Seja Criança
Estar compreensiva não implica que seja calma. Tens de mim o que cativa. Absolutamente nada passa despercebido.
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
E o importante é ser você, Mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizaroo, o importante é ser você!!!
Bom dia!
Para a Quinta:
Que o dia comece com muita luz e alegria. Que a fé seja a sua maior e fiel companhia. Que o seu coração se encha de esperança e amor.
E que Deus com a sua infinita bondade abençoe, guie e proteja todo o seu dia.
Majestoso dia!
Conheça a si mesmo. Apresente-se como você é. Seja verdadeiro. É através da verdade que você irá desenvolver relações duradouras.
Portanto, quem desobedecer a um só desses mandamentos, por menor que seja, e ensinar os outros a fazer o mesmo, será considerado o menor no Reino do Céu. Por outro lado, quem os praticar e ensinar, será considerado grande no Reino do Céu.
O que quero desta vida?
Somente amar
Amar perdidamente
Que seja por inteiro
Que seja verdadeiro!
Yara Alves
Que seja intenso o nosso amor ao próximo. Que o egocentrismo, nunca faça morada em nossos corações. ❤
O amor é impotente, ainda que seja recíproco, porque ele ignora que é apenas o desejo de ser Um, o que nos conduz ao impossível de estabelecer a relação dos... A relação dos quem? – dos sexos.
E que a vida seja assim: um passeio de bonde num bosque da felicidade, uma curva longa nos sonhos de uma doce realidade e uma parada permanente, de um chegar sem volta, no amor. E que a vida seja, exatamente, assim: quanto mais amor pra dar, tanto mais amor há de ficar.
Não colecionem corpos bonitos, mas queiram algo que seja diferente, a "inteligencia"...Pois um dia esses lindos corpos nos quais você colecionou, vai embora, acaba! E a inteligencia não, permanece; sentimentos íntegros, caráter, personalidade, simplicidade, fidelidade, harmonia, respeito, cumplicidade. tudo isso é fato! ..Façam o teste e depois nos revele...
Sabe quando dizem “a gente só da valor quando a gente perde “ ?
Creio eu que não seja bem assim, se você só da valor quando perde, então não tem porque ter, quando você ganha algo que nunca vai usar a primeira coisa que faz não é se livrar daquilo?
Não que o amor seja uma “coisa” da qual seja fácil de se livrar, mais se você precisa perder para dar valor, então pra que ter?
Você não vai sofrer menos dessa forma?
Sentimentos vazios, palavras ditas da boca pra fora. Porque, me diz o que você ganha fazendo pessoas acreditarem em suas mentiras, ganha créditos por isso, uma estatua em sua homenagem dizendo que você foi quem mais conseguiu enganar pessoas no mundo todo?
A única coisa que você ganha em troca é o desprezo das pessoas que tanto te amam.
Um dia você vai se sentir sozinho, ira procurar em sua agenda telefônica os números de seus amigos verdadeiros, e verá que ela estará em branco, porque dar valor depois que acaba não é importante, não pra eles.
Nós cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido, e quando honramos a conexão espiritual que cresce dessa oferenda com confiança, respeito, bondade e afeto.
Amor não é algo que damos ou recebemos; é algo que nutrimos e cultivamos, uma conexão que só pode ser cultivada entre duas pessoas quando existe dentro de cada uma delas. Nós só conseguimos amar os outros o quanto amamos a nós mesmos.
Vergonha, culpa, desrespeito, traição e negação de afeto danificam as raízes das quais cresce o amor. O amor só consegue sobreviver a esses ferimentos se estes forem raros ou, então, reconhecidos e curados.
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- 80 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
