Sei que Vou me Arrepender
Exulte, não importa o que!
Alegrai-vos sempre no Senhor. Mais uma vez vou dizer, alegrem-se! -
Filipenses 4: 4
Escritura de hoje : Gálatas 5: 16-26
Uma amiga cristã minha, agora com 80 anos, manteve um espírito alegre ao longo de sua vida. Durante a Segunda Guerra Mundial, apesar dos perigos e separações, ela e o marido ainda conseguiram rir juntos em casa. Ela se lembra de um verão em que as risadas foram ouvidas por um vizinho cínico. - Do que vocês acham que riem? - ela resmungou.
A autora Colleen Townsend Evans tem uma idéia de por que alguns podem manter a alegria, enquanto outros não. “Esse tipo de alegria dura pode irritar aqueles que a desejam muito, mas, sem saber como isso acontece, opta por zombar.” Evans continua: “A alegria é boa, o mundo parece dizer, se temos alguma desculpa para isso . Como quando seu time favorito vence ou você recebe um aumento no salário. Se não tivermos uma razão óbvia para nossa alegria, provavelmente seremos julgados. ”
A Bíblia não diz que a alegria é fruto das circunstâncias; afirma claramente que a alegria é um fruto do Espírito (Gálatas 5:22). Para viver uma vida cheia de alegria, precisamos “andar no Espírito” (v.25). Então podemos nos alegrar apesar de nossas circunstâncias. Paulo estava na prisão quando disse: “Alegrai-vos sempre no Senhor. Mais uma vez direi: alegrai-vos! ”(Filipenses 4: 4).
Sua escolha de se alegrar pode irritar alguns, mas encorajará outros e glorificará a Deus.
Refletir e orar
Como as circunstâncias da vida mudam,
nossa felicidade pode não permanecer;
Mas se estivermos andando com o Senhor,
nossa alegria interior Ele sustentará. —Sper
A alegria vem do Senhor que vive dentro de nós, não do que está acontecendo ao nosso redor. Joanie Yoder
Ela me perguntou como vou indo e eu respondi.
Vou vivendo entre linhas paralelas, não é porque você me deixou quando mais precisei que devo continuar no fracasso.
E ela sorriu e disse.
Você realmente mudou.
Vou embora até quando estiver bem
Até quando estiver mal
Vou embora sem amor
Sem paixão e sem rancor
Levo comigo a frieza
A tristeza e a solidão
Por ser um cara tão escroto
Com uma mente tão podre
Incapaz de salvação
Deixo apenas a desculpa
Nutrindo suas lágrimas
Com o sentimento de culpa
Carregando minha mágoa
E ainda com mesóclise
Dar-te-ei a esperança
De um dia a confiança
Abraçar a sua alma
Sem sentido o que luto
Não vale nada o esforço
Pra quem nasce já com tudo
E contudo anda confuso
Andarilho triste e só
Vivo e morto é o mesmo pó
E pra quem vive pensando
Existência é dor e dó
[...] e que isso fique em segredo entre nós, e que os próximos trinta segundos depois do que vou lhe dizer sejam eternos dentro deste momento, como algo que se transforme em infinito pro resto de nossas vidas: " eu me apaixonaria facilmente por você".
Ricardo F.
Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo , mas se não tiver um bom caráter não vou querer ser sua amiga . Respeitarem você dá mesma forma , como qualquer outro . De nada adianta ter um rostinho bonito e ter um péssimo caráter e ser uma pessoa horrível na rua . As pessoas precisam as vezes para enxergar não apenas duas imagem exterior , mas também sua imagem interior. Isso se torna as pessoas mais bonitas
E quando a saudade apertar lembra daquilo que te disse um dia: "eu sempre vou estar aqui para você "
E quando a saudade apertar... Pode chamar, aquele calor que existia entre nois, ainda vai estar lá.
E se e por acaso pensar que eu te esqueci, Tire isso da mente, é só uma ausência temporária.
Sei também que não vai me esquecer, não me preocupo com isso, não é me gabando, mas sei que não vai.
Você vai conhecer pessoas, pessoas interessantes, e também, Pessoas vazias, mas creio que meu lugar que conquistei vai estar sempre nesse coraçãozinho.
Fiquei longe para ver como você vai se sair. Vai existir muitas decepções ainda, peço que aguente firme, mas caso já não aguente mais... Pode chamar...
