Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59938 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

No mergulho, eu falei com Deus
Quando eu sair do mar
Vou me lembrar do dom
Que é poder respirar

Inserida por pensador

Eu sou poeta de bar
Sou malandro de mesa
Sou do lado de lá
Mas deixa, que eu vou te ligar
Quando tudo girar
E eu não me encontrar
Em mim

Inserida por pensador

Enquanto o tempo não abrir
Eu vou e quero que você vá também

Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou
Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou mais voltar

Inserida por pensador

Pode crer vou vingar a minha dor
Cicatrizes ainda estão sarando
Como no lixão que cresce aquela flor
Que está florescendo em meio aos danos

Inserida por LobinDa12

Eu nunca vou dar meu máximo de novo
Porque estou cansado de cair
Quando eu me abro e dou minha confiança
As pessoas acham um jeito de quebrá-la
Me dizem que está tudo bem, e me derrubam

Inserida por pensador

Caminho

O destino
Me persegue
Sem me largar em nenhuma parada
Vou seguindo com ele
O nosso caminho
Olhando para tras e lembrando
Do sorriso
Que esqueci
De retrebuir.

Inserida por Fmary

SÓ POR HOJE
eu resolvi que não vou mais me cobrar pelo que eu não consegui fazer e sim me parabenizar pelo que deu certo.

Isso me deixou feliz demais e eu entendi que não preciso de muito para me sentir grato!

Inserida por Fefeduartebr

Vou lhe dar um bom conselho. Seja o coelho. O humilde coelho pode superar todos os seus inimigos. Ele é corajoso, sorrateiro e forte. Seja o coelho.

Inserida por pensador

Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.

Eu passo rápido, mas estou sempre com você... Você não me dá importância... Até que um dia, eu vou embora... E levo comigo tudo o que você não deu o devido valor por achar que teria mais de mim... E quando você percebe que eu fui... Chora para que eu volte... Porém já é tarde, essa decisão não é minha.
Não me culpe por levar o que você não deu valor... A culpa não é minha... É sua, por não ter dado a devida importância. Sabe quem sou eu...? O tempo.

Inserida por WilliamBRCS

Ao trabalho,
ao lazer,
vou de Bicicleta,
para viver!!!

Inserida por Danielbiologo

Determinação é uma questão de escolha,
e jamais vou me recolher por conta do medo.
Se por um erro ou por um acerto, prefiro ser firme e experimentar e prazer de viver um amor verdadeiro.

Inserida por tlsfreitas

Vou fazer da minha vida um reality show:
Vou sorrir até minhas bochechas doerem. Vou evidenciar as melhores qualidades. Vestirei as roupas mais finas e bonitas. Espalharei montões de abraços e lindas palavras a torto e a direito. Darei imenso valor às pessoas e coisas que cruzarem minha vida; amarei até meus inimigos, se houverem.
Representarei minha vida, como uma obra de arte a óleo em tela, muitas cores, muito brilho, e uma infinidade de sabores.

Inserida por SofiaS

Eis o ret acesso

Na luz da perdição,

Me encontro,pago o preço

Vou além, fumo,

Subo e desço,

Esclareço , alguém

confundo alguns

desobedeço

Inserida por AnaShellstrop

Nunca vou dar moral para quem só te procura quando precisa,que é invejoso e precisar passar por cima dos outros para obter suas coisas.

Inserida por Plattinno

DENTRO DE MIM

Se eu desse notas para entender
será que um dia vou perceber
vou me dobrar sem rasurar
entre folhas a rabiscar
solto verbo sem pensar
nas palavras é o meu lugar
me exponho ou te conto
tudo preso logo solto
me inquieta tudo liga
isso gira é magia
to aqui pra te contar
uma frase a decifrar
logo penso, não me aguento
com você vivo o momento

Inserida por Robson_Barbosa_

De ramo em ramo vou
Florescendo o que tenho de melhor
Mesmo em meio a pedras e espinhos
Escuto o canto dos passarinhos
E um novo nascer do sol
Vou enxergando a vida mais florida
E assim vou vivendo a vida
Com o amor de Deus ao meu redor.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Sabe o pior de tudo? Que a minha amiga que tenho para desabafar, gosta dele também, e eu vou ser a "amiga fura olho" #triste #sofro #euquelute

Inserida por giovanna_volpi

Feliz ano Novo! 🤭( Vou dar feliz ano novo sempre, para dar certo para todo mundo) MOTIVAÇÃO é tudo, acredita jovem! 🤹🏼‍♀️😂😂😂

... a gente começa cheio de ideia, de vontades,realizações, metas, promete tanta coisa, é uma energia, uma fé que o "novo" tudo muda, transforma se renova entre outras possibilidades...🤞

O nosso pensamento consegue muitas coisas, por isso precisamos carregar, cuidar e abraçar o novo todos os dias!

O medo até SE PERDE no meio de tanta coisa Bonita, o b s e r v e, S I N T A e V I v a! 🤟🎯..🌹🤸🤞

Inserida por medelin_mascarenhas

Errar é humano, me ensine a persistir no erro que vou errar pra sempre

Inserida por soares_neto