Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 101726 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

Seja sempre original e faça o que voce sente por dentro.

Inserida por digaonavibe

Seja bom com os outros, mas seja melhor com si mesmo.

Inserida por gisellef

Por maior que seja minha raiva e minha revolta, Deus sempre arruma um jeito de me mostrar que as coisas podem ser diferentes.

Inserida por verdadevida

Que o nosso caso seja assim,
Blindado a invejas.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A Justça existe para comprovar e julgar o fato criminoso,seja qual for,uma vez comprovado,não haverá mais necessidade de recursos.É o ser ou não ser que prevalece.

Inserida por adelmar

Nunca se sinta inferior a quem se acha melhor do que você. Pois a chuva, por mais alta que seja, sempre cai aos seus pés.

Inserida por Renanloko

Para que a estrada seja florida, é preciso que flores sejam plantadas. Não podemos esperar colher certas coisas, se plantamos outras durante a vida.

Inserida por JorgeTolim

na vida nada se cria se conquista,de o valor acada pessoa que esta ao seu ladO sem bajular ,seja sempre você mesmo sem se cobrar de mais ,viva para o seu ego e não fAça por que os outros querem faça o que te der vontade

Inserida por renato2013correia

o verdadeiro amor é capaz de abrir mão de seu amor para que ele seja feliz ...
mesmo que possa custar sua felicidade ou ate mesmo sua vida

Inserida por kizirs

Texto pregado:
Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro. Atos 8:20

Quantos crentes tem pregado por causa do dinheiro? Missionários pedindo "oferta pra pregar e oferta de grande valia"?, pastores, bispos e líderes justificando o aumento do pedido da oferta para construírem igrejas luxuosas a fim de justificar que é para obra de Deus sendo que, eles moram em mansões e casas de alto padrão acima de milhões e ainda deixam seus membros passarem necessidades graves?
Em nenhum lugar na Bíblia, Jesus cresceu financeiramente e nem mesmo seus discípulos, que ao contrario da igreja "liberal, moderna e avançada", morreram por causa do Evangelho. Muitos esquecem que em Atos dos Apostolos, os cristãos vendiam o que tinha para ajudar outros necessitados. Esquecem que os os mesmos morreram da pior forma que ninguém imagine. Pedro foi crucificado de cabeça para baixo. O Apóstolo Paulo era fazedor e vendedor de tendas, trabalhava para seu próprio sustento, sem usar os recursos da igreja primitiva para tirar proveito.

"Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu.
Porque vós mesmos sabeis como convém imitar-nos, pois que não nos houvemos desordenadamente entre vós,
Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.
Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes.
Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes fazendo coisas vãs.
A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão".

2 Tessalonicenses 3:6-12

Inserida por Tcheco

Não que eu seja intolerante; apenas não sou capaz de fingir aceitar o que não gosto!

Inserida por annypinheiro

O QUE MAIS ME FAZ SER MUITO GAÚCHO ? - É saber que o povo gaúcho vale mais que uma sigla ou seja: Grenal.

Inserida por mestrearievlis

De todas as estrelas que eu já vi,
Deus é a mais bonita delas
Talvez porque seja Ele o dono
Do mundo e das coisas mais belas…

Inserida por barbarabarross

SAIBA SORRIR PARA A VIDA A FIM DE ELA SEJA A SUA PRÓPRIA ALEGRIA DE VIVER.

Inserida por whaishinen

Não busque alguém pra te fazer feliz
Definitivamente não busque ninguém
Seja inteiro e verdadeiro
Que ele vem
E nunca espere por nada além
Se complete, fuja das expectativas
Que o resto vem
Não se preocupe que o vento vai trazer
Quem lhe provém.

Inserida por barbarabarross

Pule, dance, grite,
Apaixone-se, sorria, veja
Ame, sorria, descubra
Leia, aprenda, seja
Mude, pense, acredite
VIVA... E faça isso apenas, por você!

Inserida por CamilaSchlindwein

nao é q estou desistindo da minha felicidade
so quero q vc seja feliz

Inserida por kizirs

Eu tbm acho que discutir religião, futebol ou política não seja dos assuntos mais agradáveis. Até pq, eu parto do princípio de que pessoas na minha idade já aprenderam, faz tempo, que respeitar a opinião alheia é fundamental pra viver em sociedade – rss! Mas como eu escrevo pra mim, então me dou o direito de expor as minhas opiniões.

Eu acho muito curioso que alguém se diga ATEU. Sério mesmo, pq mesmo não tendo resposta para todas as perguntas nesse mundo, eu realmente fico surpresa em ouvir que alguém seja ATEU. Mas, talvez, seja mesmo fácil ser um ATEÍSTA quando se tem saúde, quando se tem uma ótima profissão, um excelente emprego, um salário maravilhoso, casa própria, carro maneiro, contas pagas sem dificuldades, uma família que não dá problema... Acho que deva ser um tanto mais fácil mesmo. Mas a minha vontade é de juntar todos os que se dizem ATEUS e encher um “boeing” deles e quando passar das nuvens desligar o motor. Aí é que eu quero ver quem vai praticar o ateísmo. Quero encontrar um ATEU quando ele estiver com um filho entre a vida e a morte. Quero bater um papo com um ATEU quando ele estiver cara a cara com um fuzil. Quero conhecer um ATEU desempregado, cheio de dívidas durante anos. Bem, das duas uma: ou o ATEU vai se suicidar ou vai pedir arrego pra Deus, meu camarada! Não existe meio termo na guerra, no desespero, no caminho da morte... Ou é Deus, ou é Deus! E como esse texto é meu, digo e afirmo: pare de palhaçada, pq Deus é Deus, mesmo vc se dizendo ateu. E é graças a Ele que vc, senhor ateu, tem o fôlego da vida! ;)

Inserida por megglima

Tenha ânimo, seja determinado, siga em frente e não ignore os teus sonhos! ;)

Inserida por megglima

Talvez o silêncio seja a melhor opção, mas quem disse que consigo ficar um dia sem pensar em você? Sem imaginar nós dois juntos, sem te amar... Odeio esperar, o que fazer se nada mais depende de mim e se já estraguei tudo de novo? O que fazer se devo desistir, esquecer e não consigo?

Inserida por pahmartyniuk