Seja bem Vinda Amiga
Fale sempre que precisar, apenas seja sincero e verdadeiro com o que você diz, todos nós merecemos ouvir a verdade, viver de mentira pode até funcionar por um tempo mas fique sabendo que quando você mente para alguém é como se você morresse aos poucos pois a mentira sufoca a alma.
Certamente, aonde muito se tem, pouco se divide, ou seja, a ganância não permite a partilha. - Frase de Almany Sol, 21/07/14
As pessoas melhoram, mas mudar mesmo é praticamente impossível, há não ser que seja intervenção divina. Sendo assim, quase ninguém iria merecer perdão. No entanto, acho que a minha atitude em perdoar independe do comportamento do outro. Perdoar não é esquecer, perdoar é não desejar mal, não buscar retaliação, isto é, não querer fazer justiça com as próprias mãos. Afinal, seria prejuízo duplo porque além de amaldiçoar alguém, deve ser uma sensação terrível e um pecado absurdo, estaria plantando sentimentos e ações muito ruins. Cresci ouvindo, mamãe dizer que quem planta colhe e não dá para plantar bananas e colher cajus, por exemplo. Então, se eu desejo mal, tenho pensamentos maus, ajo com espírito de vingança isso vai voltar para mim mesma. E se analisarmos bem, quem age assim não deveria nem rezar o Pai Nosso. Como dizer que perdoamos a quem nos tem ofendido, se a gente não perdoa de verdade? Seria uma contradição, seria usar o nome do Pai em vão. Pensemos nisso.
Tenha mais coragem e menos insegurança. Busque mais felicidade e menos decepção. Seja mais você , e menos dependente dos outros.!"
Aonde for, vá com fé.
Se for fazer, faça com dedicação.
Se for falar, seja sincero.
Se for pra ser feliz, escolha ser você mesmo.
Não finja, não force.
Não deixa palavras soltas no ar.
Não deixe sentimentos reprimidos.
De vazão à verdade do coração.
Ame a si mesmo, e o mais será natural.
@charlesluz.
Quando sua alma se sentir angustiada, repouse no colo de Deus e seja acariciado pelo Espírito Santo. Medite no som do coração de Deus e na tranquilidade de sua respiração.
Sempre é bom avisar aos negligentes e descuidados com a saúde.Nós temos duas saúdes, ou seja, a do corpo físico e a do espírito.Visite o seu médico pelo menos duas vezes ao mês.Faça o check-up para avaliar o seu estado de saúde e, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.Cuide também do seu espírito.Faça check-up espiritual.Leia a Bíblia todos os dias.A morte não dá aviso prévio para ninguém.Estejamos sempre preparados para não nos surpreendermos com a morte, porque ela chega como ladrão.Orai e vigiai. !!!
Por mais bom que você seja, as pessoas sempre terão alguma coisa p falar a seu respeito, não adianta a vida é assim. Perfeito só Deus! Portanto: não se abale por comentários maldosos a teu respeito, faça deles uma escada e que cada comentário sobre sua vida seja uma fortaleza para subir mais um degrau, enquanto quem fala de você só desce. Seja assim e terá paz espiritual. Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta!
Estimo de coração que tudo volte ao normal e em breve a sua recuperação seja totalmente restabelecida.
Aproveite o seu dia. Não seja apenas mais um que sobrevive; VIVA! A vida é tão detalhadamente cheia de encantos, tudo foi feito para o nosso bem estar. Olhe para os detalhes, pois os milagres começam a ser vistos no pequeno, no simples. Temos que agradecer. Agradecer por essa dádiva do nosso criador. Deus é feliz , olha tanta cor que ele colocou ao nosso redor. O que ele deseja é que vivamos cercados dessas cores, dessa alegria que a vida tem. Problemas sempre surgem, mas são eles que nos fortificam, que nos ensinam. E tudo, tudo que chega a nós é por que temos força para enfrentar. Deixa no passado o que te fez mau ,do passado temos que tirar as lições e deixar ele em paz. Viver cada dia, um novo dia que nos leve a caminhos melhores. Segue, com a certeza que sempre haverá um Deus amoroso ao teu lado com a mão estendida para te erguer quantas vezes forem necessárias. Tenha fé e persista , lembrando que todos nós somos únicos e especiais.
Muita paz na sua vida.
____Lene Dantas.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
