Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58909 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Você é um fantasma e fantasmas não podem falar. Sabe como eu sei disso? Porque, se fantasmas pudessem falar, eles teriam dito alguma coisa antes de desaparecer.

Inserida por pensador

⁠Nem sei se meu mundo é tão finito assim
Pois minha imaginação anda imensamente fora de mim
Sou uma pessoa muito mais que exaltada, travo uma guerra no meu eu... Que nas minhas inspirações me dão sentido, fazendo a compreensão em minhas palavras
Contudo, ainda me resguardo... Protegendo a minha alma
Exigindo ao coração discernimento das palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É amor, eu sei.
Não tem mais como negar.
Porque aqui dentro de mim, existe tanto de você, que nem tem mais cabimento.
Meu coração já nem disfarça, acelera e bate todo feliz, só de te ver sorrir.
Imagina quando ele souber que é recíproco.
Vai derreter de amor.
E seguir cumprindo com dedicaçao sua mais bonita missão.
Que é a de te amar, sempre e para sempre.

Inserida por srtawrobel

⁠Aprendi há muito tempo que a perda não é apenas provável, mas inevitável. Eu sei o que significa perder tudo, abandonar uma vida e encontrar outra. E agora eu sinto, com uma estranha e profunda certeza, que aprender essa lição repetidamente deve ser meu destino na vida.

Inserida por pensador

⁠Se ame. Porque se tem uma coisa que eu sei, é que as pessoas não precisam mudar, cada uma tem suas próprias habilidades, e
cada um está ótimo do jeito que está
melhorar x mudar

Inserida por Kayka

⁠eu sei me comportar muito bem em uma relação e isso aprendi sendo eu mesmo.

Inserida por delcio_alves

⁠⁠Se é lei, não sei! Se alguém já descobriu, não creio! Só percebo que oque cada ser emana para o universo, volta para si e afeta todo o seu meio.

Inserida por oldair_silveira

⁠MPOSSÍVEL TE ESQUECER

Eu sei que não vai ser tão fácil
Esquecer, teu olhar,
Teu amor, teu prazer.

Como é que eu posso esquecer
Tudo que vivemos,
As noites quentes junto ao mar
Barco sem vela, sem direção
Das tardes frias e tão chuvosas
sob as cobertas, teu cheiro de rosa
meu paraíso de perdição.

Como é que eu posso esquecer
O teu riso solto, teu abraço apertado
Caminhar lado a lado, pegado em tua mão
Se Com você eu tenho tudo
Tenho vida e paixão.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Descobri que nessa vida aprendi o suficiente pra saber que nada sei.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Meu Deus eu sei que tudo vai passar, eu sei que tudo vai mudar, eu sô preciso suportar um pouco mais pai, Por isso eu preciso muito de ti eu preciso da sua ajuda, para eu continuar tentando Senhor, eu preciso de força e coragem para enfrentar tudo isso que me abala Senhor. Por isso peço tenha um pouco mais de misericórdia de mim, e me ajuda a entender a sua vontade. Por favor eu te peço com todo meu coração e com toda a minha alma eu quero ser forte, eu preciso ser forte. Por favor ouve o meu clamor, o meu coração grita a minha alma está tão abatida, socorre - me Senhor.

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠ MEU QUERIDO MENINO JESUS

Meu querido Menino Jesus não chores
Eu sei que te fazemos tanto mal
Tu, que sofres por todos nós todos os dias
Deixa-nos enxugar as tuas lágrimas
Com o nosso amor
E perdoa-nos termos-Te feito sofrer
Meu menino Jesus .

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Eu posso não saber a receita para a felicidade, mas sei que a gratidão é um dos ingredientes mais importantes

Inserida por RafaelBlein

⁠Eu sei que bate um desespero em você, sem mim!
🤷🏻‍♀️

Inserida por madyzinha_ribeiro

Por que sei que cada gesto importa
Cada palavra
Certa ou torta
Cada olhar
Chave ou porta
Se é amor
Tudo importa ...
A forma como me toca
Quando nos olham
Ou quando
Acaba a luz, secam ou molham

Então, fala que é amor
E que tudo importa
Larga tudo agora
Larga as mentiras que te contam
No mundo lá fora
Vem para o nosso mundo e fecha
a porta
Fica com as nossas loucuras e rotas
O que sentimos é amor
E tudo realmente importa
Onde há amor importa

Inserida por Mlcb

⁠A única coisa que sei
é que não sei
se sabendo o que é a Morte
saberia viver a vida!

Inserida por Eliot

Todas as vezes que você diz eu já sei, você perde a oportunidade de aprender algo novo.

Inserida por pastorthiagotorres

Sei que não sou bom em esconder emoções, então não é tão difícil de me entender.

Inserida por pensador

⁠Sinto muito.....


Sei que por muitas vezes e por muitos anos deixei de estar fazendo alguma coisa com vcs e tentar recuperar isso é muito árduo.
Tô cansado física e emocionalmente, manter vcs ao meu lado ,e deixando vcs afastados de mim foi meu erro, me isolando em um mundo que só existe na minha mente.
Não estou conseguindo sair dessa sabotagem que estou fazendo comigo mesmo, fugi de mim mesmo quando me acomodei em minhas emoções, eu sei que tenho minhas qualidades, vc mesma já disse e mostrou várias delas mas como estou passando por um turbilhão de sentimentos não estou conseguindo filtrar isso.
Tô cansado de ser sentir essa rejeição na minha vida, tô cansado de de receber não as minhas tentativas de trabalho, tô cansado de me sentir um inútil no lugar onde trabalho sem função e sem nenhuma importância profissional.
É cômico se não fosse trágico pensar que eu poderia levar uma vida normal, mesmo com os problemas abituais que ocorrem na vida de qualquer pessoa, nunca posso deixar e esquecer que sou alguém que tem problemas.
Não sei se estou velho, se estou tendo uma crise de identidade, uma crise de meia idade ou existencial, acho que a ilusão de uma casinha azul com uma cerquinha branca e a família ao lado nunca vou ter.
Queria que Miguel me perdoasse por todas as vezes que não consegui ser um pai para ele, o que faço é só pegar no pé dele e muito pesado, tô agindo com um animal irracional.
Também queria pedir perdão por tudo que te fiz mesmo que nunca tenha sido intencional ou de propósito, só queria sentir um alento com vcs.
Sei que tivemos ótimos momentos juntos e na maior parte tive a sensação de que eu era normal e acabei esquecendo de que o propósito era outro não só minhas emoções.

Inserida por daniel_souza_20

⁠Às vezes preciso falar, mas como sei que pouca gente se interessa em ouvir, escrevo palavras aparentemente desconexas pra quem lê, mas que fazem todo o sentido pra mim. Há um estranho alívio em perceber que falo tudo o que queria falar, mesmo que ninguém entenda o que eu pretendia dizer!!!
#DeCampeãoPraCampeões

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠Não sei se vai ser meu amor por toda vida, mas sei que hoje você é o mais incrível que achei.

Inserida por evandro_zan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp