Seja bem Vinda Amiga
Longe.bem longe,quem sabe longe
Do seu olhado mau
Da sua boca invejosa
Do veneno da sua boca louca
Estou bem distante
Refugiado em um lindo jardim
Para que eu possa enfim
Viver em paz!
E, se tudo, tudinho aquilo que pedimos e entregamos a Deus antes, bem antes de dormir se tornasse real, materializasse, realidade?
O significado de ficar mais velho.
Ser jovem não é bem um charme.
Ser jovem significar pouca experiência.
Por isso, ao idolatrar alguém, ser traído(a), é como se sentir nas nuvens ou afundando no oceano.
Ao deixar sermos levados pelos próprios sentimentos, acabamos perdendo o nosso rumo.
Ter mais idade significa ter um coração mais forte.
Puxarmos a corda que prende os nossos sentimentos inquietos.
Podemos então retê-los dentro dos limites do nosso coração, seja o alto das nuvens ao o fundo do mar.
É isso que significa ficar mais velho.
A alegria consiste simplesmente em viver bem consigo mesmo. Como podemos fazer alguém feliz se estamos infelizes?. O começo de tudo é o bem estar, depois o resto vem com a vontade de Deus, se plantar o bem colherá o bem, se plantar o mau colherá o mau... Busque a alegria no sorriso das pessoas, num bom dia a um desconhecido, afinal ele é seu irmão aos olhos de Deus. E Deus esse que recompensará com alegria em bonança ao seu coração.
Todo sorriso é bem vindo.
Se feliz estamos, ao receber um sorriso mais felizes ficamos;
Se tristeza está presente, ao recebermos um sorriso ganhamos um afago precioso.
Vida longa aos nossos sorrisos!
Vida longa ao palhaço que mora dentro de nós!
Receber um sorriso é um passe de mágica, mas distribuir sorrisos é a alegria de um circo inteiro.
VIVEMOS NUM MUNDO DE "FAZ DE CONTAS"...
FAZEMOS DE CONTA QUE TA TUDO BEM
QUE SOMOS FELIZES E NÃO TEMOS PROBLEMAS
DO CONTRARIO OS AMIGOS SE VÃO
E NINGUÉM GOSTA DE SOLIDÃO
Maria Francisca Virgilino
A ESCOLHA DO AMOR
Se dar bem numa relação
é escolher teu amor
pela sua biblioteca
e não pelo guarda roupas.
As vezes nos questionamos em relação ao que é o amor ...
Pois bem na minha opinião amar é mais que o físico, amar é querer o melhor para o outro e isso não necessariamente significa que vá ser o melhor para você .Amar é se alegrar com as conquista do seu amor mesmo que para isso você por um tempo tenha que abdicar de seus interesses , amor é entrega , é querer bem é torcer sempre a favor , amar não é ter posse pelo outro e sim fazer com que o outro queira estar ao seu lado , amar é a mais simples e também a mais complicada forma de viver , é o bem querer e o sofrer , sofrer sim pois amar também requer um grande esforço e as vezes até um certo sofrer.Amor para ser amor tem que ter um elo muito grande que transcende a vida , amor tem que ser um elo entre almas.
Eu prefiro não ter ninguém, porque tudo fica tranquilo, na paz, de bem. Prefiro dormir e acordar de mente vazia, meu coração agradece e a mente fica tranquila. Não ter ninguém para se preocupar , não precisar mandar mensagens pra saber onde alguém está. Estou longe de cobranças, deito-me com quem eu quiser em minha cama. Vou pra onde eu bem entender, não preciso explicar os meus porquês. Sou livre, vivendo a liberdade, estou no pique, correndo de tempestades. ''Meu único amor, é próprio.''
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Conhecimento é o único bem que adquirimos que
não está sujeito ao tempo.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
Sentir-se bem e consigo mesmo; sempre, sem quaisquer exceções. Isto porque, quem se autovaloriza, sem a menor sombra de dúvida; dá passos largos, em termos de avanços reais e significativos. Mesmo passando por testes existenciais, isto é, as tais famosas provações e que por ventura; surjam momentaneamente e durante, uma jornada percorrida; da missão terrena.
Ter a mente voltada para o próprio bem-estar da alma. Faz com que igualmente, uma grande harmonia reine. E como consequência desta; a paz tão desejada.
Estar bem e consigo próprio; é demais essencial. Por ser necessário, esse procedimento pessoal, em termos, de conduta. No entanto, todo e qualquer esforço é válido, desde que este seja legitimamente em prol; do bem-estar da alma. Como também, para a manutenção do próprio equilíbrio emocional, ao deixá-lo constantemente; no prumo.
...Canalhas podem apaixonar-se e tornarem-se desinteressantes mortais como a maioria. Bem... acho, deve ser melhor, bem melhor que ...terminarem sozinhos lançando vogais e consoantes de mãos dadas emitindo sons da triste desesperadora solidão.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
