Seja como for o que Penses
Cair em tribulações é o normal da coisa ou seja da vida, mas levantar-se e manter-se firme e com consciência de lutar para impedir as possíveis QUEDAS é valor ou qualidade de um SER resiliênte.
Hoje é um daqueles dias… Isto vai passar... Espero que passe, que seja apenas um dia daqueles e nada mais... É só mais um dia que pouco acontece, quase nada se vê, mas muito se pensa! Hoje é daqueles dias em que tudo que preciso é de um abraço que me aconchegue o coração.
Hoje é só mais um dia...
Só temos o HOJE...Então: Seja Você, Peça sabedoria a Deus ... Faça o possível... Cultive as Verdadeiras Amizades... Não esqueça de Agradecer!!
APRENDA sobre você!
Eu aprendi sobre mim para nunca mais aceitar
Que qualquer pessoa que seja
Onde orgulho sobeja
Venha em minha vida opinar
Eu escolho quem vai me influenciar!
Dellair Borges
Bom dia
Que o nosso dia seja guiado pela compaixão, pela generosidade e pela busca constante pelo bem, seguindo os ensinamentos da oração que nos lembra da importância de agir com amor e compreensão em todas as situações.
Que possamos encontrar a verdadeira felicidade em cumprir os desígnios do Senhor, hoje e sempre.
Amém.
Ninguém manipula alguém que não tem medo da solidão! Seja parceiro da solidão, tenha Deus com você. E NINGUÉM vai brincar com suas emoções!
SEJA GENTIL!!!
Atrás de todo trabalhador, seja ele empresário, colaborador ou autônomo…
Existe um Ser Humano, assim como você, apenas querendo cumprir o compromisso que lhe foi dado, ficar em Paz e se possível, ser Feliz
Se ame o suficiente para não ser o terreno baldio pro lixo afetivo do outro .
Seja dignidade na sua solidão.
Que esta história que escrevemos juntos,
Seja uma história sem fim, um testemunho do amor profundo que sentimos.
Você mudou minha vida, meu amor, minha inspiração, serei eternamente grato a Deus por nós dois.
Não tenha medo do escuro, seja da luz e do conhecimento e estando também com sabedoria. Durma e acorde com ela sempre acesa,mesmo apesar de já ter dominado a Ignorância que é a escuridão. Faça o que gostar, pois há de ser tudo da lei, desde que também ninguém sofra reflexos negativos do que fizer de errado. Se for ou estiver errado, que seja só você, então assuma e assina seu BO e RO. É essa a minha diretriz, regra e LEI.
Mãe: Amor e Coragem
Mãe: Ser mãe é um ato de coragem e amor incondicional. Seja biológica ou adotiva, a mãe dedica sua vida ao bem-estar dos seus filhos. Seus seios, símbolo de conforto, nutrem e acolhem. Alegria e amor únicos, iluminam a vida da família. Ser mãe é uma bênção, oportunidade de crescimento e aprendizado.
Alegria de anjo, amor único de mulher.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Desejo-lhe um dia das mães muito especial, e que a presença dos filhos seja o seu melhor presente, hoje é sempre!
" mulheres em primeiro lugar se dê ao luxo o prazer de se respeitar_se não seja apenas um objeto nas mãos de um homem."
Sou atraído pelo caráter de Cristo manifestado em uma serva de Deus. Embora a beleza exterior seja atrativa, uma mulher cujas ações, palavras, vestimenta, comportamento, e olhar refletem os frutos do Senhor é verdadeiramente magnífica. Não há beleza maior do que a do Espírito Santo em uma serva de Deus. A carne pode envelhecer, mas o caráter fundamentado na Rocha que é Jesus Cristo é verdadeiramente divino e excelente aos olhos de Deus. Busco uma esposa que, acima de sua aparência física, priorize os valores celestiais.
"não entre na vida de uma pessoa se não for para ser útil em qualquer aspecto, seja nas horas boas ou nas horas difíceis seja aquela pessoa que se diz "estou aqui se precisar " não estou falando de dinheiro.
Seja discreto quanto à tua vida, quando revelas a tua intimidade, até o mais próximo dos amigos saberá onde te atingir.
Algumas pessoas sabem como manipular as palavras e o fazem por conveniência. Quer seja para agradar, quer seja para ferir as pessoas.
