Seja como for o que Penses
Que o Natal seja sempre a representatividade da família, do amor, da união, da simplicidade, da gratidão, do perdão e da paz.
Feliz Natal!
Mesmo que lutar seja doloroso e necessário que lutemos, pois nenhuma conquista vem sem luta , e nenhuma liberdade e alcançada sem derramar suor por lea
Vamos que vamos, que o dia seja abençoado e repleto de coisas boas...
Afinal, é um novo dia.
Que o dia seja incrível e cheio de coisas boas!
Aproveite o dia e faça dele um capítulo especial da sua história 📖💖
Bom dia!
Não espere ninguém te reconhecer para ser feliz. Se ame, se valorize. Seja feliz com ou sem alguém, mas, principalmente, consigo mesmo! #amorpróprio #sevalorize
✯
Palavra do dia:
Espera somente em Deus.
Não desista, por mais difícil que seja a luta, por mais desesperador que seja o seu momento e seus sonhos pareçam impossíveis, seja a vitória, continue firme, pois Deus está contigo. Você não está lutando sozinha, existe um Deus forte e poderoso ao seu favor que te ama e tem planos perfeitos para todos nós. Deus não desistiu, não desista também, vai ficar tudo bem, você vai viver lindas promessas de Deus.
Não existe vitória sem lutas 👈
Força 💪 Foco 👀 e muita Fé 🙏
O propósito central da oração é preparar para Cristo uma igreja gloriosa que seja conforme Ele.
do livro Frases cristãs 9
Bom dia!
Obrigada, meu Deus,
o dia começou lindo...
Que a nossa gratidão seja
uma profunda oração...
Feliz dia!
Bom dia! Que sua fé seja sempre firme na rocha de Deus. Quem crer nas palavras de Deus, tem sua vida abençoada sobre a presença do Pai.
Bom dia! Que Deus Jeová, possa ter abençoar e te livrar de todo mal ao acordar. Seja grato e feliz, pós Deus lhe concedeu mais um dia de vida. Nunca esqueça que a glória vem de Deus.
Bom dia! Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco. Que Deus te abençoe e que seu dia seja muito abençoado.
Penso que o inferno seja um lugar muito barulhento, enquanto que no paraíso o máximo que conseguiríamos ouvir seria o som do vento.
Se temos que lutar, vamos lutar. Se temos que fugir, vamos fugir. Se temos que morrer, que seja, mas continuaremos livres.
(Javier Escuella)
Praticando o desapego para não sofrer,talvez coisas que não seja do meu querer,podem ocorrer,pode ser de dia ou de noite acontecer.
Seja alegre sempre,mesmo no choro dê risada, pega essa parada. A felicidade é uma linda melodia,não deixe que a tristeza te pegue no dia a dia,que seja a alegria que te contagia todos os dias
