Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 101272 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

⁠Na medida certa, a calmaria é sempre bem vinda e merece ser amada, aquela que é trazida por um abraço acolhedor, um amor genuíno, a que se encontra nos lugares com sabor de lar, nos beijos de um querer forte e recíproco, em cada pessoa singular, cuja presença traz sentido, daquela também alcançada na arte, na natureza, floras e bichos e, principalmente, a calmaria quando se percebe que vale à pena sonhar, que tudo acontece por um motivo e que Deus não vai mudar e será constantemente um amável abrigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Muito bem vinda, ⁠a inestimável felicidade é genuína quando faz os olhos brilharem, o amor se destacar em um lindo sorriso, uma abençoada luminosidade, que inspira o coração a ficar sinceramente agradecido a partir da bela simplicidade, do amor sincero que tem recebido, inclusive, de si mesmo, encantando facilmente os olhares, incentivando outros sorrisos, uma grande raridade permitida pelo Senhor, que ocorre em certos momentos, os quais são marcantes, temporários, simples e os de muita profundidade, diversos significados, um mar de sentimentos, assim sendo, cada instante feliz deve ser agradecidamente vivenciado para ser lembrado principalmente nos instantes adversos para que seja mantido felizmente o espírito grato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A solitude sabe ser bastante agradável ao ponto de se tornar muito bem vinda, uma presença viciante, admirável, que gradativamente vai ficando mais sedutora, fortemente, viva, que não está presente o tempo todo, mas que sempre aparece em ocasiões oportunas, deixando a solidão desconfortável, a qual nem se aproxima ou se estiver por perto, logo vai embora.

Pois aquela citada, conquista com naturalidade, faz um bem que inspira, revestida de simplicidade, demonstrando uma postura muito expressiva, às vezes, de uma maneira calma, em outras, mais fervorosa, personalidade genuína, fiel, dedicada, atenciosa, assim, não tem como não ficar à vontade com ela.
e quando se reuni com o imaginário de um poeta, é prontamente vivificada,

Juntos se divertem, um sintonia demasiada envolvidos por um clima emocionante, fragmentos de uma mesma origem, alma e essencialidade, que normalmente escolhem a madrugada como o melhor momento para se encontrarem, entrosamento regrado à várias conversas acaloradas, danças que monstram veemência, músicas entusiasmantes, lentas, relaxantes.

Fazem uso também do silêncio em um mundo temporário, todavia, muito intenso, marcante, cuja porta é aberta por eles frequentemente, então, passeiam pelos pensamentos o máximo que podem, motivando uma concepção edificante de refrigério, portanto, uma interação verdadeiramente incrível, capaz de resultar em uma inspiração vívida, constituída por palavras e sentimentos, de fato, uma presença significativa de um valor tremendo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és bela e muito bem vinda
assim como é a chegada da primavera
para as flores que ficam
renovadas e ainda mais lindas,
há um jardim no teu íntimo,
onde as tuas emoções florescem
fortes, sinceras e ardentes,
o teu amor é fértil, notavelmente, vívido, cujo fruto possui um rico deleite,
necessitas de um empenhado cultivo,
isso é o mínimo que mereces
pelo prazer que é estar contigo
já que a tua essência enriquece,
então, nada mais digno
do que receberes um zelo legítimo.

Inserida por jefferson_freitas_1

PARA NOVAS SAUDADES

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Outra peça de amor será bem vinda
numa vida que agora está vazia;
uma farsa bem doce, aconchegante,
fantasia de todos os desvelos...
Outro alguém pra fingir que bem me quer,
ser capaz de qualquer desdobramento
pra sarar minhas mágoas com carícias;
bons momentos de falsa eternidade...
Já me cansam sinceros bons humores,
os amores azedos de franqueza
de quem faz o dueto ser duelo...
Quero a luz da ribalta passional;
emoções, alegrias de festim,
mais um fim de saudosas ilusões...

