Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59457 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

⁠Eu sei o que você pensou
O nosso último abraço me relevou
Quisera eu deixar o seu perfume em mim
Talvez não me preocuparia tanto em querer te sentir
Mas viciei em você..

A sensação de ter consciência do último beijo deixou-me ansioso...
Como simplesmente me abster do meu vício?
Como simplesmente me abster daquele sorriso?
Perguntas que dançam fervorosamente em minha mente.

Com gestos simples, e falsos sorrisos
Seguirei em frente, lutando contra essa corrente a fim de me libertar
Só preciso parar de pensar
Existem formas fáceis, mas não quero ter que me precipitar

Está tudo bem, é melhor sofrer do que não sentir nada
Minha expectativa foi maior que a realidade
Estive fora das veracidades e me iludindo com o vento...

Estarei aqui caso sinta saudade
Para relembrar dos bons momentos
Quando você era meu... de verdade.

⁠Prefiro interpretar a dor como algo da minha cabeça.
Não sei, parece mais simples

⁠A cada dia que passa penso mais em você. Nem sei quanto você paga de aluguel na sua casa, mas, se quiser, pode se mudar para os meus pensamentos. Além de ser de graça, você já vive lá mesmo…

⁠Eu sei que a vida não é fácil, mas você pode fazer isso vai por mim, eu sei.
Cada passo que você der será um pequeno salto e tudo de ruim que você sente vai pelos ares, não tenha medo de viver, viva intensamente busque sua felicidade.

Não me faça juras de amor, não me faça querer chorar, não quero me apegar, pois sei que você e o seu amor por mim, um dia irá desaparecer.⁠

⁠Amar...o que é o amor? eu não sei eu não amo e nunca amei e talvez nunca ame...essa frase em assuta. Dizem que amar é se entregar de corpo e alma...é como se a a pessoa amada fosse dona da sua alma e corpo agora...o seu coração é critério dela....sabe eu quero me entregar a você, eu te amo! eu te amo!, você me deixa anestesiado entra na minha mente tipo droga me deixa louco, quando você me deixa vagar pelo seu corpo eu só consigo querer mais de você...eu estou pedindo mais..mais de você meu amor..

Eu não me reconheço. Eu não sei mais quem eu sou.

Não importa o que eu faça ou o quanto me esforce, você ainda não confia em mim. Não sei se continuo tentando ultrapassar suas barreiras ou se simplesmente jogo tudo pro alto e vou embora.

⁠A indecisão é o mal do homem moderno.

Não sei se A ou se B,
Se aparo ou não a barba.

Se corto o cabelo,
Ou se deixo crescer.

Não sei nem o que sou,
Quiça o que quero fazer.

Só sei de uma coisa. O que com certeza eu não quero ser.

Aprendi com meu pai.

E como o homem moderno já não almejo fazer.

Eu sei que a verdade machuca. Por isso você não quer acreditar no que eu digo. Prefere ouvir as palavras que vêm dos lábios que só te dizem lindas mentiras.

⁠Ei..
sei que você está cansado(a)
Não se sinta mal por isso
Não dá pra ser forte o tempo todo
Tudo bem desistir, as vezes .
Sei que as pessoas estão sempre nos incentivando
a continuar tentando.
É isso que os livros de auto-ajuda nos ensinam
É isso que dizem as frases motivacionais
É isso que vemos em postagens nas redes sociais
Mas chega uma hora que não dá mais
Nem sempre a gente ganha
Mas acho que ,você já percebeu isso
As vezes a gente insiste tanto em algo
Que o real motivo, fica em segundo plano
Ficamos tão obstinados, pela busca...
que o objetivo final nem faz mais tanto sentido
Sei que você está muito cansado(a).
Mas estou aqui só pra te dizer que :
Não é vergonha desistir
Não se sinta derrotado , por não aguentar mais
Não depois de tudo que você passou
De tudo que sacrificou .
Não se cobre tanto,Você fez o que estava ao seu alcance..
E na real ...é preciso muita coragem para desistir de algo que já passamos tanto tempo lutando.
Mas já parou pra pensar que , você pode estar perdendo uma oportunidade de viver algo melhor,enquanto gasta todo seu tempo e energia insistindo, em algo que claramente não tem futuro ..
Eu geralmente sou o tipo de pessoa que incentiva ,
E que sempre acredita que podemos dar um pouco mais, ir além ou até mesmo tentar de novo
Mas as vezes a rendição é decisão mais sensata à ser tomada
O importante nem sempre é conseguir,esim dar o melhor de si
E se ,seu melhor não for o suficiente ,saiba à hora de parar, e aceite a derrota, de cabeca erguida
Saiba usar suas derrotas como aprendizado
Para que não cometa os mesmos erros em uma nova oportunidade .
Não se apegue a mentiras ,você só está enganando a si mesmo (a)

Eu sei que você me trata bem quando está comigo e fala mal de mim pelas costas. Mas não tem problema. Eu também sei jogar esse jogo. Afinal, cada um tem de mim o que merece, e o meu lado bom você definitivamente não merece mais.

Sei agir com doçura, mas também sei agir com grosseria. Posso ser paciente, mas também sei tomar decisões impulsivas. Apenas saiba que cada um tem de mim o que merece. A versão que você me mostra é a mesma que terá de mim.

⁠Olho nos seus olhos e tento descrever a magnitude desse amor que sinto por você não sei de onde surgiu só sei que está em mim esse amor o maior que já senti...
Dê-me a felicidade..
Dê-me o seu sorriso...
Dê-me teu olhar...
Dê-me a vida e aceite tudo o que tenho
Pra te dar, meu sonho é ter você e para sempre te amar....

⁠Eu não sei demonstrar meus sentimentos,mais eu te amo tanto que poderia pegar a lua,só pra te ver feliz! Sei que não podemos ficar juntos. Afinal,vc não gosta de mim do jeito que eu gosto de você..mas mesmo assim quero te ver feliz,com...ou sem mim ;) “meu anjinho!”

Não sei o que eu fiz pra você ter tanta vergonha de mim. Não me lembro de ter te dado motivos pra se envergonhar. É por causa da minha aparência? Das minhas atitudes? Ou é porque eu sou só mais uma na sua vida?

⁠Privacidade é coisa do passado. Eu sei tudo o que aconteceu neste verão.

⁠Quem comanda sabe de tudo muito antes de acontecer. E eu sei o que eu sei, sabe? [...] Se você não sabe, então você não sabe de porra nenhuma.

⁠Vivemos entre:

A soberba do "eu sei, eu sabia..."

E a autodefesa do "não sei, não sabia..."

Assim somos nós!

⁠o sujeito quer me persuadir que ele não sabe. Não quero dizer que sei. Se você me disser, eu me curvarei ao escutar-se.
.