Sei que Vou me Arrepender
"Um belo dia resolveu arrepender-se de todos os males que havia praticado.
Refletindo-se através de autoconhecimento num espelho de verdades enxergou a própria alma sem compaixão ou piedade também os tantos malefícios que até então causou a outrém.
Por alguns instantes envergonhou-se. Por minutos arrependeu-se. Chegou a pedir perdão aos céus em breves lágrimas salinas...ou felinas?
No mesmo dia, antes mesmo da noite serenar o dia, rescindiu contrato com seu verdadeiro eu...que não era diferente do de outrora.
Triste sina a dos que carregam essa vil índole: o padecer da própria existência."
(Van der Fleurs)
Eu prefiro me arrepender de algo que fiz, que até fiz errado do que se lamentar por não saber como seria se tivesse feito.
viva e não se arrependa de nada que tenha feito pois se você se arrepender não vai ter valido a pena viver.
Ela é a única pessoa que tem o por que de se arrepender de alguma coisa pois esses são os atos dela e não o meu, eu só quero paz, ela ta me dando tormentas quando não há necessidade, eu nunca iria atenta contra minha vida antes de atentar contra a vida da pessoa que me fez pensar em atentar contra mim mesmo, pelo tormento que me ocasiona sem necessidade, eu quero paz, eu só tenho a mim eu quero paz, eu quero paz... paz... paz.!!
Arrepender, voltar atras, pedir desculpas, são coisas que não me diminui, essas coisas tão simples e que me faz crescer!.
Não deixe as coisas passar e você não aproveitar...E que vocês nunca veem se arrepender das coisas que não tenham feito!
Se a vida de alguém está em suas Mãos , Não Deixe de Salva-la pois um Dia você irá se arrepender Disso ... Ou a Deixe , ela não pode te cobrar nada Mesmo
Sem Arrependimentos!
Nunca
devemos mesmo,
nos arrepender
de ter amado
alguém um dia...
Esse alguém
naquele momento,
foi mais que especial...
Senão,
com ele não
ficaríamos!
Não o deixaríamos
entrar
em nossas vidas!
"..O lance é aproveitar as oportunidades que a vida te dá,para não se arrepender das oportunidades que ela te deu.."
Só me arrependo de não ter vivido o que eu podia viver por medo de me arrepender do que eu nem sequer sabia se ia acontecer.
