Sei que Vou me Arrepender
Vou cultivando alegrias pra deixar florir meus sorrisos.
Meu jardim tem margaridas risonhas esperando para brincar de bem-me-quer.
Violetas que deixam meu céu azul mesmo em dias nublados.
Rosas que afagam com a maciez de suas pétalas.
Girassóis que se debruçam sob minha janela.
Lírios, orquídeas, crisantemos, cerejeiras e um ipe amarelo.
Vez em quando surgem algumas ervas-daninhas, mas estas, eu vou podando todos os dias.
Nao há mal que floresça sem raiz.
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
Não sou de esperar a hora certa. Sempre fui apressada mesmo, nunca vou adivinhar se não tentar. Se der errado, deu. Mas e se der certo? Ôh! Aí vem uma felicidade que só!
Nasci para vencer,a inveja dos outros não me afeta.
Vou seguir meu caminho sorrindo,é muito melhor do que seguir chorando.
É impossível descrever o que aprendi com você, ou que vou levar de você.
Às vezes pessoas passam na nossa vida e marcam, simplesmente por serem elas mesmas.
Pessoas que tem brilho próprio e que não precisam de nada para brilhar e nos fazer feliz.
Eu não entendo a vida,nem nunca vou entender. Vou apenas vivê-la fazendo dela o melhor que eu puder.
Eu sou o seu espelho
O q você sentir em relação a mim
eu vou refletir e te mandar de volta
então pense bem e poupe as palavras
tudo isso volta um dia.....
Em dezembro eu vou fazer diferente. Em vez de pedir que me surpreenda, eu vou aproveitar os últimos 31 dias do ano para surpreender dezembro.
Precisamos falar conosco mesmos. Eu já disse isso muitas vezes antes, e vou continuar dizendo-o pois há um sentido em que as Escrituras nos ensinam a falar conosco mesmos. Lembrei vocês que precisam falar consigo mesmos, com seu horrível "eu". Falem com ele, e então "desperte(m) do dom". Lembrem a si mesmos de certas coisas. Lembrem a si mesmos de quem são e o que são. Cada um precisa falar consigo mesmo e dizer: "Não serei dominado por você, esta atitude não vai me controlar. Vou sair disso, vou vencer". Então levantem-se e andem, e façam algo. "Despertem o dom". Esta é a exortação constante das Escrituras. Se permitirem que essa atitude os controle, continuarão se sentindo miseráveis, mas não devem permitir isso. Livrem-se disso. Não aceitem essa atitude. Digam de novo: "Fora, inércia e indolência".
Vivo sonhando com você, você é o amor da minha vida, eu jamais vou te abandonar, não duvide jamais, meu coração é somente teu amor.
Hoje vou fazer uma viajem. Estou levando junto o amor. No carona vai à felicidade. Vou deixar para trás a insistente saudade que tanto me fez dar marcha ré e ficar preso ao passado. Vou pisar no acelerador e seguir em frente. O caminho é longo, por isso vai comigo a esperança, pois não quero perdê-la em uma rua qualquer. Esvaziei as malas. Joguei no lixo as mágoas e velhas lágrimas para que deságuem em um rio qualquer. Desfiz-me das tristezas e rancores. Fiz um check-up. O coração está livre, leve e solto
Eu só vou agir se as circunstâncias forem em meu favor. Quando aquilo que não está a meu favor paralisa, é porque não chegou a hora certa de confronto. Esteja preparado para guerra no tempo certo !
M u l h e r d e S a l
S i l v i a S c h m i d t
Vou mergulhando em mares tão abertos,
Que até me esqueço como é lá na terra...
Exatas ondas, maremotos certos,
Como esta dor que a minha alma encerra...
Eu me misturo com o verde todo
Da imensidão das águas deste mar,
Fico distante de parado lodo
Se fosse eu em rios mergulhar.
Prefiro, sim, nos mares me agitar,
Onde hei de ver-me um dia naufragada,
Quando serei um corpo a se salgar
Por entre peixes, conchas, verde estrada.
E morrerei no fundo de um sonhar
Que fez-me em terra a triste, a desvairada...