Eu sempre vou estar aqui para o que precisar... Ok ?
BEM DE TERNURAS
Saudades de te tocar, amor dos meus dias
Vou tecendo sonhos na ânsia de encontrar te
Em fantasias de beijos e toques __disparate
No qual me atiro sem preâmbulo ou apatia.
Quero teus braços enlaçados na minha cintura
Num desejo puro por toques ardentes
Sob teus dedos de amante. Ágeis e salientes
Com que suscitas minha indecência pura!
E enquanto lá fora as horas correm __vadias
Entregar me por inteiro, corpo, alma, ser
No prazer imenso de à ti, meu bem,pertencer.
Por isso dói me tamanho estas lunjuras
Esse espaço de terra e tempo entre nós dois
Amo te tanto e ainda mais_ bem de ternuras!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
vou sair,
entornar-me a mim mesmo.
secar-me,
de goela a baixo.
fazer de mim
líquido barato
que de goela a baixo
sobe os sentidos.
Os males da tributação
Eu disse os males da tributação, o que vou dizer talvez tenha razão, ou não, vamos lá, são muitas as reclamações, carga tributária elevada, precisa ser repensada onde está a podridão, de fato, cuidar com o preço do feijão, mas e o automóvel e a multa da contramão, oh meu caro digo então, a vaidade e o luxo precisam ser cobrados sim, tão quanto a falta de educação, no Brasil se mija e defeca na rua, se anda nas rodovias a 200 verdade crua, o empresário bem sucedido, que olha somente o próprio umbigo, multas sim, aos políticos que não conseguem sanar a dor da natureza, que não tem a sensibilidade de plantar e pior vem a demolir e acabar, sei não gente, esse embolado curral precisa quebrar as correntes da truculência, a pior violência essa matança desenfreada da retidão íntegra capaz de sinalizar um novo rumo, enfim, essa maneira de saquear os cofres e também destruir a natureza precisa ser tributada fortemente, pois muitos inocentes estão nascendo sendo castigado.
Giovane Silva Santos
Continua assim mano ,pois só assim vou te mostrar o que tem lá na frente ,parar de proporcionar coisas boas a quem trata amizade com banalidade ,desfrutar do meu suor ,só os que no início esteve comigo ,minha família são meus amigos ,aqueles que acreditou nas palavras semeada, com amor retribuo.
Vou fazer uma poesia pra vc que conquistou meu coração e diz que sou um sonho e agora eu pra te esquecer vai doer meu coração jf
A noite chegou suave,silenciosa e poderosa Vou pintar meus sonhos com as cores da imaginação. A cama já arrumada apago a luz, mais bateram no portão poxa tenho que atender pra minha enorme surpresa era você tão linda toda arrumada, eu disse nossa que ouve você me respondeu apenas vim ficar com você. Meu coração disparou era tudo que eu queria já a muito tempo . Entramos nós beijamos a cama já estava arrumada, a noite seria pequena pra nós dois. Todos os sentidos estavam mudos, e aéreos ao meu ser. Foi quando o relógio despertou já era sete da manhã foi tudo um sonho acordei !!
Anônimo
Não se preocupe, a culpa não é sua por ter me causado tudo isso, eu não vou te culpar por quem eu me tornei.
você certamente me destruiu mas eu te dei o poder e isso torna tudo isso minha culpa. você acordou os monstros que existem dentro de mim mas fui eu quem os mantive acordados.
eu queria poder te odiar, te xingar e te culpar pela pessoa a qual eu me tornei e pelas partes de mim que eu perdi mas eu não posso, eu não posso te culpar por você ser você, eu não posso te culpar por não conseguir gostar de mais ninguém a não ser você.
eu te dei o poder de me machucar e você usou, por isso a culpa da minha ruína é exclusivamente minha, e não sua.
não se preocupa, eu vou me acostumar com tudo isso, o que eu quero agora é que você viva plenamente feliz, e que ache alguém suficientemente incrível que te mereça, e te faça sentir a pessoa mais sortuda do mundo.
talvez ainda passe aqui, e te escreva quando o mundo pesar muito, sei que você não gosta desse tipo de coisa, mas as vezes não aguento guardar dentro de mim.
então me perdoe
sinto muito
Para melhorar o meu dia vou procurar na minha memoria as vezes que não desisti por querer chegar onde estou.
