Seja como for o que Penses

Cerca de 45567 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

⁠Não se orgulhe de qualquer excelência que não seja a sua própria.

Epicteto
O manual para a vida (Encheiridion de Epicteto).

Sabe qual a maior vantagem em dormir? Ter você perto de mim, mesmo que seja só em sonhos!

Vivo esquecendo de te
esquecer, embora você seja
inesquecível.

Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!

Gosto de dizer tenho um dragão que mora comigo, embora não seja verdade. Como eu dizia, um dragão jamais pertence a nem mora com alguém. Seja uma pessoa banal igual a mim, seja um unicórnio, salamandra, elfo, sereia ou ogro. Eles não dividem seus hábitos. Ninguém é capaz de compreender um dragão. Quem poderia compreender, por exemplo, que logo ao despertar (e isso pode acontecer em qualquer horário, já que o dia e a noite deles acontecem para dentro) sempre batem a cauda três vezes, como se estivessem furiosos, soltando fogo pelas ventas e carbonizando qualquer coisa próxima num raio de mais de cinco metros? Hoje, pondero: talvez seja a sua maneira desajeitada de dizer: que seja doce.

Eu não sei tudo o que está chegando, mas seja o que for, eu vou até lá rindo.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

Mesmo que seja um dia sem te ver, pra mim é muito.

Quando somos crianças somos a mais pura alegria, a mais pura fonte de carinho e afeto, talvez seja porque não entendemos direito o que é a vida ou entendemos o suficiente para concluir que é melhor brincar e sorrir. Quando somos adolescentes queremos o mundo, mas talvez o mundo não queira nós, e a sua mãe, pai, tio, avô e avó tentam alerta-lo, mas você não ouve, é imbatível, implacável e se dá de cara com o mundo e vê que não é o que você pensava, é cruel e frio, nem todo mundo é seu amigo e nem querem ser, todo mundo se relaciona em troca de algo e tudo é uma questão financeira. Claro, não é sempre assim, num momento ou outro você se alegra, mas é apenas uma gota num mar de tristezas que te assola e assombra num caminho único que te levará a morte. As pessoas que te amam vão morrendo aos poucos, e se caso tenha grana ao menos dará uma morte digna há aqueles que ama, caso contrário morrerão em um leito sujo e mal acabado em algum hospital público, num enterro sem velório de um dia pro outro sem despedidas, apenas choro e uma sensação amarga de impotência.
É triste o que eu escrevo? Imagine o que sinto, pois nem tudo que sentimos conseguimos verbalizar. Qualquer analogia seria insuficiente para mensurar o sentimento.
Eu questiono e tento aprender como é a vida, há diversos gurus que dizem: “faça isso e seja feliz”, “seja feliz em 10 passos”, ou até mesmo aquelas pessoas que dizem para você fazer isso ou aquilo. O que eu sei da vida é que todos somos diferentes e que cada indivíduo é singular, cada sente o impacto de algum jeito e quem se recuperar mais rápido se sobressai, mas será que nos recuperamos? Tudo de fato é passageiro? É pra você? Ou pra quem?
Sempre há perguntas, mas e as respostas?
E Deus?

Se a caneta estourar, vou sangrar pra escrever
A dedo pra que a nossa honra seja mantida
Pois quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida.

Que essa noite traga a paz que seu coração precisa. Que você seja surpreendido com o agir de Deus sobre sua vida!🙏🙌🌕💞❤️

Talvez seja só mais uma daquelas fases, onde se exige demais e faz de menos. Crê de menos e espera de mais. Contempla o certo e persiste no errado. E nessas controvérsias, vai tomando seu café, escutando o velho blues de sempre e esperando chover.

Não busque qualidade que não seja sua, não procure caracteres que não o descreva. Busque apenas sua própria personalidade agindo naturalmente e terás orgulho de se encontrar. ( Prz-M)

Talvez seja isso o que é amor, é algo que nos faz voltar a ser criança, a gostar de alguma coisa pelo simples fato daquilo que ela é e não por interesse ou pelo desejo do que ela pode te dar

A rainha é uma pessoa extraordinária, mesmo que não seja aparente. Ela foi perseguida pela tragédia.

Existem pessoas que não sabem dar valor pra ninguém, talvez o dia em que resolverem dar valor seja tarde demais e nós já não estejamos mais aqui.

«...ter de viver em algum lugar, compreender que não existe lugar que não seja lugar, que a vida não pode ser não vida».

• ♡ ೋ ✿ Feliz semana anjos !
Que seja de paz ... alegrias ... carinhos ... renovação ... conquistas ... e muitas muitas bençãos para todos nós ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell • ♡ ೋ ✿

Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.

⁠Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...

Talvez o segredo seja pedir menos e agradecer
mais, ficar de braços abertos para as coisas boas
e esperto para as coisas ruins, colocar um sorriso
leve no rosto e tudo o que for pesado deixar
esquecido no bolso."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp