Seja Criança

Cerca de 55552 frases e pensamentos: Seja Criança

"Seja sincero (consigo): é melhor lidar com um falso humilde (que vive dissimulando) ou com um soberbo convicto, mas que não tenta enganar ninguém. Hein?"
Frase Minha 0097, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O Carnaval não é invenção do Diabo, como dizem algumas religiões. Talvez seja invenção de algumas religiões, como dizem alguns carnavalescos!"
Frase Minha 0116, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Desistir? Eu? AhAhAh! Mas é claro que sim. Dependendo do que seja, desisto antes mesmo de experimentar!"
Frase Minha 0124, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!"
Frase Minha 0153, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se Eu emprestar é porque não quero mais... Seja lá o que for!”
Frase Minha 0175, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não seja ingênuo (ou tendencioso). Coruja quando olha para o Céu não está em busca de oração e sim da presa!"
Frase Minha 0202, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se vai se meter a fazer, tem que saber fazer. Seja lá o que for, uai!"
Frase Minha 0212, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Seja legítimo, sincero, justo e fundamentado e fale de você. Afinal, você se conhece... Ou nem isso?"
Frase Minha 0274, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Mentir não abala o mentiroso. Ser descoberto, sim. Ou não, caso o mentiroso seja mais do que 'apenas' mentiroso!"
Frase Minha 0384, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'ELE ESCREVE MUITO' não pode ser argumento para quem não lê... Seja muito, pouco ou nada!"
Texto Meu 0937, Criado em 2019

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Desejo que o Natal para si e para os seus seja igual o que ele sempre é para mim e para os meus, ou seja: Feliz Natal."
Texto Meu No.1024, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No próximo ano, a coisa vai continuar como sempre, ou seja: quem é do bem e da colaboração para um mundo melhor, continuará assim ou se aprimorará nessas qualidades. Quem é o inverso, continuará sendo do inverso. Querem apostar? (Esta é a minha Primeira Previsão para o Ano Novo)."
Texto Meu No.1084, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Adoro quem vive perguntando, seja lá o que for. Quem pergunta é porque não sabe e quer saber. E, ao perguntar diretamente, evita especular, fofocar e inventar. E, consequentemente, evita quebrar a cara, praticar leviandade e se ridicularizar!"
Texto Meu No.1111, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Entra Ano, Sai Ano e Meu Cunhado não seja velho, embora também não seja vivo!"
Texto Meu No.1165 (Ano 2022)


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR

"Não é Verdade que o que eu mais gosto na Virada do Ano seja a Ceia com aquele frango gigante (o 'Chester'). Tem também a Mega Sena da Virada. Não se esqueçam, Hum!"


Meu Texto 1191
🤭
.

"Entra Ano, Sai Ano e Meu Cunhado não fica velho, embora também não seja vivo!"


Texto Meu 1165
😮

"Se vai se meter a fazer, tem que saber fazer. Seja lá o que for!"


Frase Minha 0212
🤔

"Tudo perde o rumo, o sentido, o encanto... Quando o Exibicionismo aflora, seja em que atividade for!"
TextoMeu 1375

1472
"Se Seu Passado tem que ser negado, que seja. Mas... Justificar isso em nome de Doutrinas ou porque seu Líder Religioso exige ou porque está no Manual das Justificativas? Babau... Sem essa comigo, ohquei?"
TextoMeu 1472

1523
"Nada, sempre, é para a vida inteira. A menos que a abordagem seja mais Filosófica do que exatamente Prática!"