Inserida por demetriosena

⁠A Chegada do Solstício de Verão: Bem Vinda Litha
No alvorecer do Solstício de Verão, quando o sol brilha com toda a sua magnificência, celebramos a chegada de Litha, a dança eterna da luz e da vida. Os raios dourados beijam a terra, enchem os campos de vitalidade e os corações de esperança.
Neste momento de plenitude, somos lembrados da generosidade da natureza, que nos abraça com seu calor e nos convida a florescer junto a ela. É um tempo de gratidão pelas colheitas abundantes, pelos sonhos que germinam, e pelas conexões que nutrimos com amor e propósito.
Com o brilho do sol em seu zênite, acendemos fogueiras simbólicas, representando a chama eterna que habita dentro de nós. Dançamos e cantamos, celebrando a vida em toda a sua exuberância, em harmonia com os ciclos da terra.
Que Litha traga para cada um de nós a clareza do dia mais longo, a energia renovada e a promessa de novas possibilidades. Que nossos corações sejam guiados pela luz, e nossos espíritos iluminados pelo amor e pela alegria que este momento sagrado nos oferece.

Inserida por fluxia_ignis

Para alguns a verdade inspira a perfeição, e é sempre bem vinda... mas para outros a verdade é um insulto... mas, prefiro ser real, claro com delicadeza, do que ser algo que sinto repugna...

Inserida por lecosoulima

⁠A vida é bem-vinda
Então...
Dessa vida aproveite
A ida e a vinda
E por fim, viva!
Viva com muita FÉ
Como viveu Patativa do Assaré.

Inserida por noelia_dantas

"Cada ato que farei, com as minhas mãos, desejo que seja um trabalho continuo em volta do Coração docíssimo do meu Jesus para impedir com uma que os pecados dos homens o firam e formar com a outra uma coroa de flores como atestado de obséquio, de adoração e de amor, e em troca desta, de espinho, que eu quero e tenho intenção de tirar da cabeça."

Inserida por madremastena

"Caridade: centro fúlgido! Seja a profundíssima “caridade” o centro fúlgido de todo o movimento do espírito, do coração, de cada ação. Não esqueçamos nunca... Nunca... “Sofrer, mas não fazer sofrer!”

Inserida por madremastena

⁠Uma pessoa, no fim das contas, é como uma ilha. Sozinha e solitária. Não acho que isso seja necessariamente ruim. A solidão nos liberta e traz profundidade à nossa vida.

Inserida por pensador

A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda.

Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha língua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado. E tento ser prática e parar de suspirar. E tento abrir a geladeira sem me perguntar o que eu poderia comprar pra te agradar. E tento me vestir sem carregar a esperança de esbarrar com você por aí. E tento ouvir uma música sem lembrar que você gosta de se esfregar de lado em mim. E tento colocar uma simples calcinha e não uma bala perdida pronta pra acertar você. E tento ser só eu, simplesmente eu, novamente, sem esse morador pentelho que resolveu acampar em mim. E nada disso adianta. E o esforço pra não fazer nada disso já é fazer tudo isso.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "Será que sou a única idiota do mundo?"

Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem.

Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.

Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito.

⁠Seja bem-vindo Julho!
Que a fé seja a melhor amiga. Que a alegria faça companhia. Que o amor chegue e contagie.
Que a esperança seja renovada e fortalecida.
Que todos os sonhos se realizem.
Que os dias sejam únicos e prósperos.
Que a cura e a saúde cheguem em todos as casas.
Que Deus abençoe cada dia do novo mês.
Muita fé, gratidão, prosperidade e harmonia para os próximos dias!
- Laís Carvalho

Se amigos você tem
Pessoas que quer bem
Seja perto ou longe
Não importa aonde
Alegria será amiga
Constante também.

Inserida por jcarloslibras

O bem e o mal não existem em si mesmos, cada um deles é somente a ausência do outro.”

“Nenhum poço é tão profundo que Ele não possa alcançar. Com Jesus, mesmo nos momentos mais difíceis e sombrios, o bem permanece e o bem maior há de vir.”