Seja bem Vinda Amiga
O que é o amor? É oração. De súplica pelo bem de quem se ama. De agradecimento e louvor por poder conhecer esse sentimento tão puro.
"Quero voltar a viver ao seu lado, nos enganamos
Sei bem, mas perdoar não é esquecer
É apenas mostrar que o amor venceu
Que o amor venceu"
"O amor venceu"
Não importa se estiver longe sempre vou te amar, não importa se não quiserem por vc sempre vou esperar, e se um dia não a gente viver juntinho, é porque a gente trilhou muito bem nossos caminhos.
Quando se está de bem com seus pensamentos, o universo tende a fazer com que tudo de melhor aconteça ao seu redor.
Saúde é mais que ausência de doença.
Saúde e persistir na vida, usufruir os momentos, e alcançar algum bem-viver mesmo com as nossas dores.
#brunofernandesbarcellos
- Já tentei fazer o certo mesmo sabendo que não adiantava nada.
- Cansei de procurar nas pessoas motivos para acreditar que tudo pode ser diferente.
- Até de olhos fechados meus passos são mais seguros quando confio em mim.
Quais os motivos que nos levam a pensar que sozinhos podemos ter, ser ou conseguir alguma coisa?
Que fatores codificados nos prende a estes pensamentos de egoismo?
Será que o fato está nas coisas ou nas pessoas ?
Será que a mudança deste episódio depende da minha vontade ou da vontade alheia ?
Sinceramente eu não sei a resposta dessas perguntas.
O que realmente espero é que minha falta de fé em tudo ao meu redor não deixe que a minha felicidade seja arrancada de mim por algo tão minúsculo.
É compreensivo errar algumas vezes, mas que seja erros alternados.
Errar varias vezes a mesma coisa , é como dar soco em ponta de faca.
Primeiramente quem vai se machucar é você, segundo, vai forma cicatriz e sempre que você olhar para ela vai se lembrar o quão fraco foi.
O mais importante é que um erro não justifica o outro.
Está na hora de acorda e ver que sozinho não podemos nada. que sozinhos não vamos longe e sozinhos as nossas chances de acertos são uma em um milhão.
Hoje vejo o quão dependente sou e não que isso seja ruim, ao contrário, sempre vou estar bem se tiver alguem do" bem" ao meu lado.
“Ajudar aos Outros nos Faz Muito Bem, Sentimos um Sentimento Inexplicável, uma Sensação Agradável um Sentimento de Paz e Não nos Damos conta que é Deus que Esta por Trás”
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
