e defeitos, a diferença é quais qualidades você gosta e quais defeitos você suporta.
O amor é uma droga, em busca do prazer inicial que ele causa algumas pessoas perdem a dignidade.
Você ama umas 3 pessoas antes de conseguir um romance, e depois do primeiro romance acha que não pode amar mais ninguém ?
Às pessoas querem romance de filmes, novelas, livros...
Os romances não tem roteiro, são únicos, só quem vive sabe como é.
O medo de ficar sozinho é pior do que ficar sozinho.
Você é um poço de insegurança e fica procurando pessoas perfeitas.
Quando você supera a perda de um amor, nada pode te parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp