Sei que Vou me Arrepender
E eu sei que lá do outro lado do velho oeste tem uma vida
Me esperando, eu consigo sentir isso cada vez mais forte
Dentro de mim. Desde o dia em que comecei a sonhar.
Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo. Tão inesperada quanto a vontade de ferir, e com o mesmo ímpeto, a mesma densidade. Mas é mais frustrante. Sempre encontro a quem magoar com uma palavra ou um gesto. Mas nunca alguém que eu possa acariciar os cabelos, apertar a mão ou deitar a cabeça no ombro. Sempre o mesmo círculo vicioso: da solidão nasce a ternura, da ternura frustrada a agressão, e da agressividade torna a surgir a solidão. Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim.
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Não sei se as coisas tornam-se mais claras, ou se o mundo sorri de volta quando faço careta e vice versa, de fato é bom falar com você. É bom ter você. Pare de rir de minhas manias, não diga que sou doente ou mutante porque você sabe que é bem parecido comigo. Somos românticos, meu bem. Românticos nesta novela da vida. Tirando o fato de você ser absolutamente razão e eu emoção; somos como chuva. Você frente fria, eu frente quente.
P.S.: Eu ainda caso com você.
Rendo-me em teus braços, leve-me para a cama meu querido, venha com tudo, com toda vontade sei que você me quer e eu te quero... Venha Sono!
O que está havendo com esse mundo? Está virado do avesso? Ou ao avesso estou eu? Nem sei dizer... Tanta coisa que eu vejo... Tanta coisa acontecendo na frente de todos... Será que faz sentido? Tanta gente vivendo presa ao dinheiro, ao trabalho... É... Talvez ainda tenhamos alguma chance! Ainda não é tempo de desistir!
“Se ate mesmo as rosas em sua beleza e perfume tem seus espinhos, não sei o que me levou a crer que os humanos em meio ao caos estariam salvos disso.”
Estou igual a uma criança levada... sei que o que estou fazendo é arriscado, mas prefiro uma felicidade intensa de 30 segundos do que a angústia da monotonia durante toda a minha vida.
Amo-te pois não sei amar outra assim;
Posso tentar mais o fracasso é iminente;
Já que faz-se minha chama sem fim;
Já que domina-me completamente
Corro escondendo-me do sentimento
Posso esconder-me de ti!
Só não consigo a todo momento...
Esconder-me de mim...
Eu bem sei que tudo isso vai passar. Tudo passa né. Eu sei que vai parar de doer. E também sei que amanhã já posso estar sorrindo de tudo isso. Bem sei que não preciso me desesperar. As coisas vão se encaixar amanhã. Talvez um amanhã próximo. Talvez um amanhã distante. Mas vai chegar. E será nesse amanhã que meus sorrisos serão mais sinceros. Que a intensidade do brilho dos meus olhos será mais forte. Pois quando eu olhar pra trás verei quanta porrada eu levei da vida e permaneci de pé.
Eu sei que o que é meu de verdade um dia voltará, com remetente e tudo, pois o que é nosso, fica marcado.
Momentos de perfeita Paz
Nem sei se existem
Faz tempo que não os tenho.
Como se faz
Se me permitem
A paz de onde venho?
" Minha vida mudou totalmente,
não sei se pra melhor ou pior, pois as vezes motivos de grande alegria se tornanam em um Desespero, um beco sem saída... Onde agente nunca sabe o que fazer, e esquecemos aquele que nunca nos deixa a sós "DEUS"...
Mais estamos ai pro que der e vier, só não vou é me esconder da REalidADE" !!!
Eu realmente não sei explicar como eu me sinto por dentro, mas alguma coisa aqui dentro de mim, não me deixa desistir de você.
"O que sinto não são palavras não sei se são sentimentos se soubesse o que sinto não permitiria que me fizesse sofrer"
