Seja como for o que Penses
Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz. Insista, persista e nunca desista. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer.
E se for pra ser feliz, que seja de verdade!
De coração aberto para coisas boas e pessoas que valem a pena
Bom dia!
Que o seu domingo seja aconchegante e tranquilo. Que a paz e o amor predominem em sua casa e em sua família. E que Deus cubra o seu dia de bençãos infinitas!
Seja qual for a tarefa que você faça, faça-a com todo o seu coração e alma. Seja sempre cortês, nunca desanime. Tenha cuidado com aquele que prometeu algo em troco de nada. Não culpe ninguém por seus erros e fracassos. Não olhe para a aprovação, exceto a consciência de fazer o seu melhor.
''Talvez a bela não seja tão bela e a fera não seja tao fera assim, tudo é questão de percepção individual.''
Temos uma vida para agradecer
Encontros, desencontros, começo, fim
Seja do que for, seja bom ou seja ruim
Nada passa, tudo fica, tudo ensina a você mudar
Mudamos para melhor; mudamos para pior
Até mesmo nossa condição física tem seu auge e sua degradação
Tudo ficou em algum lugar, se foi por acaso ou não
Não tem respostas também não interessa.
A vida é um vazio que preenchemos com coisas e sentimentos....
Para aprender a voar você precisa correr algum risco. Mas, se não quiser correr risco, talvez seja melhor resignar-se a continuar caminhando para sempre.
eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. (...) Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem.
Seja o seu próprio protetor, seja o seu próprio refúgio. Assim controle a si mesmo tal como um mercador a sua preciosa montaria.
Que a partir desse Natal, o maior presente seja a presença de amor e fraternidade entre os humanos.
Que a partir desse Natal, o nosso coração se torne uma manjedoura, para que Jesus possa renascer nele todos os dias.
Que a partir desse Natal, Jesus esteja realmente presente nas “Festas de Natal”, afinal não existe festa de aniversário sem o próprio aniversariante.
Que a partir desse Natal, o presépio, que apesar de ser simples e pobre, não seja substituído por uma “Árvore de Natal”.
Que a partir desse Natal, Jesus seja o centro das atenções, e que o ibope Dele seja maior do que o ibope do “Papai Noel”.
Que a partir desse Natal, ele não aconteça apenas uma vez no ano, mas sim todos os dias da nossa vida.
Feliz Natal!!!
Eu quero mais é que você seja feliz. E que se encontre. E se ame. E se ame de novo. E que seja até o fim. (Não se abandone pelo caminho).
Bem-vindo, fevereiro!
Que seja pleno em realizações, abençoado de alegrias e positividades, que possamos a cada dia superar nossas próprias limitações. Que sejam dias de paz, de harmonia, radiantes de felicidades, encantando e edificando a nossa alma com fé e esperanças renovadas, recebemos mais este presente lindo de Deus!
Qualquer que seja a crise de sua vida
nunca destruas as flores da esperança
para que possas colher os frutos da fé.
Às vezes é necessário que o foco esteja nas virtudes, de tal maneira que seja possível abstrair os defeitos.
Perseverar...
É não desistir, é insistir mesmo que tudo seja contrário.
Só persevera quem tem fé, só tem fé quem tem Deus e quem tem Deus não luta sozinho.
É atitude de forte, de corajoso e determinado, porque leva no coração a certeza de que por mais difícil que seja a situação, se perseverar Deus honrará e fará vencedor.
Bebe a minha maldade em uma taça... e seja feliz por isso.. por ainda receber algo de mim... sem vc merecer ... nem meu desprezo...