Sei que Vou me Arrepender
Deus de Promessas
Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, tu és fiel
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
O mundo gira, bem sei.
A roda da vida, também.
As pessoas passam deixando seus rastros que, de qualquer forma, marcam.
Algumas caminham suavemente que pouco registram,
mas povoam as nossas lembranças suficientemente para nos causar o riso...
Outras... insistimos para nem nos lembrarmos que existiram em nossas vidas pelo sofrimento causado.
É o que não está legal que nos motiva. É contraditório, eu sei, mas é o que nos empaca que nos impulsiona."
Adeus SOlidão
Momentos difíceis, infelizmente passei
“Amigos” sumiram onde foram não sei
Sozinho no mundo fiquei a mercê
Da sorte, do mundo, mas não de você
No fim de uma noite
Já Triste e cansado
Um Oi que surgiu
Fiquei abalado
Será que é comigo
Ou um Hacker invasor
Mas era você, meu anjo do amor
Ao te ver
Tão linda e serena
Cabelos tão longos
E a pele morena
O brilho nos olhos
O ton da sua voz
Uma grande paixão
Criou-se entre nós
Você me ouve
Eu te ouço
De dia de noite
Sem tempo e sem hora
Amigo é amigo
Solidão não mais me devora
Como duas pessoas
Que nunca se viram
Se entendem tão bem
Será força dos Deuses
Ou força do Além
Certamente não sei
Mas te agradeço por tudo, obrigado...Amém!!!
Adeus Solidão.....
Se você que mesmo saber o que representa pra mim: você é tudo aquilo que eu sinto e ainda não sei explicar. É aquela vontade de me fazer ser o melhor pra você, confiança, sonhos. Se você quer mesmo saber o que representa pra mim, olha nos meus olhos, e veja ali o bem-querer de alguém que, sem querer, perdeu a voz e a ação quando te conheceu.
Você é aquele turbilhão de emoções que me faz estar assim, sentir-me assim, aquecido, derretido. O melhor lado da minha vida. O despertar desse meu lado doce, e desse ardor que é a dita paixão, cega, louca, verdadeira. É a vontade de estar nesse lugar, nesse momento, livre de erros e desperdícios. É a necessidade de viver sonhando tanto, vontade de sempre fazer demais, e muito mais por você.
Se quer mesmo saber, você é meu sonho de vida, e já é seu meu coração, mesmo sem muito tempo, e mesmo sem tantos beijos. E quem saberá dizer se não foi por você que eu esperei durante toda a vida. E espero poder continuar sonhando com você, e espero permanecer com você durante muito tempo ainda. Conto as horas pra te ver chegar, e nunca mais ir embora.
Eu não sei em que parte da minha vida me tornei assim.
Assim que eu digo é, ser aquela pessoa que tenta enxergar a vida da maneira mais clara possível.
Aprendi a não dar importância as coisas e nem as pessoas porque elas querem que eu dê, mas sim, se for para me importar, que seja por mim mesma.
As pessoas parecem esquecer de viver e cuidar da vida delas. Ficam ali, esperando, observando, desejando, que você faça ou fale alguma coisa para que possam falar de você.
E mesmo quando não fazemos ou falamos, muitas delas comentam do mesmo jeito.
Portanto, aprendi a não dar atenção a isso, dar atenção ao que sinto, penso e desejo, se eu quebrar as cara, sofrer, me decepcionar, ao menos não terei feito porque queriam que fosse desse jeito, mas sim porque eu queria, porque essa vida aqui, é MINHA!
Voltando ao início, não sei em que parte da minha vida me tornei assim, mas com toda certeza do mundo, não me arrependo nem um pouco de ter me tornado!
♥ Eu não sei me decidir entre ouvir a minha cabeça ou meu coração. Eu sei que minha cabeça diz que eu não devia te amar ainda ... mas meu coração se sente tão solitário sem você.♥
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas toda distância que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.
E ainda tenho aquela dúvida de: "será que ele gostou de mim?" Não sei, mas às vezes eu fico meio perdida quanto a isso. Nem eu, nem você sabíamos que estaríamos ali, mas estávamos e eu não sei se fui a única que percebeu, mas havia algo além de mim, você e minha amiga. Não, não tô falando daquele que eu nem lembro o nome, eu tô falando de algo que não se vê. Eu ainda tenho as minhas certezas meio incertas, minha carga meio pesada de coisas que eu precisei guardar pra não parecer tão tola, questões que eu preciso por em prática, e sei lá, eu queria um tempo pra nós, pra te conhecer bem, pra poder me mostrar a pessoa que eu sou e acabei não mostrando, por não ter cara, nem coragem, ou por tão somente ter ficado um pouco perdida naquela multidão de qualidades que me corriam sobre os olhos sempre que olhava ao lado. Você é lindo sim, e com o respeito máximo da palavra: você é bom demais! E eu não vejo problema nenhum em te querer um pouquinho. Na verdade eu não vejo problema nenhum se eu te quiser demais e se você me quiser de volta. É que eu tenho essa mania meio sensata de sentir coisas bonitas, de ir sempre mais além, de avançar o sinal vermelho, ir correndo no amarelo, você entende? É que eu sou assim meio extrema e opto por tudo ou nada, vai ser ou já foi, mergulho sempre de corpo inteiro. Então por favor, saia do meio-termo, do morno me serve, do "o que tiver de ser" e entre comigo nessa!
Nem mesmo o palhaço, com todo seu disfarce, conseguiu esconder as lágrimas. Imagina eu, que não sei disfarçar.
Eu gosto da minha sinceridade e sei lá, gosto também da minha objetividade. Acho que tudo seria muito mais fácil, simples e prático se as pessoas fossem mais diretas e sinceras umas com as outras. Não vejo porquê complicar tudo, não vejo porquê dificultar a vida.
Ai as pessoas teimam em me dizer que estou errada, que devo dizer "não" quando quero dizer "sim" e que devo complicar quando posso simplificar.
Mas e dai? O que mais tem por ai é gente infeliz botando banca de forte, mas que na verdade, tudo que queria era ter coragem de falar o que sente. E é por isso que eu falo, opinião alheia nunca mudou minha postura, não é agora que isso vai mudar.
- Tudo bem?
- Não sei…
- O que houve?
- Não sei…
- Você quer conversar?
- Não sei…
- Então você não sabe de nada?
- É disso que eu estou falando.
- Como assim?
- Não sei explicar o que eu sinto ou o que se passa. Se eu explicasse, você não entenderia. Não sei o que é, não sei o que tenho, não sei de nada, nadinha mesmo. Só sei que sinto. Só sei que dói. Só sei que não sei de coisa alguma, só espero passar.
Eu gosto tanto do mar. O mar me da liberdade. O mar me faz lembrar e esquecer. No mar eu sei o que é viver E o que é sonhar..
