Seja Criança
Seja quem você é, não porque você precise mostrar quem seja, mas porque você precisa viver quem sempre foi.
Não permita que te transformem em um personagem. Seja quem você realmente é e nasceu pra ser. Deus em sua infinita bondade deu luz própria para cada um de nós. A maior dádiva da vida é justamente lutar pra se destacar por ser você mesmo, único e original.
-Seja Feliz Porque Hoje Pode Ser Tarde De Mais, A Vida Pode Ser Difícil Mais Nunca Seria Fácil Vamos Viver Como Vivemos Sem Ter Medo De Amar Ninguém.❤❤❤
Seja livre menina,
Seja do mundo,
Seja do Sol.
Baby seja como for, seja.
Seja da lua,
Seja o luar das minhas noites escuras.
Moça?
Não vá!
Fique.
Fique mais um pouco.
Mais um copo.
Mais um trago.
Dei-me mais um colo.
Mais um sonho realizado.
Tudo é como sopro.
Tudo é tão rápido menina,
Tao lento com você.
Foi como eu via.
Mas o relógio me dizia não ser.
As vezes temos a impressão de que as coisas estão acontecendo rápido demais. Quando nos damos conta, a semana já se foi, o mês acabou, o ano passou...
E nessa mesma velocidade, vamos levando a vida. Quando nos damos conta, enxergamos que passamos a maior parte do tempo tentando tudo e acabamos não conseguindo concluir quase nada. E aí, vem o costumeiro pensamento: ah, é que o tempo está passando rápido demais...
Será mesmo? Será que o "tempo" enlouqueceu? Será que o relógio da vida disparou? Ou será que nós é que estamos simplesmente nos deixando levar, como objetos leves na correnteza, como barcos a deriva?
Talvez, o grande problema seja estarmos passando tempo demais preocupados com questões futuras, a ponto de deixarmos de perceber e viver o momento presente.
É claro que ninguém precisa jogar tudo para o alto e viver só de brisa. É preciso equilíbrio! O segredo é, na verdade, simples e complexo ao mesmo tempo. É estabelecer prioridades, é definir, em uma escala de importância o quê ou quem deve vir em primeiro lugar. E é aí que está a complexidade: saber desenvolver essa escala! É que por conta de termos nos permitido ficar à deriva por tanto tempo, nos perdemos e, por vezes, não sabemos mais distinguir o que é "necessário/prioritário" do que é apenas "importante".
Por exemplo, se hoje, você fosse criar uma lista de pessoas necessárias/fundamentais para sua existência, em que lugar se colocaria? Provavelmente depois de inúmeras pessoas, não é mesmo?
Entende onde está o problema? Todas as coisas e pessoas além de você, até tem importância em sua vida, mas não são fundamentais, não são necessárias para sua existência. Para existir, você precisa de si, do seu corpo funcionando perfeitamente, da sua mente em ordem (apesar das desordens momentâneas), do seu coração pulsando e de inúmeros sonhos povoando sua vida.
Seja qual for sua meta, seja qual for o seu destino, estabeleça prioridades/ necessidades, mas se coloque sempre no topo, como único item fundamental. É que cuidando bem de si, todo o resto a sua volta, de algum modo, entrará em sintonia contigo, mas, se por ventura não entrar nessa sintonia, é porque não merece entrar e fazer parte da sua vida.
O que eles pensam que eu sou não é o problema. O maior problema é eu realmente ser o que eles pensam.
A morte veio para todos, a humildade para poucos, porém pode ser adquirida no longo da vida, mas seja breve, pois a morte não espera para que você seja humilde.
Seja foda
Creio que o mundo já está cansado de pessoas vai ou não vai.
Creio que já está cheio de pessoas isso está bom, isso também é aquilo também.
Creio que já está cheio de pessoas mais o menos.
Creio que já está cheio de pessoa maria vai com as outras.
Seja foda.
Seja diferente.
Seja você.
Seja o oposto.
Seja ao contrário.
Simplesmente seja fodaaaaaa.
Que seja braço mais que seja espaço. Que seja amargo mais que seja adoçado. Que seja brutal mais que seja natural. Que seja árido mais que seja tragado. Que seja imenso mais que seja denso. Que seja sonho mais que seja risonho. Que seja errante mais que seja verdante.
Como falta gente nesse mundo. Gente que seja engraçada, que dança sem vergonha, que liga quando tem saudade. Gente rara que tropeça e disfarça sorrindo, que canta ao acordar, que anda de pijama pela rua. Como sinto falta de gente que pede licença, diz "muito obrigado" e evita dar motivos para pedir desculpas. Além de gente também falta sentimentos, daqueles que afloram lendo um livro, vendo um filme ou mesmo recordando de bons momentos. Falta gente para nos inspirar, para nos contar piadas, reunir a galera, fazer-nos ser feliz. A como falta alguém que nos faça sentir importante, que nos faça uma surpresa, que demonstre o que sente, como sinto falta de pessoas que não tem vergonha de ser feliz. O pior é que o meu tipo de gente preferido está em extinção.
""Sei que vou te amar para sempre, meu coração estará sempre conectado ao seu ..Seja por onde eu for, e onde eu estiver, e com quem estiver... Passe o tempo que passar... Eu sei que vou te amar por todo tempo que eu existir! Você vai estar em minha memória! Se você me procurar dentro de suas memorias e seu coração, é lá que eu também vou estar. Porque o amor nunca termina, o amor sofre de ausência, mas é nela que ele se fortalece""
Desça do muro!
Não se acostume com o mundo dos
escondidos. A liberdade está no seu espírito!
Acorda, tire a máscara, mostre quem você é!
Não viva o mundo dos outros
Nunca podemos ser felizes
quando permitimos que outros ditem nossas regras,
interior através da cópia, seja você, eu sou eu!
Olhe para o céu, faça da lua sua inspiração...
Estás vendo aquela estrela que pisca pra você?
Ela vai iluminar o seu caminho...
Boa noite e bons sonhos...
E que nosso amanhecer seja mais e mais brilhante...
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
