Seja como for o que Penses

Cerca de 46670 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

Quando não puder das as mãos, que a tua oração seja o cumprimento mais honesto no coração de um irmão.

Seja filtro, não esponja: absorva o aprendizado, descarte o julgamento.

Por mais dolorido que seja um término de relacionamento, tenha em mente que a dor vai passar e inevitavelmente você vai amar alguém de novo!

Não há sorriso forçado e choro dissimulado que a linguagem corporal não seja capaz de revelar

⁠Quando o mundo exterior oferecer tempestade seja calmaria

O facto de alguém o considerar seu inimigo não implica que essa pessoa seja, de facto, sua inimiga, tal como o facto de o considerar seu inimigo não significa que sejam, de facto, inimigos.

"Se a incerteza te fizer perder o rumo na vida, que a única certeza e destino seja este: amar-me em tempo integral."

Comece o dia dizendo assim: que esse dia seja extremamente bom, produtivo e feliz, e ele será!
Bom dia, boa semana 🍀👏👏

Somos todos substituíveis... Seja INESQUECÍVEL!

Seja a mudança que tanto espera nas pessoas. Dê o exemplo, em vez de exigir algo que nem você pratica.

“Dvi Rupa Atman”

Embora seja inacreditável, percebo com clareza as divisões do ser. Agora incrédulo, imagino e corporizo a essência humana em sua fragmentação. Uma confusão presente na raiz da alma marca as escolhas. Choro minha face concreta ao ver o que está por trás dos olhos; desespero incorpóreo e vazio, assim como a matéria primordial. Sem forma ou energia, apenas potência inerte. Já houve um tempo em que o corpo era certeza, mas se esvaiu postumamente à inocência.
A divisão não é simples, mas pode ser compactada. De um lado está o primogênito, do outro, a caçula. Sou o primeiro, essencialmente, mas a outra é mais forte. Então escolho: transmuto o tempo de um para o encontro do outro.
Hei de escolher? Cada tempo é novo ser, mas, em um, sou triste, pois me falta o outro. O que farei enquanto os cantos agudos arredondam no oposto, os espinhos se curvam à pele e o vórtice vitrificado reduz? O brilho me afaga, mas, afinal, quem me é? Encantada levanta a mão; Desgrenhado, à prontidão. À custo de ser, morro; mas hei de fundir as metades.

Cada ato que vc comete sempre terá suas consequências!
Seja pro mal ou pro bem...
Então pense muito bem no que fará para a sua vida!

Para quem sai da sua vida, deseje o melhor!
E para quem entra na sua vida, seja o melhor!

Eu só quero que você seja feliz. Não importa se não for comigo, só quero te ver sorrindo novamente, amando novamente, pois te ver assim, triste, dói demais em mim. Eu só quero te ver feliz, não importa com quem seja, pois quando nós amamos, colocamos a felicidade de quem amamos na frente da nossa.

Quem me assassinou para que eu seja tão doce?

António Lobo Antunes

Nota: Título de um livro do escrito português, publicado em 2008.

Bom dia, com Jesus! Que seu dia seja muito abençoado no Senhor e que os anjos te proteja na sua saída e na sua volta pro seu lar. Que a paz esteja convosco. Amém.

⁠Seja na vida como na arte, um pouco de drama nunca é demais.

⁠Lema de Dalai-Lama: Fale a verdade seja ela qual for.

Um livro para que seja útil é preciso ser lido.

Seja homem! diz o grande rei ao grande sábio Salomão.