Seja Criança
Talvez, e tão somente TALVEZ, seja o
R E C O M E Ç O uma das estratégias de vida mais D O L O R A!
Esse reiniciar requer um esforço eculio;
Porém sem o recomeço nos limitamos, nos entregamos e jamais entenderíamos o modos operandi vida.
Viver é recomeçar! Chegamos onde estamos porque, alguém recomeçou, depois das guerras, depois das misérias e até depois das mortes.
Dói muito recomeçar, mas se pudesse lhe dizer algo confortante, com certeza lhe diria, levante, ande e não olhes para trás.
Por isso recomece sempre ainda que a dor lhe perfure feito um espinho!
Evolua… Evolua por Amor!
Quando o interesse é unânime, talvez seja o momento de questionar o que realmente está em jogo; pois, muitas vezes, o fascínio coletivo pode ocultar a falta de profundidade individual.
Quando o caminho se revela com clareza excessiva, talvez seja o momento de buscar o horizonte além do previsto; pois é na jornada inesperada que descobrimos as verdadeiras riquezas.
confesse pra mim,
não fale de mim, fale para mim,
por mais que a resposta seja não,
não quero soltar um monstro que você se quer me avisou que estava preso.
é que não rola nós dois
pois você é o que eu não sou
e quando tocar o celular, a ligação ficará em silêncio até que eu diga: alô?
Se o café não faz parte do seu ritual, respeito sua escolha; contudo, se o desdenha, talvez seja um sinal de que novos desafios aguardam por você.
Seja o reflexo de tudo o que é bom,
não como quem imita,
mas como quem transborda.
Deus é a vida que pulsa no silêncio do peito,
força invisível que mantém o passo firme
quando o caminho treme.
É a paz que acalma as tempestades internas,
mesmo quando o mundo insiste em gritar.
Deus é o amor que sustenta o cansaço,
que levanta o caído sem expor suas feridas,
que ensina a esperar sem roubar a esperança.
É a felicidade que não faz barulho,
mas nasce inteira no coração que confia,
no coração que escolhe crer
mesmo sem ver.
Ser reflexo do bem é permitir que essa luz passe por nós:
nas palavras que curam,
nos gestos que acolhem,
na fé que não desiste.
Quando Deus habita o interior,
a alma aprende a caminhar com verdade,
e a vida, mesmo ferida,
continua sendo sagrada.
Seja como o sol, que nunca vai parar
Mesmo atrás das nuvens, segue a iluminar
Te dou meu amor, sem querer controlar
Só pra te ver sorrir, só pra te ver brilhar. - Frase da música Seja Como o Sol do dj gato amarelo
Seja como o sol, inteiro no que dá
Sem esperar retorno, sem cobrar
Eu quero esse amor, livre como o ar
Mas firme como o mar - Frase da música Seja Como o Sol do dj gato amarelo
"Muitas pessoas nunca abrirão uma Bíblia, mas elas lerão a sua vida todos os dias. Seja o Evangelho que elas precisam ler."
- Dr. Diogo Sena
Seja como o sol, que brilha sem pedir
Que aquece o mundo sem nada exigir
Eu quero amar assim, com todo o coração
Ser abrigo e céu em sua imensidão. - Frase da música Seja Como o Sol do dj gato amarelo
Seja sempre feliz ao acordar e abra as portas e as janelas de seu coração. Diante do novo dia, deixe a luz do sol entrar que vai embora qualquer duvida, medo e depressão.
Levante-se e siga adiante. Mesmo que seja difícil, seja otimista, tenha fé e peça a Deus para ser seu parceiro, Não desista.
Tenha um dia abençoado🙌🏽
Seja sua própria motivação. Nos dias fáceis, avance com gratidão; nos dias difíceis, siga com coragem. Nem sempre alguém vai te incentivar, mas dentro de você existe uma força capaz de te levantar, te empurrar para frente e te fazer continuar. Confie em si, respeite seu tempo e não desista. Você é o começo de tudo.
Eu não sei exatamente o que sinto.
E talvez esse seja o sentimento.
Há algo em mim que observa a vida
como quem encosta a testa no vidro
e não entra.
Penso demais.
Sinto antes de entender.
E quase nunca entendo.
Carrego uma estranheza mansa,
uma lucidez que cansa,
como se existir exigisse
atenção o tempo todo.
Às vezes sou profunda demais
para momentos rasos.
Às vezes sou simples demais
para explicações longas.
Não é tristeza.
É consciência.
Essa percepção silenciosa
de que a vida acontece
enquanto eu me pergunto
o que exatamente está acontecendo dentro de mim.
E sigo.
Não porque sei para onde,
mas porque parar
seria sentir ainda mais.
Tudo vai estar melhor, seja o novo ou o antigo, se acabar a cultura do não é comigo e olhar para o próprio umbigo.
"Se você está vivendo a muito tempo a mesma história talvez seja você que precisa de mudança e não os outros"
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
