Seja bem Vinda Amiga
ó meu benzinho, tá tudo tão bem assim
você pede pra eu degustar-te devagar
vou no meu ritmo e você vai entender
um dia eu sei que vai querer passar
as batidas do seu coração
pra que não dê tempo de ouvir
ó queridinho, você precisa crescer
pra ver de lá de cima a realidade não é igual
aquela que a gente pinta em cores de ilusao
você vai abraçar cada momento tão depressa
não me peça para ir com calma
por que ir com calma da romance
e esse lance é o que eu quero evitar
não vou deixar ninguém fisgar minha razão
por que é ela que me mantem em pé
e quando vocÊ precisar aqui eu vou estar
pro que der e vier
durante, e também depois da festa
"Eu não temo a queda,
não temo sofrer, é da vida,
da bem vivida, é do amor,
sinto-me novamente com quinze anos,
nervoso, tímido,aflito;quero tomar-te a mão e voar,
porque eu não temo a queda, já certo de que cairei!"
Do meio da escuridão você tirou
Protegido ao seu lado fiquei
Fui alimentado, bem cuidado e tudo melhorou
Recebei abrigo, caricias e palavras que me faziam sorrir
Quando, em fim, no meu auge você me abateu e ao lobos me atirou
Fui devorado sem ao menos poder dizer adeus
Essa é a história de uma açougueira e eu.
"Nem sempre somos cuidados porque somos amados, as vezes somos alimentados somente para alimentar alguém..dizia uma vaca"
A base de sustentação de uma pessoa são as amizades e quando ela é bem feita e bem escolhida sempre te ajudará.
Para viver bem é necessário saber onde se quer chegar, perguntar-se e responder diariamente a pergunta: quem eu quero ser, qual o legado que gostaria de deixar. Caminhar e contruir fortes alicérces embasados em filosofias e principalmente atitudes coerentes com objetivo de vida, missão.
Adoro à madrugada silenciosa, onde a paz e´dona de tudo ,
proporcionando um bem estar indecritível .
Hora que gostaria que nao passasse .
Quantas vezes fingimos estar bem, só para não ter que explicar todos os motivos pelos quais não estamos?r
Jesus deixou bem claro que, a não ser que ele se fosse, o Espírito Santo não viria. Enquanto as pessoas se estivessem voltando para uma pessoa ou uma instituição, um homem ou uma religião, estariam ignorando a coisa divina dentro de si próprias.
Se seu valor como ser humano depende de fazer as coisas bem, estar por cima, superar os demais, o que você fará quando cessarem os aplausos e você não estiver mais no alto? Desmoronará, porque não terá mais motivo para sentir que tem valor.
''Cachorros são dóceis, te tratam bem e estão ali sempre que você precisa. Gatos são traiçoeirose primeiro especulam, fazem o que é do seu interesse e vão embora em seguida.''
''Ah, mas porque pessoas ruins são chamados de cachorro(a) e as boas de gato(a) ? ''
Não que eu não seja uma boa pessoa, mas, prefiro me comportar como um gato; Pois melhor que sofrer é especular, analisar e ter segurança do que se está fazendo. Num relacionamento primeiramente você deve se amar por inteiro, pra após sentir afeto por outra pessoa, por isso meninas que tem amor próprio são denominadas ''gatas'', característica primordial dos felinos, ser predador e não uma simples presa.
Deus obrigada por mais este dia...
Como o senhor já viu, acordei bem, cheia de saúde e disposição, só no corre corre pra que dê tempo de fazer todas as minhas tarefas e planos, acredito que são seus planos também, mas se não for por favor me atrase naqueles que o senhor não me deu, pois já entrei no carro chamado VIDA, estou amando a velocidade, pois confio demais no meu motorista, ele nunca ultrapassa a velocidade certa, e mesmo que ultrapasse sempre tem aquele cuidado comigo, obrigada pelo motorista que me enviou, além de lindo e adorado por todos ele tem um nome maravilhoso...JESUS!
Uma excelente véspera de feriado a todos...BEIJOS
O meu maior erro foi tentar fazer de tudo pra te ver bem
parecendo você gostar de ver os outros te fazendo mal.
(Homens)
Homens de bem,homens de boa conduta,homens que vão a farra,homens que vão a luta, homens que ditam regras, ladrões estão no poder,homens de boa aparência,tentando manipular você.
Homens que fazem a lei, homens que vão te trair, homens que são covardes, eles só querem se diverti.
Eles não amam ninguem, eles só querem dinheiro e poder,eles não amam ninguem,eles só querem enganar você.
(homens de boa conduta)3x
Eles só querem se diverti.
SALA VAZIA
Lembro bem da tua voz
E das sórdidas promessas ao vento
A penumbra presente da noite
E o vazio da sala
Me fazem querer gritar
Nem sempre uma noite de sono
Resolverá meus lamentos
É fato que o dia se vai e a noite cai
E com ela a vem o tormento
E na sala vazia a vontade de gritar
A televisão sem controle remoto
Não me faz parar de trocar os canais
Emanando assim todo o meu tédio
Dentro da sala vazia
Contendo por dentro em agonia a vontade de gritar
E assim tem sido alguns dos meus dias
Dentro da sala vazia
Com a ânsia, nostalgia e a vontade de gritar
Me retendo em agonia
Por saber que meu grito ninguém irá escutar
Por mais que tudo esteja desabando na minha cabeça, sempre vai estar tudo bem pra vocês… pelo menos, é o que vou tentar mostrar.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
