Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58986 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Sei que os conhecedores da Bíblia Sagrada podem me dar inúmeras lições do que vai nas escrituras, como já ocorreu em várias ocasiões. Asseguro, porém, que poucos entre eles poderão me dar lições de caráter!

Tanta coisa para falar, Não sei onde começar
Falar de um sentimento é como querer explicar o vento
Não sei de onde vem,para onde vai Mais não passa indiferente
Um mistério sem explicação, chega sem pedir permissão
Um dia você chegou e acendeu Uma chama
Que foi crescendo, dia a dia aumentando
De repente pegou fogo
Não deu para conter, Não deu para correr, tomou conta de mim
Mesmo sem poder, mesmo sem dizer, só queria amar você
Não planejei, Não escolhi, Não tive culpa
Não sou de brincar com fogo, Não sou louco
mais fico me censurando
será que esta errado me sentir tão bem ao seu lado
Porque não te conheci antes?
Porque tem que ser assim?
A gente as vezes se cobra tanto fica se maltratando
E tudo isso para que? se tudo passa Voando
Não entrego meus pontos Fácil, Não sei correr atrás de um sonho
Mais também não sou tão forte assim
Não sei se saberei sorrir, Não sei se saberei sonhar
Agora uma coisa eu percebi, é que sei pensar
E em um desses pensamentos ví como a vida é injusta
Faz sorrir a quem deveria chorar
e
Faz chorar a quem deveria sorrir
Não sei se iremos nos ver tão cedo
Mais quando nos encontrarmos
Que eu saiba sorrir, e que eu saiba sonhar
E não deixe de pensar,pois só assim serei feliz
E poderei afazer Outras pessoas felizes Também.

No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem, eu não sei.

Realmente não sei o que fazer, desta vez é tudo diferente. Desta vez ela não é só mais uma menina, ela é incrivelmente mais que isso. É como se eu olhasse para ela e visse as estrelas naquele vazio e no mesmo espaço tão cheio de mistério. Ela é um doce mistério, doce verdade que desce suave do meu pensamento direto para o meu coração, e eu aceito, aceito viver nesta história louca e inexplicável. Dou tudo por mais um dia, mas um dia nesse romance misterioso, pouco improvável de ser mais um, pouco improvável de ser comum e vivido somente por um. Agora somos nós. Eu aceito, e você?

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você...♪♫

Não sei o que me espera amanhã, mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus e com certeza ele guardou o melhor pra mim.

Já não sei se tenho insônia, ou se a insônia é que me tem.

Queria dizer a todos que os amos muito...você minha mãe por me ensinar quase tudo que sei e ser uma ótima pessoa a quem eu poderia me espelhar,obrigado por ser minha mãe..meus irmãos amo a todos exatamente como são..meu amor (meu eterno namorado) sinto por vc algo inexplicável e que amo sentir, você é maravilhoso e tem um ótimo coração me sinto tão gratificada por ter vc ao meu lado,te amo e sempre vou amar muito...

Ficou tudo tão vazio desde que você foi embora.
Não quero mais me arrumar, nem ir pro bar, sei que você não vai estar lá.
Fico esperando você abrir a porta do meu escritório fazendo a mesma pergunta de sempre, mas nunca mais vai acontecer.
Nem durmo mais com o celular do lado do travesseiro porque você não tá mais aqui pra me ligar de madrugada, inventando a desculpa mais boba do mundo só pra vir pra minha cabine e dormir de conchinha.
Nem quis mais enrolar o cabelo e me maquiar, de repente parou de fazer sentido.

Nunca imaginei que fosse sentir tanto sua falta.

Demorei anos para amadurecer,
já que na adolescência me perdi .
Só eu sei a falta que isso me fez ,
por onde andei , as pessoa que conheci.
E o escuro que habitei se tornou parte de mim.
Mas o conhecimento é a luz , que me guia para novos caminhos que desconheço, mas não tenho medo de aventurar-me.

Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...

Essa vida eu não sei se vai para frente ou para trás,
Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais ?

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eclesiastes 3:14

Sei que é impossível esquecer tudo o que você já passou, Mas é possível fazer das tragédias aprendizado, e das dores degraus.

Ser feliz. E eu sei que parece bobo, mas é válido ressaltar. Na maioria das vezes a sociedade – e as redes sociais – parecem lugares em que todo mundo quer provar que é feliz ou que tem uma vida melhor que a dos outros. Não se sinta obrigado a participar desse jogo. Veja o que você já conquistou e se encante com isso. Encante-se com o que ainda pretende conquistar e entenda o contexto disso na sua vida. Forjar felicidade ou objetivos que não são seus nunca fez ninguém feliz.

Hoje eu só quero chorar baixinho, sem que ninguém veja e tente dizer algo que eu sei que não vai surtir efeito, eu queria um abraço, silencioso como meu choro, mais que me confortasse, eu estou tão mal que só sinto a dor e as palavras se confundindo dentro de mim dentro da minha mente, cansada de tanto chorar, eu não paro de pensar nela... Porque meu coração é dela e porque essa dor toda é por causa dela, por conta do que sinto ç.ç

Se tudo não deu certo Hoje,
Sei que a vida não se resume a um só dia.
O amanhã não nos pertence,
Mas no Amanhã,ele nos será dado.
A Felicidade não está presente em todos os dias,
A Tristeza também não.
Não se pode ter tudo,
Mas que não nos falte a capacidade de tentar.
De todos os amores,que não nos falte o amor próprio,
E o amor à Deus.
Que não nos falte a família,
Que não nos falte a saúde,a Saudade.
Se tudo deu certo hoje,
Sei que a vida não se resume à um só dia,
O amanha sempre nos traz surpresas,
E é necessário estar preparado.
Num dia se perde,Noutro se ganha,
É preciso saber jogar.
Que a vida passe pra nós,
Mas que simplesmente não passe,que saibamos vivê-la.
Que as dificuldades nos deixem mais fortes.
Que as vitorias não nos deixem frágeis.
Se sonhamos ao anoitecer,
Que o dia nos permita sonhar acordado.
Acreditando,
Sorrindo,
Chorando,
Caindo,
Vivendo.

" Alma? Não sei onde está. Perdi a minha a muito tempo. Deve Estar vagando por aí, caçando um corpo que a trate bem.
Sem ela o corpo pesa, pois não tenho em que me sustentar. Não sei como ainda vivo, já que o vazio impera dentro de mim. Tenho que achar algo que a substitua.
Hoje prostituo meu corpo com cigarros e bebidas em troca de motivos para continuar tentando, e assim vou aguentando mais um pouco, até que o corpo grite por socorro, para que o liberte dessa agonia. Nem sempre o amor é suficiente. é necessário um algo a mais.
Mas o que seria esse algo a mais?Não o encontrei. Mas prometo contar um dia, se caso eu achar.

Sei que a vida não precisa ter sentido
Sei que todos os seres vivos irão morrer
Vazio que me açoita
Vazio que me cria
Assim como nem todas as rosas são vermelhas
Talvez nem toda vida deva ser vivida.

Eu, somente eu, unicamente eu, bato palmas para mim até mesmo quando admito que falhei, porque sei que estava tentando acertar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp