Sei que Vou me Arrepender
Caro Jesus, sei que devo te adorar em todas as horas do meu dia, mas a vida anda me consumindo demais!
Frágil e louca sei que sou,
negaria, se pudesse,
mas meu ser de amor padece,
cada dia o quero mais.
Entregando-me ao acaso
dessa tua companhia
me arrisco noite e dia,
te entregando a minha paz.
Peço com carinho...
Eu só peço a Deus, que tenha um pouquinho mais de paciência comigo. Sei que não sou aquela filha tão obediente. Ainda faço pirraça, choro, jogo as coisas pro alto, bato o pé, reclamo. Mas logo depois passa. Ainda estou aprendendo a me comportar.
Ainda estou aprendendo os ensinamentos, e com isso, as vezes tento me controlar, mas tem horas que não dá.
São muitas informações, muitas coisas pra estudar.
E na prática então, é muito puxado... o esforço é muito grande, é muito pesado.
Mas, sei que estou aprendendo. Confesso que meio devagar.
Então, não fica triste comigo não! Prometo que vou me esforçar.
Anna L Ramos
Ainda Respiro
Às vezes a dor aperta tanto que nem sei dar nome a ela. E há momentos em que a vida pesa como se meu peito não coubesse mais nada.
Mas então lembro: mesmo no fundo do abismo, há um sopro que insiste, há uma luz que não se apaga, há um Deus que me segura quando eu já não consigo.
E entre o “quero desistir” e o “ainda estou aqui”, existe um milagre silencioso que me segura, me mantem viva: eu respiro e enquanto eu respiro, ainda há caminho.
"Quanto mais inveja você tem de mim, mais eu sei que o meu caminho está em paz e o seu coração ferve por remorso e mais eu sei que a sua vida deve ser tratada"
Hoje eu sei, exatamente, aonde eu quero chegar, mas nada me impede de, amanhã, tomar uma nova direção. Eu sou a autora do meu caminho; Livre arbítrio e responsabilidade são minhas ferramentas nessa jornada chamada vida.
Sei que o preço do para sempre é alto, muitas renúncias, dedicação exclusiva, doar-se ao outro sem exigir nada em troca. Isso eu tiro de letra. Minha eternidade começou no dia em que o conheci , e com você e por você eu sigo em frente, vou até o fim , até o eterno, pois sei que estarás ao meu lado.
- Eu amo você - digo baixinho.
- Também amo você - ele responde docemente. - Sempre amei. E sempre vou amar. Sempre e para sempre.
E assim, vou pagando o preço, doce preço por amar demais.
Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.
Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.
Meu coração pede para seguir. Minha razão , exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? O coração vai me responder.
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. Eu sei o que habita dentro de mim.
Mychele Magalhães Veloso
Só eu sei.
Eu quero jogar bola
Sem ter nenhuma demora;
Amar e ser amado
Sem preocupação.
Vadiar na estrada da vida
E, no seu caminho, me encontrar;
Viver a minha vida
Sem ter nenhuma ferida,
Apenas ser turista
Dessa minha imaginação.
Ser um dos diferentes
Nessa geração.
Coisas que eu sei:
A minha vida anda meio louca,
Roubar um beijo da tua boca
E te deixar louca.
Retornar aos seus braços,
Ter laços entrelaçados
No teu coração.
Coisas que eu sei:
Beijar você e te deixar boba.
Coisas que eu sei:
Se for preciso, te escondo
No meu guarda-roupa.
Te tratar bem
É minha obrigação.
Coisas que eu sei:
Eu gosto de você
E sempre vou te ter
No meu coração.
Você me tem
Nas suas mãos.
Coisas que eu sei:
Você é muito linda,
E disso eu tenho razão.
Coisas que eu sei:
Vem me beijar
E deixa de enrolação.
(Davi Nogueira da Silva)
Cabo Frio – Maria Joaquina
Hoje sei mais do que ontem, amanhã saberei mais do que hoje. Não sei dizer se estou melhor que antes, senão que nunca mais serei o mesmo. Experiências são marcas que não podem ser apagadas.
Sei que está em tudo o que eu viver, em tudo o que eu sonhar. E essa ferida é profunda demais pra fechar. Meu coração não consegue mais amar. Você o prendeu e não deixou mais voar.
Eu sei que a pressa me empurra pro fim, e só de pensar já pesa pra mim,
por isso eu beijo devagar, amo forte, sem medo, porque viver correndo é partir mais cedo...
Tome muito cuidado com a armadilha do "Eu"
Eu sei.
Eu já tentei.
Eu faço sozinho.
Eu já sei.
Eu já aprendi.
Eu já fiz assim.
Etc, etc...
O egocentrismo é a única cegueira que dispensa o auxílio de olhos que não sejam os próprios.
O tempo e o amor
Eu não sei onde vc tá agora
Mas eu espero de verdade que esteja bem
Eu penso às vezes nisso, se a vida tem sido leve com vc, se vc encontrou paz nos lugares onde existiam tanta preocupação
Eu me sinto muito grato por ter te conhecido, foi tão rapido e bonito
E mesmo que o tempo tenha levado cada um pro seu lado
Eu guardo com carinho o que a gente viveu
Vc me ensinou a ser mais calmo,
me ensinou e me apresentou muitas coisas novas, me mostrou um mundo completamente diferente do meu, e de alguma forma me ajudou a ser uma pessoa melhor
A verdade é que nem tudo que é bonito precisa durar para ser eterno
Tem amores que cumprem seu papel no tempo exato em que existiram
Hoje eu consigo olhar pra trás e me sinto bem
Pq eu sei que o que a gente teve foi verdadeiro, e o verdadeiro ele não se desfaz com a distância, ele só muda de forma
Vc deixou coisas boas em minha vida e eu me pergunto se vc pensa em mim de vez em quando e se lembra com o mesmo carinho e que sente também que de alguma maneira o que vivemos foi real
O tempo tem dessas coisas, né?
Levar as pessoas pra longe
Mas tem uma coisa que ele não consegue levar, o que elas deixaram dentro da gente
Portanto, onde quer que vc esteja agora, seja lá quem vc tenha se tornado ou o que esteja fazendo, eu te envio amor... sempre!
