Seja Criança
Seja como o promontório, contra o qual as ondas quebram e voltam a quebrar na tempestade; ele se mantém firme até que as águas tumultuosas se rendem à sua volta e vão descansar.
Jamais diga 'que infeliz sou pelo que me aconteceu!', ao contrário, declare 'que feliz sou eu por ter me mantido inabalado frente às adversidades do presente e sem medo do que há de vir no futuro.
Tente ver as coisas sempre focando positivo. Isso talvez seja suficiente para produzir mudanças significativas na sua vida.
Faça o seu melhor...
Seja o protagonista do espetáculo da sua vida
Se deixe transcender a visão do simples, que muito
facilmente em momentos de tensão consegue cegar a beleza escondida no interior da alma;
Quando tiveres que sorrir, sorria.
Almeje novos desafios, tenha medo e procure soluções...
Tenha fé! Porém tenha foco e objetivos traçados;
A única maneira de se “parar” o tempo, é amando;
Então se o momento for propício para o amor, ame.
Aprecie o específico de cada minuto;
Seja sensível suficientemente para fixar o olhar no simples que se faz belo;
Não crie tantas teorias, e nem sempre procure respostas, apenas se autorize sentir a plenitude de Deus agindo no interior, através dos detalhes;
Sinta a sinfonia das folhas das árvores ao bater o vento e cair ao chão;
A alegria dos pássaros na manhã nublada;
A gota d’água que cai no mar.
Faça com que cada capítulo da sua vida seja único;
Cada episódio inesquecível;
Cada amor, um aprendizado;
Tenha valores e se respeite;
Não tente evitar o inevitável, aliais, ele é “inevitável”;
O maior tesouro da vida está escondido dentro de nos, no que somos, e de onde buscamos a constante força para a continuidade.
E não esqueça, você é o galã do seu show, portanto, ame-se, cuide-se e preserve-se.
Feito isso a platéia se orgulhará e os aplausos alcançarão o ápice das mais gigantes montanhas da sua vida.
E para que não seja
assim tão ácido,
não sejamos nós,
antes, sejamos laços:
desses que se atam e desatam com delicadeza.
Seja normal...
Pra que ser normal neste mundo loko...
nesta vida loka?
Akredite...
Pra que duvidar da certeza da fé
fé que não é poka?
Kontinue...
Pra que kontinuar neste kaminho perdido,
achado... desiludido, sukumbido?
kontra tudo, kontra todos
Ser (a)normal...
(Des)akreditar...
kontinuar... é normal.
Não seja gentil simplesmente por educação. Não seja grato somente por gentileza. Gentileza enobrece a alma, e alma agradecida encanta o mundo. Mundo encantado só tem amor.
Bombeiro: coloca a vida do outro como prioridade, ainda que ela não seja uma prioridade nem pra ele mesmo.
A luta é indispensável para realizar as metas da alma, ou seja, lutar é saudável quando se constrói a felicidade.
O glamour conquistado por qualquer homem,por mais longo que seja,sempre será como o dia de ontém;que já se foi e não volta mais.
Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!
Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!
Que a harmonia se faça presente. Que a união seja fortalecida. E que a esperança se renove, trazendo alegria e realizações.
Te desejo saúde e muita longevidade... seja muito feliz em cada atitude e que ela determine a grandeza de tuas conquistas em todos os aspectos. Parabéns!
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
