Seja bem Vinda Amiga
"Que o meu silêncio te toque de mansinho...
E desta forma a tua alma, seja capaz de escutar,
aquilo que tantas vezes, através de palavras
o meu coração não te consegue dizer..."
Que este mês de setembro ,seja florido de fé,paz,sorrisos e alegrias,temperados com sol e chuva e canto de pássaros e a benção de Deus.Que seja doce!
Se quer fazer ela se apaixonar, seja romântico, poético, dá aquela pegada diferente, desperte a paixão.
Faça o jantar, sirva um bom vinho, seja cavalheiro, puxe a cadeira, nem que seja pra ela cair no chão.
Conviver junto, seja em uma casa, clube, igreja, comunidade, cidade, não quer dizer que as pessoas se amam, elas fazem amizades e se amam ou se aturam conforme as suas necessidades e oportunidades físicas ou financeiras, o coração do homem é errante e pecador, as vezes nos iludimos com falsos sorriso ou promessas, muitos pela carência ou medo de solidão e vazio... Cuidado com pessoas oportunistas. Não é legal ser só, logo é rotulado, mas de que vale ser rodeado de gente e continuar só? Somos reis de nosso próprio mundo, seja feliz consigo mesmo, faça pontes concretas com teu próximo e crie laços, mas nem todo porto é seguro, e quando tiver relacionamento, faça valer a pena e não crie tumulto e nem queira só achar culpados ou ter razão... Sorria, Deus te deu sabedoria.
Até um amor robótico...
Pode ser romântico...
Mesmo sendo quântico...
Basta que seja autêntico!!!
Pedro Marcos
"Não deixe que o entusiasmo seja o motivo de seu trabalho. Cultive o amor pelo que faz, pois o entusiasmo é da mente e o amor é do coração, do sentimento. O que é da mente, é passageiro, mas o amor é eterno. Procure envolver com amor tudo aquilo que fizer com entusiasmo.
O cultivo da harmonia e fraternidade é o antídoto dos nossos conflitos psíquicos e até de dores materiais, pois eles provêm dos conflitos psicológicos.
A felicidade verdadeira só existe quando estamos desapegados de qualquer interesse particular. Nossa personalidade tem a impressão de que nesse estado, isento de egoísmo, perdemos o interesse pela atividade; isto realmente acontece quando só temos como fim nossa satisfação ou nossos prazeres. Se procurarmos ver, amar e sentir Deus nas suas manifestações, somos inundados por um contentamento puro e de alegria não maculada pelo desejo de satisfação própria. Para mim, isto é a real felicidade.
Para a maioria dos encarnados, felicidade é sinônimo de poder, seja mental ou material, satisfação, ociosidade e prazer.
Entretanto todos esses estados são cultivos de futuras dores que não tardarão a florescer.
Observando tantos encantos que o Pai criou, vislumbrei, como que numa compreensão simultânea, um pouco das dificuldades da vida humana, até que o homem se volte para viver como parte integrante do Universo. Quando esta integração for realidade constante, o ser humano viverá o oposto de todo esse sofrimento."
Boa Noite
Se somos incapazes de fugir do agora, porque não o aceitar e o acolher? Talvez essa seja nossa única chance.
Ale✍️
Talvez acreditar em marcianos não seja tão louco. Afinal, tem quem acredite que para resolver problemas o correto é virar a página.
Que a noite seja a sedução,
no glamour que deseja
seus sonhos
pura alma,
desilusão pois não
sou merecedor do seu amor,
que tenho a oferecer...
alem dos meus sentimentos...
sendo minha solidão.
"VEM ver o sol! mesmo
quem já viu! vem ver
de novo... não seja
preguiçoso, esse sol
é novo , nasceu hoje
para você , esse tem
mais brilho , quem olhar
direto para min não vai
cegar... quero brilhar...
quero encher sua vida
de luz... todos os dias
nasce um sol lindo, com
forte luz dentro de todos
nos , não tenha medo
de disser me ilumine!"...
Filhos louvam o Pai todos os dias com cânticos novos,assim seja,mas sem se esquecerem nunca de cumprir suas outras obrigações.
Precisamos florescer amor em nossa primavera antes que o inverno seja nossa única opção.
by/erotildes vittoria
Eu preferiria ver um humano sofrendo do que á um animal, Pois o ser humano talvez seja salvo; O animal jamais será. – Luan Pensador
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga