Seja bem Vinda Amiga
O sentimento mais puro é aquele que temos quando não cabe no peito. Chega a doer. Seja pela intensidade ou pela ausência, mas dói. Essa pureza chega a ser um sentimento doentio de alguém que não sabe controlar, os que mais sentem são os que mais sofrem, mas são os que mais amam.
Bom dia...
Que esta semana
seja de paz em sua vida
Que seu coração
seja regado de amor.
Shirlei Miriam de Souza
"DIREITOS HUMANOS PARA QUEM SEJA HUMANO."
Infelizmente existem muitas criaturas que estão longe de Deus e longe da natureza humana. Nesse caso os grupos de DIREITOS HUMANOS tem que rever seus conceitos. Quem são realmente humanos e merecem ser tratados como tal?
Pois tirar a vida de uma pessoa indefesa, amada, importante para sua família e sociedade realmente essas criaturas cometem uma injustiça imperdoável.
Não se importe em perde tempo com quem te ama, mais não seja burro , e não perca tempo com quem ti engana .
TUDO QUE ACHAMOS TER, NADA É NOSSO! OU SEJA: É TUDO EMPRESTADO POR NÓS A NÓS MESMOS, ENQUANTO VIVEMOS! "sirpaultavares"
"Talvez eu não seja mais uma alma perdida na multidão, talvez eu esteja aqui pra fazer a diferença. Não pra você mas sim para mim."
Quem entra numa competição é certo q perde ou ganha.Então se prepare para derrota mesmo q você seja o vencedor.A derrota dói mais.
Coisas boas tem por aí de montão assim também como coisas ruins.Então a escolha é sua seja sábio na sua escolha.
Seja forte para entender que sua fraqueza é escada para sua vitoria e guerreiro dos seus medos. Tenha atitude de lutar.
Não pensei que o que sou importasse para meu eu, mas penso que o que Deus quer que eu seja, o meu eu irreleva. Porque o meu eu é profano e o que Deus quer para mim é santo.
A dor nao nos passa para traz, sempre mostra a realidade, dá a exatidão da ferida para que seja tratada.
“Queremos sempre que nossas vidas seja um mar de felicidades..são desejos e euforia,,mas se isso não acontecer deveremos nos contentarmos com que temos,,pois cada um tem o que merece”
Que minha história seja escrita por Ti senhor e que minha vida seja toda sua !
Sei que tenho muito o que melhorar ,mas o que me alegra é saber que já não sou como antes .
Te busco independente da minha dificuldade ,do meu sofrimento e da minha dor ,eu te busco porque cada dia mais quero sentir seu amor 🙏❤️ Fica comigo Senhor !
Não seja depósito de lixo emocional alheio
seja um bom ouvinte, mas não carregue um problema que não é seu.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
