Seja bem Vinda Amiga
Agora, tenho olhado pra isso tudo de uma forma diferente.
Fecho os olhos e vou pensando bem aos pouquinhos em você, construo a cena devagar, igual criança que descobre a chama de fogo na vela e vai aproximando o dedinho aos poucos pra ver se queima, mas esse pensamento não queima, ver isso não dói.
Desapegue-se das coisas que te fazem mal, para que, as que te fazem bem tenham espaço para trabalhar.
Menina
Você é uma flor!
Na verdade você é
o meu amor,
o meu viver,
o meu bem querer
e o meu sofrer...
Você é a mais bela menina,
que me encanta
e me fascina
sem você não sei viver...
Fico sem ação,
pois você é minha maior paixão...
Sem o seu calor sinto dor
porque você é o meu AMOR...
O que me resta agora é fingir
fingir que eu to bem;
fingir que eu não gosto;
fingir que eu não me importo;
fingir que esqueci.
O problema das pessoas falsas é te tratarem bem na frente dos outros para mostrar à eles que o problema é você e não eles.
"Tudo bem?"
Uma pergunta simples, que para mim é respondida sempre da mesma maneira:
"Sim, e com você?"
Mas no fundo não é bem isso o que eu tô sentindo. Não é drama, mas eu não estou bem, nada bem.
Pra começar o meu corpo não está como eu quero, mas isso nem é um problema, é um mero detalhe até porque hoje em dia quem é que está satisfeito com o seu corpo?
Segundo é aquela angustia diária, uma agonia na qual eu me encontro e não sei explicar ao certo o porque disso.
Terceiro é a falta de compreensão das pessoas comigo, eu quero ser/fazer certas coisas e ninguém entende, podem até aceitar mas a gente nota a diferença, a cara, o modo de tratar, isso dói, machuca.
Quarta é a mais popular, "amor não correspondido,"não é bem "amor" porque isso é um sentimento muito forte, não sei se comigo é o caso até porque quando se trata de sentimentos, pra mim isso é algo sério, mas cara, a carência tá grande... Fora a saudade que me tortura cada dia mais, as lembranças de momentos tão bom que só de pensar dá aquela vontade incontrolável de querer viver tudo de novo, eu preciso de carinho, do teu carinho, preciso de alguém do meu lado que me apoie, me ajude, que acima de tudo seja um amigo, quero um companheiro, quero compartilhar contigo todas as coisas boas que acontecem na minha vida, quero ter um futuro, uma vida ao teu lado. Mas isso não depende só de mim, e eu tô deixando o tempo resolver isso, estou esperando o que o tempo me reserva.
Quinto é a escola e tudo que há nela, não sei mas algo não está me agradando, estou por um fio pra desistir de tudo, a unica coisa que tem me segurado lá são os poucos amigos que me restam, e os meus planos futuros que depende dos meus estudos.
Essas coisas que eu citei estão todas acumuladas em mim, mas não é só isso, tem muito mais, mas eu não consigo simplesmente decifrar o que eu tô sentindo e colocar tudo no papel, infelizmente não dá.
Eu não aguento as mesmas coisas acontecendo na minha vida, e e eu querer mudar mas não ter forças para fazer a tal mudança.
Deve der um pouquinho de medo, ou sei la o que... Só sei que meus dias estão sendo de lutas, luta para acordar e encarar um novo dia pela frente, luta para conviver todos os dias com certas pessoas, luta pra sentir isso tudo o que eu sinto e continuar agindo normalmente como se tudo estivesse uma maravilha, isso está me esgotando.
- Às vezes tudo o que eu queria era sumir, porque "sentir" já tá acabando comigo.
Detalhes q movem o mundo
Sem eles nada e especial
Ou ate mesmo bem feito
Quem seria de nos sem detalhes
Cada um tem o seu
Isso e o que diferencia cada
Pessoa e torna ela diferente das de mais
Detalhes são essenciais
Sem ele tudo não passa de mais alguma coisa
Que existe!!!
Faço das minhas palavras as suas, mas não faço do teu silêncio o meu. Porque as palavras quando bem colocadas não deixam dúvidas. Já o silêncio diz tanto, mas tanto, mas tannnnto e de tantas formas, que chega ser impossível se concluir algo. Dizem que quem cala consente mas quantas vezes por orgulho você já se calou frente a um silêncio ainda maior, mesmo sem concordar ou compreende-lo? O silêncio é a forma mais fácil de se perder aquilo que nunca se teve
Você sabe o que é bom pra você, corra atras de seus objetivos, tudo bem se houver uma queda, se tiver boas intenções. Por mais que você demore, vai se sentir bem por dentro.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
