Sei que Vou me Arrepender
Não importa o tempo que durar, pois sei que estás por ai em algum lugar. E quando chegar o momento que eu te encontrar. Prometo lhe mostrar o porquê valeu a pena esperar.
EU SEI, MAS NÃO DEVIA
Com o tempo, você se acostuma com a desorganização do trânsito da cidade e aprenderá a esperar. Não a sua vez de atravessar as vias públicas. Mas a esperar o espaço de tempo que sobra entre os diferentes tipos de veículos que se entrecruzam, surgindo das mais diversas direções.
Tenha coragem pra corresponder esse amor... Eu sei lá, talvez devessem tentar, não temos tanto tempo quanto pensamos.
Só sei ser fogueira...quando encontro pelo caminho uma boa faísca...aí meu bem.. a química pega fogo...
"Sim, eu sei que se você está sendo perseguido por um urso, você de fato terá “medo”, mas isso serão impulsos nervosos enviados por seu cérebro para que você não morra trucidado por ele. Agora no nosso dia-dia isso não faz muito sentido, pelo menos eu não conheço ninguém que vive com a possibilidade de ser comido por um urso..."
"Crescer nos ensina a aprender, ser criança nos educa a ensinar.
O que sei é infinitamente menor do que ignoro, mas sobre o que aprendo, guardo a tenra lição do compartilhar."
"Não deixe a tristeza
tomar conta de você
eu sei que é difícil , mas
nada é impossivel. Tente
o máximo possivel ser
feliz esqueça a tristeza
curte a vida e seja feliz."
Eu peguei o seu trem. Não sei o que estava pensando. Bem, eu sei, sim. Eu estava pensando que seria um gesto muito romântico. Mas você não estava aqui e foi terrivelmente estranho.
Chorei quando você se foi, hoje não sei mais chorar, procuro transbordar mas aprendi que quando o luto é profundo fica difícil as lágrimas caírem.
Não se apresse em ter respostas imediatas, aprenda ouvir os silêncios, respeite eles, eu sei é desconfortável, porque no silêncio muitas vezes há barulhos, mas há tesouros escondidos nele, e só é possível de encontra-los quando aprendemos a ouvi-lo.
"Não sei o porquê que ficamos pode-se dizer tão ludibriados com as inúmeras coisas desse mundo. Distanciamos facilmente dAquele que pagou um alto preço, preço esse de sangue. É preciso estarmos em cosntante adoração independentemente do que estejamos passando. É inadiável os momentos que buscamos o Senhor Jesus".
(Junyor Araújo)
Não sei quando finda
Uma ou outra estação
Mas sei que é primavera
Quando muros se cobrem
De Heras e um botão de rosa
Aparece na janela.
E minha alma ri
Porque tão logo
Estará ali.
_Saudade das horas
em que as heras violam nos muros
Todos os espaços vazios
Então, vem me traz, outra vez
a primavera!
Eu sei que tudo começou no maior caos, e alguns aqui sabem disso, mas uma pessoa muito querida me disse uma vez: "Não pense tanto no caos, pense no resultado." E não imagino um resultado melhor do que ser sempre seu.
Deus diz muitas coisas. Não sei por que Deus se mostra para algumas pessoas e não para outras. Mas, se você não o conhece, vou rezar por você.
No mais longínquo ser...
Me procuro sem parar
E nessa jornada incessante
Não sei aonde chegarei
Não sei aonde irei parar
Eu estava tão perto.
Não é a melhor poesia, eu sei, que escrevo para um garoto
Não é a melhor poesia, eu sei, e ele pode nunca ler nada que eu escreva
Não sei por que fui deixada de fora do mundo dele, não sei porque ele não pode me esperar
Ele parece tão longe quanto estrelas na noite, naquele dia, um pouco mais de tempo, eu vi o vi indo embora, mas não tive coragem de alcança-lo.
Eu não sou de longe a melhor garota para ele, eu sei, então por que continuar escrevendo dessa maneira, temos tantas diferenças, nem sei porque eu me apaixonei assim.
Eu não estava pensando em desistir, eu sei, hora de parar e encerrar o dia, eu fiz tudo com tanto amor, e já estava preparada para o pior, mas nem ao menos pude entrega-lo o que queria.
Parece que eu já escrevi essas mesmas linhas antes, eu sei.
Então, por que eu deveria escrevê-las mais uma vez?
Não é a melhor poesia, eu sei, e então eu vou largar minha caneta,
Não é a melhor poesia, eu sei, e para alguém que nunca mais vou encontrar, provavelmente, e mesmo que o encontrasse, que diferença faria?
Pois isso é agora e foi então, minha última esperança se esvaiui, minha caneta eu vou guardar na gaveta, e o presente, bem... Ainda não o sei.
Muitas pessoas se questionam: E eu sei escrever uma crônica? Isso é tão difícil!
Nem sei sobre o que falar, não tenho inspiração.
Ah, sei!
Vamos lá!
Você já fez alguma mensagem para seu namorado se desculpando por algo, mostrando-se arrependido? Já fez alguma mensagem de aniversário bem emocionante para sua mãe, com uma linda reflexão?
Já viu aquela cena na rua que te deixou indignado? Que injustiça!
Já observou alguém se despedindo da pessoa amada?
Já observou suas lutas diárias, sua força de vontade, seus medos ou, até mesmo, em algum momento, sua vontade de desistir?! Ou melhor, a nossa!
Já observou que essa vontade passa, as tempestades cessam e depois vem a bonança?
E que muitos dos nossos "eu não sei fazer isso"; "Isso é difícil" acontece pela falta de uma antítese. Ouse trocar o não pelo sim, o difícil pelo fácil. Ou ainda, fazer valer a metáfora "abra a porta do seu coração e mantenha-se firme a ela, Se os ventos chegarem, resista! Isso fará a diferença e verá que sua perseverança te levará longe".
E olha que coisa perigosa. Acabo de fazer a crônica, só para mostrar que cronicar é como vivenciar fatos do cotidiano, colocando-os no papel, fazendo rir ou chorar, com o poder do linguajar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp