Zaida Libertini

Encontrado 1 pensamentos de Zaida Libertini

Queridos mamãe e papai,

Sei que estamos passando por um momento muito difícil e, embora minha mente ainda seja muito pequena para saber os detalhes, meus sentimentos me dizem que algo está muito errado. Eu os vejo discutindo o tempo todo, e isso me causa um medo profundo. Eu gostaria de poder cobrir meus ouvidos para não ouvir mais os gritos e o choro.
Ainda me lembro quando vocês eram carinhosos e se amavam, por que estão tão diferentes agora? Não entendo por que vocês não são mais gentis um com o outro, mas vocês são adultos e eu sou só uma criança. Talvez, quando a gente cresce, se torna rude e a alegria em nosso coração desapareça. Acho que já estou crescendo, porque me sinto triste, confuso e mal-humorado às vezes.
Vocês me dizem que o divórcio é a melhor opção. Mesmo que doa, eu entendo se vocês não quiserem mais ficar juntos, mas, por favor, tentem tudo que puderem antes de tomarem essa decisão. Sei que vocês pensam que estão fazendo as coisas para o meu bem, mas lembrem-se também que, ao se separarem, quem vai fazer o maior sacrifício sou eu. Por isso, minha opinião também deve ser válida. (...)
Essa mudança vai me assustar muito, e eu me perguntarei muitas vezes por que isso está acontecendo. Não fiquem com raiva ou ignorem minha confusão, me expliquem o que está acontecendo com palavras que eu possa entender.
Se eu tivesse poderes mágicos, só pediria que pudéssemos ser felizes juntos novamente. Mas sei que sou apenas uma criança que ainda acredita na magia do amor.

Amo vocês, apesar de tudo.
Seu filho