Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 101278 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

Os anjos tocam suas trombetas, preparando o caminho para a vinda de Jesus Cristo.
O sr Deus diz DOMINUS DOMINUS Deus esta contigo.
Os anjos se alegram e dizem.
Louvado seja aquele que tem o coração bom sem maldade.
Porque Deus se alegrará com sua simplicidade e verdade do seu coração.

O desejo alheio é fruto de uma frustração vinda por algo mal resolvido. Reinaldo Vasconcelos

So tem um jeito de perdermos a vinda de Jesus: Nos distraindo. Por isso precisamos vigiar

A mentira vinda de pessoas nas
quais tanto confiávamos,
é como lança no peito,
nos fere, causa dor e tristeza!

Eu quero a brisa,a maré cheia.
Que chegue até mim aquela felicidade sorrateira;
vinda de mansinho, se acomodando, enobrecendo a vida,encostando e logo pedindo pra ficar.
Eu quero assim,
minha alma sossegada;
as palavras susurradas ou declamadas com amor na voz.
hoje até o silêncio me é bem vindo.
Fecho os olhos e ouço o barulho das ondas,
sinto a água molhando os meus pés,
o coração se entrega sorrindo para aproveitar o dia,que me chegou assim tão menino,risonho, brincalhão e lindo!
29 09 18

Abra o coração e enfeite o seu pensar com a gratidão vinda da alma.
Receba os bons ventos que a vida nos traz e se ilumine na fé que nos aquece os dias.
Que nossos olhos não se entristeçam,
Que nossos pés não se cansem,
Nem o coração se fadigue.
Que tenhamos o olhar de Deus nos abraçando e a sua voz nos guiando sempre.
Lanna Borges-
Pra Semana muita paz e proteção divina!

Fiquei paralisada naquela rua, deserta e fria. Senti uma gota de chuva vinda do céu. Estava tão deserto, tudo ficou escuro dentro de mim. Não há nenhum resquício de você aqui, não há nem pegadas no chão e não ouço mais você, querido. Fiquei esperando por horas a sua volta, mas não há nenhum sinal aqui.
Porque você não veio me encontrar? Porque você não me levou pra casa? Estava tão frio! Era uma noite na qual eu só tento esquecer. Tento entender essa vida. Porque nada está dando certo? Porque tudo ainda está bagunçado? Porque está tudo tão confuso?
Pegue em minha mão e me roube daqui. Me leve a algum lugar novo, de novo. Preciso me libertar, mas ainda me encontro aqui, sem você.

O interior do homem foi sempre alimentado por bondade. Toda maldade vinda deste, é o resultado de um mau auto-controle por si mesmo, e a ignorância em não querer adotar a auto-correção humana.

"Não fique se preocupando com a vinda de Jesus, se preocupe com sua ida até ele"




- Massáo Alexandre Matayoshi

Você quer passar a sua vinda inteira aqui, dando scroll infinito. Olhe isso, motive-se, feche e aproveite a vida.

Dança é a sintonia entre as dimensões e seduz com a paz vinda do ventre, visceral como o viver.

A vida chega a nós vinda da escuridão. E as vezes temos que lutar para encontrar coragem para enfrenta-la.

Quando a vida atropela voce vinda da escuridão, com quem gostaria de enfrenta-la? Seria com alguém em quem confia? Eles serão sensatos? E o amor deles por voce ajuda a te guiar pra luz? Ou eles vão se perder na escuridão? Eles farão escolhas nobres? Ou esse alguém será desconhecido? Alguém novo?
A vida atropela voce vinda da escuridão. Nessa hora, tem alguém na sua vida com quem possa contar? Alguém que vai olhar pra voce quando voce tropeçar e cair?
E nesse momento, dar a voce a força de enfrentar seus medos sozinho?

Até a Sua vinda a terra, ninguém conhecia a verdadeira bondade. Até a Sua morte na terra, ninguém conhecia o verdadeiro amor. A partir da Sua ressurreição em terra, todos passaram a acreditar que o caminho, a verdade e a vida somente Jesus pode-nos dar. Alegremo-nos! É chegada a hora da renovação. É chegada a hora da VIDA VINDA em CRISTO!

Como o Dia de Deus é eterno, não devemos esperar por sua vinda no futuro. O Dia de Deus acontece no nosso presente, a todo momento, a todo instante. Apenas nos damos conta dele quando fechamos nossos olhos para essa existência e então nos damos de cara com o nosso Juiz que vai determinar nossa sorte. Estejamos preparados para o encontro com a realidade do Dia do Senhor que está se manifestando a todo momento e a todo instante em toda a terra. Por isso se diz "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar" ou seja enquanto estás vivendo.


⁠⁠O Encontro
(Conto)
Adriana vinda de uma família muito religiosa, se depara com um sentimento novo e
confrontante.
Ela conheceu uma moça quase da sua idade,
alegre, bonita e sensível. A conhecera em uma lanchonete onde a jovem era garçonete. Adriana foi
atendida com muita educação a noite toda.
Intrigada em conhecer aquela pessoa melhor, Adriana pede seu telefone, e sem hesitar a atendente passa.
No outro dia elas trocam mensagens e a moça
diz se chamar Marcela. Adriana foi convidada para ir em sua casa. Aceitou e lá estava ela.
Marcela a
esperou com vinho e batata rustica no orégano, tinha um som ambiente na casa
que tocava músicas tranquilas de MPB.
Elas se sentaram em uma pequena área externa e
começaram a conversar, a comer as batatas e tomar o vinho. Elas conversaram durante horas, como se já se conhecessem a muitos anos.
Marcela se levanta e vai ate o banheiro.
Enquanto isso Adriana sente uma vontade enorme
de ficar mais perto de sua nova amiga. Ela coloca sua cadeira do lado da dela e se senta.
Ao voltar do banheiro a moça se senta sem falar nada sobre o posicionamento das cadeiras.
Elas continuaram a conversar, sobre várias coisas,
comida, música, estudos etc.
Adriana fala sobre seu curso na faculdade, e diz ter gostos instrumentais, bem peculiares, porém interessantes. Nesse papo tão agradável elas se tocam as mãos, e encostam os braços. Foi quando elas se olharam e como se tivessem sido puxadas por uma energia, se beijaram.
Perceptivelmente elas sentiram naquele momento
a sensação mais incrível do mundo.
Ficaram entre papos, risos e beijos suaves a noite toda até que começou a chover.
Adriana teve que entrar e esperar dentro da
casa. Cansadas de esperar a incessante chuva elas resolvem se deitar. E passaram a noite toda entre conversas, abraços, carinhos e sonos leves. Até que amanheceu e a chuva continuava.
Foi assim até umas 14:00 da tarde.
Como as personagens no curta metragem de Osvaldo Montenegro, “O perfume da memória”, elas se conheceram uma vida inteira em uma noite e parte do dia.
Elas continuaram a se ver, até que um dia Adriana disse que não poderia continuar, por que seus pais nunca aceitariam. Marcela então chorou.
Adriana ficou totalmente comovida, e ambas perceberam que já estavam apaixonadas.Foi quando a
jovem não quis mais sufocar seus sentimentos por causa dos outros e decidiu pedi-la
em namoro.
Elas ficaram
juntas em secreto, e assim elas estão até hoje! ( ou nao :/)

For: Patinha

Se é paz que tua vinda me traz, já não sou capaz de discernir,
E essa vontade que me invade, de te incluir em cada parte, ainda quando existe coisa incompleta em mim,
Te colocar em um lugar seguro, longe de alguns distúrbios que faz morada aqui,
Lugar seguro guiado no escuro, onde só o toque descobre o que a voz já não fala,
A sensação de bagunça, que aguça o olfato, que de tão forte se faz presente, junto com o tato ao encostar no teu corpo que em poucas vezes senti quente,
Você é diferente, talvez de todos as viagens que já fiz na mente,
Causando embriagues, eu nem precisei beber para te descrever.

Confluência no mercado financeiro, é quando temos pelo menos 3 razões para abrir uma operação, vindas de técnicas de análise diferentes: Análise gráfica, Análise fundamentalista e Análise de fluxo.⁠

Não importa se você não vem, o importante é que na ilusão de sua vinda eu cuidei de mim!

O retorno, para as origens,
deve ser mais surpreendente do que a vinda.
AJCMusskoff.

O nosso movimento carrega uma grande riqueza , vinda de uma realidade que se transformou em uma tradição cultural brasileira.É a sensação de entrar na maquina do tempo e chegar aqui agora com tudo isso muito vivo.
Algo que não envelhece por ter história e quando as pessoas que nascem para nossa história,conhecem esta realidade, ficam admiradas de saber que o funk não foi só uma vírgula ou um ponto final é muito mais que isso,são reticências seguida de um papel em branco ,onde você de repente poderá fazer parte.
Cem anos podem se passar e o nosso movimento continuará vivo,porque história não se apaga e não morre.
Não poderemos jamais nos envergonhar de um ritimo que foi feito em união e quem o usa e depois se desvincula é porque nunca vivenciou a história do nosso movimento.
O preconceito veio para quem conheceu esta bagunça comercial,mas o que houve ,haverá em qualquer lugar é só prestar atenção no estado do Brasil, rico pela vasta natureza , mas pobre pelo excesso de pessoas querendo se dar bem ,sem respeito ao próximo atropelando e comprando tudo que vem pela frente . Não nos intrometemos nessas escolhas ,vamos guardar o que de fato ,nos traz boas lembranças.
A nossa história veio de muitas lutas,não desprezamos a atualidade e nem dizemos que não são capazes de fazer o que fizemos,assim como sabemos que temos capacidade de fazer o sucesso acontecer à qualquer momento, pela experiência que adquirida.
Nada foi ou será fácil como imaginam com tantos vícios ,mas não lutamos apenas por um ritmo musical ,porque existem famílias envolvidas e é isso que sempre nos motivou, lutar por eles .
Pense naqueles que ainda vibram e torcem por nós,tudo isso não valeria à pena sem eles.
Não desistir é o nosso potencial ,sem recursos,acham que não existe lugar para nós ,mas foi de onde nascemos , um ajudando o outro e não querendo ser melhor ou contra ...Aqui encontramos a liberdade de poder nos expressar sem amarras ou rótulos.
Uma linda flor nasceu,porque foi regada por um pouquinho de cada um de nós, sabemos que em toda beleza existe seus espinhos , mas não é por este motivo que deixaremos de admirar o que é diferente, o nosso funk foi a época de boa safra,sempre existirá um novo ciclo é assim que crescem as diversidades e o nascimento de novas flores .