Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 101283 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

talvez seja apenas uma saudade passageira

quer nosso amor seja como o mar lindo e infinito capas de ser supera cada erro do nosso amor

Seja fiel às coisas que são fiéis a você, e assim você nunca trairá seus próprios valores.

Por um mundo onde as pessoas tenham a coragem de dizer sim ou não. Se sim, seja recíproco, se não, seja honesto.

____Dani Andrade

Nem sempre dou bom dia por aqui. Não que seja mal educado, mas porquê quando vou ver já se faz tarde.

Ame!
Mesmo que não seja correspondido
Mesmo que seja um amor proibido
Mesmo que seja um amor platônico.
Porque tudo que restará de nossa passagem por aqui
Será a intensidade com que soubemos amar.
Juce Helena

Seja bom em algo, pode ser uma minúscula coisa, mas seja verdadeiramente entregue a isso e use isso para suportar sua presença em um mundo com cada vez menos espaço.

Sempre se pode inovar no que se está fazendo. Mesmo que o trabalho seja o mesmo, mas com criatividade você faz diferente.

Uma mulher, por mais feliz que seja, tem necessidade das lágrimas como do ar... chora-se insensivelmente, quando se é feliz, como se respira quando se dorme.

Deus não quer uma geração que viva socada dentro da igreja, Deus quer uma geração que seja igreja em qualquer lugar e para quem precisa

Que o amor que chegue, seja sempre o que nunca partiu. Seja aquele amor que não te deixa com o decorrer do tempo e nem com as mudanças de vida. Porque amor de verdade, é aquele que vive na sombra das noites e na luz dos dias. E que o tempo siga veloz, sem que desse amor jamais venha apagar.

Tudo aquilo que expomos ao mundo, seja na vida real ou virtual, é um mantra de vibrações energéticas enviados ao Universo, e este se encarrega de nos devolver cada vibração. Por isso, eu prefiro espalhar coisas boas e palavras de otimismo. Afinal, compartilhar palavras doces e imagens agradáveis são mais gratificantes que espalhar negatividade e discórdia pelas redes sociais.

Bendito aquele que equilibra a razão com a emoção.
Maldito seja aquele que sobrepoem um ao outro. Nada de feliz se faz com sobreposição da razão sob a emoção, nada de sábio se faz quando a emoção afoga a razão.
"A razão é como uma equação de matemática, tira a pratica de sermos um pouco mais, um pouco mais de nós."
A emoção nos torna insensato, nos obriga a cometer ações sem pensar, nos da uma alegria temporária que se transforma em aversão. Corroe nosso espírito, padece nossa alma e fragmenta nossa mente.
A razão nos enche a mente,
A emoção nos enche de ilusão,
A razão torna a alma vazia,
A emoção torna a mente vazia.
Bendito seja aquele que mantem o equilibrio entre a razão e a emoção.

Que o dia seja Feliz, que as lutas sejam vencidas , que o amor seja verdadeiro e que Deus permaneça pra sempre em seu coração e em toda sua vida.

Pra tudo tem um tempo, e pro tempo, só espero que seja o tempo certo.

Amor talvez seja quando os olhos se cruzam, enchem de brilho, percorrem pelo corpo, mas não perde o ser romântico.
Paixão talvez seja quando os olhos se cruzam, depois de percorrerem o corpo em busca de satisfação, com um tom de romantismo passageiro.

Não há nada de bom no mundo que não seja melhor com Deus.

Senhor
não permita que
eu seja muro,
mas se eu não puder
ser a ponte,
que eu seja um esteio
que a sustente.
Não permita
que eu seja a corrente
que aprisiona,
mas um elo de paz.
Não permita que
a tristeza se aproxime,
mas, se ela se aproximar,
que eu a transforme
em canção de ninar.
A dor é inevitável, Senhor,
e quando ela chegar,
mostre-me o caminho,
o teu caminho de luz e nele
irei trilhar.

30/08/2015

Fazer o óbvio é fácil, seja criativo, assim irá se destacar dos demais.

Graças a Deus por mais um dia! Mesmo que nem tudo seja alegria. A dificuldade e a dor nos fazem crescer e a busca constante da Felicidade, do Bem, da Justiça, da Beleza e do Amor nos levam a mudar, nos levam a lutar...
Aumenta nossa Fé a cada dia, o seu Amor, ó Deus, é que nos contagia.